Tópico Oficial do Metal
- FernandoFS
- Contato:
Re: Tópico Oficial do Metal
A intro dessa música tem um punch insano.
Metal extremo, técnico, sem frescuragem
-
- Aprendiz
- Contato:
Galera, me ajudai aí com esse "peruã zulon", ouvi uma banda que alguém sugeriu aqui no Forum... vi 40 páginas e não achei de novo...
Vamos lá.
Parece um pouco Fu Manchu... O album que postaram tinha capa amarela com uns desenhos indianos (daqueles deus indianos lá).
Achei que fosse "Abraxass", mas coloco isso o google e aparece uma banda da polônia.... rs
Aguem decifra esse peruã zullom?
Vamos lá.
Parece um pouco Fu Manchu... O album que postaram tinha capa amarela com uns desenhos indianos (daqueles deus indianos lá).
Achei que fosse "Abraxass", mas coloco isso o google e aparece uma banda da polônia.... rs
Aguem decifra esse peruã zullom?
- FernandoFS
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aquela velha história de sentir falta do q vc não tem no momento- bate um desânimo pensar q mesmo qd as coisas se normalizarem, vai demorar muito até rolar show. E eu já nem estava indo muito em show, último q não fosse de cover faz mais de um ano, qd o Grave digger veio.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- FernandoFS
- Contato:
Isso é verdade, mestre. Eu também gosto bastante de ir a shows, mesmo que sejam eventos locais e com essa pandemia se arrastando já por alguns meses, já deu tempo de sentir falta tanto disso, quanto de coisas menores, como simplesmente reunir amigos em algum local. É foda.kyo_spirit escreveu: ↑20 Jun 2020 16:28Aquela velha história de sentir falta do q vc não tem no momento- bate um desânimo pensar q mesmo qd as coisas se normalizarem, vai demorar muito até rolar show. E eu já nem estava indo muito em show, último q não fosse de cover faz mais de um ano, qd o Grave digger veio.

@topic
Justin Haskin é um puta vocalista.
Editado pela última vez por FernandoFS em 23 Jun 2020 20:29, em um total de 1 vez.
- Zé Tempero
- Contato:
O youtube me indicou o canal do mano do Barbixas, eu achei massa. É bem estilo Massacration, a diferença é que o maluco faz quase tudo sozinho:
- Zé Tempero
- Contato:
O que acharam dessa música do álbum novo de Kiko Loureiro com participação de Marty Friedman? Pegada meio Djent ou foi somente impressão?
Achei a base e a "cozinha" os maiores destaques. Mas preciso de um tempo pra digerir melhor essa música.
- FernandoFS
- Contato:
Zé Tempero escreveu: ↑06 Jul 2020 08:35
O que acharam dessa música do álbum novo de Kiko Loureiro com participação de Marty Friedman? Pegada meio Djent ou foi somente impressão?
Achei a base e a "cozinha" os maiores destaques. Mas preciso de um tempo pra digerir melhor essa música.
Não tem nada de Djent nessa música não, mestre. É prog metal puro mesmo, algo que me despertou minha curiosidade logo de cara foi o riff que começa em 0:17 e termina em meados dos 30 e poucos segundos... o riff é praticamente idêntico ao riff da música "A Martian Winter" do Angel Vivaldi. Vou deixar aqui em baixo pra vocês verem que eu não estou ficando doido. kkkkk
Mas até gostei dessa música do Kiko, ficou melhor que a outra que ele lançou com clipe (EDM o nome da música) e nessa sim tava com uma pegada bem Djent. Não gostei da EDM pois pareceu uma cópia menos inspirada do Animals As Leaders.
- Zé Tempero
- Contato:
Pooooorra! Esse riff de 17s parece muito com o da música que vc mandou. Pqp.
- FernandoFS
- Contato:
O Dream Theater no auge era uma banda fantástica! Criativamente a banda não é mais a mesma desde a saída do Portnoy, infelizmente. Até hoje é uma das bandas que eu mais gosto, mas nunca mais lançaram nada que chegue próximo a músicas como essa e muito menos álbuns como o Train of Thought.
- Zé Tempero
- Contato:
Endless Sacrifice é uma excelente música mesmo.FernandoFS escreveu: ↑10 Ago 2020 21:43
O Dream Theater no auge era uma banda fantástica! Criativamente a banda não é mais a mesma desde a saída do Portnoy, infelizmente. Até hoje é uma das bandas que eu mais gosto, mas nunca mais lançaram nada que chegue próximo a músicas como essa e muito menos álbuns como o Train of Thought.
Mas eu gostei mais do primeiro disco deles com o Mangini do que vários do MP. Especialmente na fase final. Mas o pior disco deles, pra mim, é o The Astonishing.
Daqueles bateras que participaram da seleção, meus preferidos foram Peter Wildoer e Thomas Lang.
Soothsayer escreveu: ↑29 Abr 2020 23:56Ah c eh vocal? Que estilo?
Eu to tentando soltar a voz aqui na quarentena, mas meu alcance é bem limitado. Nunca estudei canto.
Meu sonho era cantar assim,mas minha voz é suave como de um anjo é constrangedor.
Desisti!!
- Soothsayer
- Contato:
Vish punk, fazia séculos que não ouvia essa música!!!

Mas se tu tem a voz de anjo ainda dá pra cantar isso aqui:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7