Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Ah, bicho, vai se fuder. Resultado tenebroso. Esse time do Patético é bizonho. Esse treineiro acabou com o time no 2a tempo. Time do JJ invicto no Maraca, esse filha da puta perde no primeiro jogo.
Pedro entrou e só fez merda. Vitinho é bizarro. Michael, pqp. Vai tomar no cu, BH. O de hoje tá na tua conta.
Péssimo começo.
Pedro entrou e só fez merda. Vitinho é bizarro. Michael, pqp. Vai tomar no cu, BH. O de hoje tá na tua conta.
Péssimo começo.
Acabou o encanto mestre, já tinha ouvido falar que o mister era macumbeiro...Kozak escreveu: ↑09 Ago 2020 17:56Ah, bicho, vai se fuder. Resultado tenebroso. Esse time do Patético é bizonho. Esse treineiro acabou com o time no 2a tempo. Time do JJ invicto no Maraca, esse filha da puta perde no primeiro jogo.
Péssimo começo.
Painho nos enganou..
O time do JJ era absurdamente sortudo. Conseguia uns empates, umas vitórias e umas viradas inacreditáveis. Aí na estreia desse mané o time perde desperdiçando um caminhão de gols e tomando um gol contra bizarro. Deve tá angu nessa porra mesmo.
Flamengo é a putinha do sampaoli
Eu já demitia esse auxiliar técnico no vestiário.
Essa variação pra 4 atacantes n funciona.
JJ vinha fazendo isso todo jogo e msm no carioca n virava.
Pra mim ele errou feio quando tirou o arrasca que na minha opiniao vinha bem e colocou o pedro.
Perdemos a retencao de bola do uriguaio no meio e a velocidade do bh na frente.
JJ vinha fazendo isso todo jogo e msm no carioca n virava.
Pra mim ele errou feio quando tirou o arrasca que na minha opiniao vinha bem e colocou o pedro.
Perdemos a retencao de bola do uriguaio no meio e a velocidade do bh na frente.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Esse posicionamento da zaga mais atrás chamou a atenção negativamente... Arão e Gerson ficaram correndo atrás dos meias, e não o contrário. Mesmo assim, o time abusou de perder gol no primeiro tempo.
Substituições também foram estranhas. Pedro no lugar do Arrasca? Vitinho no lugar de Gerson? Tomara que esse Torrent não esteja mais pra Baixaqui...
Pior que eu lembrei agora que ele era técnico daquele time chileno - Universidad? - que escovou o Flamengo. Somos mesmo, pqp!
Arrasca tá mal faz tempo mesmo. Mas hoje eu não achei ele mal não. A Substituição foi bizarra. Bruno Henrique e Gabigol estão de mal? Não podem mais tocar um para o outro? PQP.
-
- Contato:
Bh e gabigol horriveis
Só fizeram merda e foram muito egoistas
Time foi bem no 1 tempo. 2 tempo, cara me entope de atacante, galo poderia ter ampliado. Diego alves foi bem.
Maluco me tira o gerson! Começou mal, o torresmo
Time foi bem no 1 tempo. 2 tempo, cara me entope de atacante, galo poderia ter ampliado. Diego alves foi bem.
Muito imediatismo nesse tópico.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
- FernandoFS
- Contato:
Gerson tava morto desde o começo do 2° tempo, grande parte do buraco que ficou no meio campo foi por conta dele estar caminhando no jogo. Por mim, teria tirado mais cedo ainda. O cara nitidamente não aguentava jogar os 90 minutos. Eu só mudaria a substituição, colocaria o Thiago maia no lugar dele e deixaria o Arão como 2° volante.Mestre Santana escreveu: ↑09 Ago 2020 18:49Bh e gabigol horriveis