Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 11 Ago 2020 08:41
Tartaruga escreveu: ↑10 Ago 2020 17:10
Qual foi o motivo inicial da confusao? Ele atrasou a comida do gordao?
Eu vi que o gordao humilhou o rapaz, mas assisti o video uma vez so, teve fala racista tambem?
Porque crime de discriminacao social teve, mas racismo eu nao estou certo.
Ele deu aquela esfregada no braço clássica mostrando a cor da pele pro garoto.
Eu sou um cara q me policio pra não ver racismo onde não tem. Mas nesse caso aí tem nem como.
E olha que o menino nem é preto mesmo, negão ou neguinho, tipo Pelé ou Anderson Silva. Ta mais pra moreno. Se fosse um garoto bem pretinho mesmo acho que o Almôndega cuspia nele...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 11 Ago 2020 08:44
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Ago 2020 08:41
E olha que o menino nem é preto mesmo, negão ou neguinho, tipo Pelé ou Anderson Silva. Ta mais pra moreno. Se fosse um garoto bem pretinho mesmo acho que o Almôndega cuspia nele...
Ele tentou cometer um ato de racismo, mas talvez nao tenha conseguido, pelo rapaz ser branco. Nesse caso, nao sei se o crime se configura, nao sou advogado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 11 Ago 2020 08:45
Aquiles escreveu: ↑10 Ago 2020 17:14
Tem usuário que só se cadastra pra isso.
Você é palmeirense, eu sou vascaíno, no mundo deles a discussão é a seguinte: "O Vasco merece ganhar por ter lutado contra racistas e incluído negros no futebol, além de ter construído seu próprio estádio com o esforço dos torcedores. Elenco e folha salarial não importam para o resultado, a história de luta sim. Os três pontos devem ser nosso por direito."
Resultado: cagação em todos os tópicos.
Baita punheta de pau mole isso. Haja paciência. Parece q nem tem amigos q pensam diferente pra dar um toque e dizer q é chato esse comportamento.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 11 Ago 2020 08:47
Tartaruga escreveu: ↑11 Ago 2020 08:44
Ele tentou cometer um ato de racismo, mas talvez nao tenha conseguido, pelo rapaz ser branco. Nesse caso, nao sei se o crime se configura, nao sou advogado.
Aí já nem sei. De qq maneira uma chave de calcanhar até quebrar merecia pra ter problemas pra sempre pra sustentar esse peso a mais aí.
-
Lorde
-
Contato:
Mensagem
por Lorde » 11 Ago 2020 21:38
abnerjj escreveu: ↑10 Ago 2020 18:20
se sou o motoboy partiria pra cima do gordão só na capacetada ....
Por isso que é bom manter a cabeça no lugar. Olha em que situação estão os dois agora.
Ao contrário, se ele tivesse amassado o capacete no couro do cevadão , dentro de um condomínio de luxo , era capaz de estar respondendo por tentativa de homicídio agora