Famílias brasileiras pedem pra sair
Re: Famílias brasileiras pedem pra sair
Como disseram: Mão de Obra estamos aí... MP qlqr coisa. kkk
Desnecessário e bem mal fundamentado esse seu rage ein.Kozak escreveu:
Bicho, você falou que tem 15 anos né? Se toca rapaz, pessoal aqui já viveu, tem barba na cara - e vergonha também - você tá sendo sustentado por papai e mamãe e fica vomitando essas asneiras esquerdistas.
Quando você virar homem a gente discute.
PS: Tópico sério, pessoas mostrando a sua justa indignação com essa BOSTA de país dae vem o pirralho sem experiência de vida com discurso pré fabricado querendo dar lição de moral. É foda.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Se um piá de 15 anos estivesse fazendo pouco das justas indignações de pessoas bem mais velhas e experientes e que, cansadas de tomar ferro neste país de bosta, estavam extravasando toda a sua natural frustração acumulada, tudo isso com um discursinho pré fabricado e vazio voltado apenas a menosprezar e diminuir a, repito, justa revolta dos foristas - "sentimento aristocrático" e demais baboseiras -, eu diria que o meu post teria sido necessário e bem fundamentado.Holden escreveu:
Desnecessário e bem mal fundamentado esse seu rage ein.
Mas como eu me equivoquei, já admiti que falei merda e ficou sem sentido.
- frankshamrock
esse abismo existe...mas acho que só rola mudar para esses locais se for para abrir um negocio próprio.
Ser peão é foda...claro que ganha MUITO bem, mas é foda.
Se ta foda aqui, aguenta lá, mas com estrutura e segurança.frankshamrock escreveu:esse abismo existe...mas acho que só rola mudar para esses locais se for para abrir um negocio próprio.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Melhor momento para sair do Brasil não há. Estamos entrando numa recessão pesada e o mundo civilizado está retomando o crescimento.
Estamos aí se precisar de empregado!fellipesl escreveu:Vou abrir filial da minha empresa em Oregon - EUA no final desse ano, começo do ano que vem.
Adeus
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/