Muito bem colocado. Ainda mais hoje que, em algumas bolhas, ser trans ou se identificar com algum gênero diferente é associado com inteligência e 'pensar fora da caixa'.Kozak escreveu: ↑10 Ago 2020 18:14Retcon dos mais vagabundos e rasteiros que eu já vi. Os diretores exaltam a sua "transsexualidade" afetando uma falsa genialidade metafórica e os pseudo-intelectuais metidos a evoluídos e desconstruídos podem exaltar a sua sapiência e perspicácia para o mundo. Win win situation.
Matrix é uma metáfora trans
Re: Matrix é uma metáfora trans
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Eles fizeram algum outros sucesso alem de matrix??
Não. Ele é um funcionário público que odeia o próprio serviço. É um misantropo ecológico(humanos são um vírus). Uma Greta Thunberg de paletó.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Exatamente o oposto. Smith odeia a humanidade igual qualquer canhoto.
Filme doido é Repo Man - A Onda Punk e Southland Tales. Matrix é bem explicadinho.
“Neo tem disforia.a Matrix é o binário de gênero,os agentes são transfobia”
Essa erva é de boa!

Absolutamente ninguém teve essa interpretação do filme, então é irrelevante para o público trans esse filme.

Essa erva é de boa!

Absolutamente ninguém teve essa interpretação do filme, então é irrelevante para o público trans esse filme.
- O Pregador
Nossa senhora hein Tonho da Lua, viajando na maionese pra variar....
Fonte : Conservapedia https://web.archive.org/web/20160806051 ... WachowskisLilly Wachowski (born December 29, 1967 in Chicago) formerly known as Andy Wachowski and Laurence "Lana" Wachowski (born June 21, 1965 in Chicago, formerly known as Larry Wachowski), known together professionally as the Wachowskis and formerly as the Wachowski Brothers are American filmmakers. They are best known for The Matrix trilogy. They were also leftists, with Larry Wachowski (as he was known at the time) indicating in a fan interview that he was an adherent of Marxism largely because of his father.[1] They were also very big fans of leftist scholar Cornel West and his book Prophesy Deliverance, which they cited was one of the inspirations of the Matrix trilogy and even offered him a role as Councillor West for this reason in the second and third films.[2]
Ambos esquerdistas declarados, pai era esquerdista, são fãs de Cornel West um esquerdista doentaço e msm dps de tudo isso é capaz que vc vai continuar na sua imaginação acreditando nas suas ilusões..
RUTINHAAAAAAA
e fico assustado pensando o que tu concluiu do Southland Tales....

absssss
R.I.P malicia
-
- Aprendiz
- Contato:
Varies transfobiques destilande preconceite nesse topique.
Isso.
E quanto ao lance da metáfora, foda-se!
Quem se importa com essa merda?!

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Sou muito burro.
Matrix - Trans.
Frozen - Hino Gay.
Eita porra.... kkkkk.
Essas mensagens subliminares eu nunca enxergo.

Matrix - Trans.
Frozen - Hino Gay.
Eita porra.... kkkkk.
Essas mensagens subliminares eu nunca enxergo.

Não esquenta. Só tão sequestrando sucessos de massa, já que um filme realmente sobre esses temas seria um fracasso de bilheteira.
- O Pregador

Coringa Conservador e Matrix que defende valores da familia... ow nóia tu não consegue perceber a criatura patetica e mediocre que tu se tornou?
o autismo estrala né...
hahahahahahahahahahaha...
Absss
R.I.P malicia
Pra mim, só prestou o primeiro. De toda forma, ainda bem que essa metáfora só veio a público depois. Difícil associar um filme fodástico de ação futurista, cheio de mindblow a umas bichonas querendo sair do armário.
Sobre a Frozen, algum influenciador jogou essa teoria assim que saiu o filme e lembro de tê-lo visto sendo chamado de doente, retardado e outros adjetivos mais. Apesar de achar esses filmes cheios de mensagens subliminares, tenho assistido atentamente todos antes de colocar o meu filhote pra assistir junto. O último foi "divertidamente". Sensacional. Espero que não rola alguma revelação bombástica.
absss
Sobre a Frozen, algum influenciador jogou essa teoria assim que saiu o filme e lembro de tê-lo visto sendo chamado de doente, retardado e outros adjetivos mais. Apesar de achar esses filmes cheios de mensagens subliminares, tenho assistido atentamente todos antes de colocar o meu filhote pra assistir junto. O último foi "divertidamente". Sensacional. Espero que não rola alguma revelação bombástica.
absss
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
É sério isso?
Você tá comparando a obra de Dante e Led Zeppelin com a dos diretores de Matrix?
To impressionado com a sua profundidade intelectual.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!