Matheus O Grande, tópico para ovacionar o mestre!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Matheus O Grande, tópico para ovacionar o mestre!

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Ago 2020 08:41

Tartaruga escreveu:
10 Ago 2020 17:10
Qual foi o motivo inicial da confusao? Ele atrasou a comida do gordao?

Eu vi que o gordao humilhou o rapaz, mas assisti o video uma vez so, teve fala racista tambem?

Porque crime de discriminacao social teve, mas racismo eu nao estou certo.
Ele deu aquela esfregada no braço clássica mostrando a cor da pele pro garoto.

Eu sou um cara q me policio pra não ver racismo onde não tem. Mas nesse caso aí tem nem como.

E olha que o menino nem é preto mesmo, negão ou neguinho, tipo Pelé ou Anderson Silva. Ta mais pra moreno. Se fosse um garoto bem pretinho mesmo acho que o Almôndega cuspia nele...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Ago 2020 08:44

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Ago 2020 08:41
E olha que o menino nem é preto mesmo, negão ou neguinho, tipo Pelé ou Anderson Silva. Ta mais pra moreno. Se fosse um garoto bem pretinho mesmo acho que o Almôndega cuspia nele...
Ele tentou cometer um ato de racismo, mas talvez nao tenha conseguido, pelo rapaz ser branco. Nesse caso, nao sei se o crime se configura, nao sou advogado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Ago 2020 08:45

Aquiles escreveu:
10 Ago 2020 17:14
Tem usuário que só se cadastra pra isso.

Você é palmeirense, eu sou vascaíno, no mundo deles a discussão é a seguinte: "O Vasco merece ganhar por ter lutado contra racistas e incluído negros no futebol, além de ter construído seu próprio estádio com o esforço dos torcedores. Elenco e folha salarial não importam para o resultado, a história de luta sim. Os três pontos devem ser nosso por direito."

Resultado: cagação em todos os tópicos.
Baita punheta de pau mole isso. Haja paciência. Parece q nem tem amigos q pensam diferente pra dar um toque e dizer q é chato esse comportamento.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Ago 2020 08:47

Tartaruga escreveu:
11 Ago 2020 08:44
Ele tentou cometer um ato de racismo, mas talvez nao tenha conseguido, pelo rapaz ser branco. Nesse caso, nao sei se o crime se configura, nao sou advogado.
Aí já nem sei. De qq maneira uma chave de calcanhar até quebrar merecia pra ter problemas pra sempre pra sustentar esse peso a mais aí.

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 11 Ago 2020 21:38

abnerjj escreveu:
10 Ago 2020 18:20
se sou o motoboy partiria pra cima do gordão só na capacetada ....
Por isso que é bom manter a cabeça no lugar. Olha em que situação estão os dois agora.

Ao contrário, se ele tivesse amassado o capacete no couro do cevadão , dentro de um condomínio de luxo , era capaz de estar respondendo por tentativa de homicídio agora

Responder