O gordo também é cristão, olavista, bolsonarista, cidadão de bem defensor da família. Muito próximo ao que você é.cardonelli escreveu: ↑10 Ago 2020 16:09Os Humilhados Serão Exaltados
Os humilhados serão exaltados para honra e glória de Jesus - Versículo "Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado" - Lucas 18:14b
parabéns ao moleke que e cristão e usou bem o que aprendeu....DEUS VIVE
Matheus O Grande, tópico para ovacionar o mestre!
Re: Matheus O Grande, tópico para ovacionar o mestre!
“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.Chaves Antifa escreveu: ↑10 Ago 2020 16:18O gordo também é cristão, olavista, bolsonarista, cidadão de bem defensor da família. Muito próximo ao que você é.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?” Mateus 7:21,22
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- cardonelli
- Contato:
motoboy segue a DEUS, gordão não , boa observação chaves.Chaves Antifa escreveu: ↑10 Ago 2020 16:18O gordo também é cristão, olavista, bolsonarista, cidadão de bem defensor da família. Muito próximo ao que você é.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Deus não, Jeová.
O gordo segue ao Deus do Olavo e do Bolsonaro, o motoboy segue a Jeová. De quem ele é testemunha.
- cardonelli
- Contato:
Jeová segue o mesmo evangelho do cristão. o motoboy também e bolsonaro, pois segue sempre a valorização da família, de DEUS e dos bons costumes.
ta tudo em casa...
America needs Trump.

Quem valoriza família não vota em um cara que tem como maior ídolo um estuprador e torturador da ditadura que colocava ratos na vagina de mulheres. Os testemunhas de Jeová não se envolvem em política, para de ser mentiroso.cardonelli escreveu: ↑10 Ago 2020 16:38Jeová segue o mesmo evangelho do cristão. o motoboy também e bolsonaro, pois segue sempre a valorização da família, de DEUS e dos bons costumes.
ta tudo em casa...
- cardonelli
- Contato:
Ustra negou essas fake news , então acredito nele, e sim o povo cristão se envolve com politica, parei por aqui para não poluir o tópico do brilhante MATHEUS, cristão e louvou a DEUS , vai mudar de vida de for inteligente.Chaves Antifa escreveu: ↑10 Ago 2020 16:44Quem valoriza família não vota em um cara que tem como maior ídolo um estuprador e torturador da ditadura que colocava ratos na vagina de mulheres. Os testemunhas de Jeová não se envolvem em política, para de ser mentiroso.
America needs Trump.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ah mano... Politizada o papo. Pqp.
No mais, esquizofrênico é uma coisa. Racista é outra.
Doido... Ta bom, sei. Comer merda não foi, sabe abrir o app e pedir um rango.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Testemunha de Jeová não se envolve com política, não comemora aniversário nem Natal fora outras coisas.cardonelli escreveu: ↑10 Ago 2020 16:54Ustra negou essas fake news , então acredito nele, e sim o povo cristão se envolve com politica, parei por aqui para não poluir o tópico do brilhante MATHEUS, cristão e louvou a DEUS , vai mudar de vida de for inteligente.
;)
E nao se alista no exercito. É objetor de consciencia. Matheus deu entrevista so Leo Dias e disse que aprendeu a nao depositar esperança em governos politicos mas sim em Deus...Chaves Antifa escreveu: ↑10 Ago 2020 16:59Testemunha de Jeová não se envolve com política, não comemora aniversário nem Natal fora outras coisas.
Editado pela última vez por PHDookie em 10 Ago 2020 17:10, em um total de 1 vez.
Qual foi o motivo inicial da confusao? Ele atrasou a comida do gordao?
Eu vi que o gordao humilhou o rapaz, mas assisti o video uma vez so, teve fala racista tambem?
Porque crime de discriminacao social teve, mas racismo eu nao estou certo.
Eu vi que o gordao humilhou o rapaz, mas assisti o video uma vez so, teve fala racista tambem?
Porque crime de discriminacao social teve, mas racismo eu nao estou certo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tem usuário que só se cadastra pra isso.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑10 Ago 2020 16:55Ah mano... Politizada o papo. Pqp.
Você é palmeirense, eu sou vascaíno, no mundo deles a discussão é a seguinte: "O Vasco merece ganhar por ter lutado contra racistas e incluído negros no futebol, além de ter construído seu próprio estádio com o esforço dos torcedores. Elenco e folha salarial não importam para o resultado, a história de luta sim. Os três pontos devem ser nosso por direito."
Resultado: cagação em todos os tópicos.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Esquizofrênico vive num mundo paralelo, só ele vê as coisas que ele vê. Não tem como querer relativizar esquizofrenia paranoide.
O motoboy foi entregar e nao podia subir, regras do condominios segundo, o Gordo disse para ele subir( em Tom de ordem Segundo o motoboy), mesmo assim o motoboy subiu, chegando o motoboy disse q tinha entendido pq os outros motoboys nao gostavam do Gordo, ai o Gordo despirocou. Disse spontando para o braço q o motoboy tinha inveja da cor dele. Os dois Sao brancos mas o motoboy é mais moreno
se sou o motoboy partiria pra cima do gordão só na capacetada ....
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)