SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Minha avaliação geral da tal de the rain uma verdadeira merda!
foda-se!
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu gosto da primeira temporada. A segunda já viajaram na maionese. A terceira ainda não vi.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Esse anime é o melhor q já vi na minha vida, é simplesmente extraordinário, uma obra prima!!!
O primeiro episódio é aterrorizante. Tem animes q demoram a engrenar mas esse é diferente, logo no primeiro episódio você fica vidrado nele!
Eu tô vendo por esse site aqui: https://meusanimes.com/assistir-gratis/ ... isodios-hd
PorraaaaaaaaMAU escreveu: ↑09 Jul 2019 12:47Já que Falaram de One Punch vou dar minha dica assisti 3 temporadas de Shingeki no Kyojin, também conhecido como Attack on Titan, e Ataque dos Titãs no Brasil uma serie animal que foi divulgado a temporada final para 2020 Anime muito bom que tem varias questões filosóficas.
Esse anime é o melhor q já vi na minha vida, é simplesmente extraordinário, uma obra prima!!!
O primeiro episódio é aterrorizante. Tem animes q demoram a engrenar mas esse é diferente, logo no primeiro episódio você fica vidrado nele!
Eu tô vendo por esse site aqui: https://meusanimes.com/assistir-gratis/ ... isodios-hd
Carrapeta escreveu: ↑10 Ago 2020 21:59Porraaaaaaaa
Assiste Tokyo Ghoul também é muito foda,se você não ficou traumatizado com AOT vai conseguir Assistir de boas.
Vou ver esse q vc falou, deve ser bom!
Eu já vi 11 episódios da 1 temp e estou de cara com esse anime, aterrorizado em alguns episódios como vc disse. Já botei a patroa pra v também, ela tá de cara também.
Vou ver esse q vc falou, deve ser bom!
Fiquei no hype de the wire e sopranos novamente, como assisti apenas 1x cada, irei revê-las. Acredito que a experiência será mais positiva ainda.
Baixadas aqui em full hd, 300gb total, botar no HD e maratonar esse fds!
Baixadas aqui em full hd, 300gb total, botar no HD e maratonar esse fds!
Qual a melhor?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Difícil meu amigo.. as duas pra mim são obras prima.
O que eu poderia te dizer é que sopranos é mais assistível no sentido de ser mais leve e fácil de acompanhar, rola até humor de certa forma. The wire é mais denso e complexo, traz um nível de realidade local absurda pra série, pode até ser cansativo às vezes, você se sente num cotidiano da vida real.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu assisti hoje o primeiro episódio de The Wire e achei meio lento, espero que melhore a partir do segundo ou vou desistir e partir para Banshee.Arizona escreveu: ↑11 Ago 2020 15:08Difícil meu amigo.. as duas pra mim são obras prima.
O que eu poderia te dizer é que sopranos é mais assistível no sentido de ser mais leve e fácil de acompanhar, rola até humor de certa forma. The wire é mais denso e complexo, traz um nível de realidade local absurda pra série, pode até ser cansativo às vezes, você se sente num cotidiano da vida real.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Baixou onde em qualidade full hd? Só achei com qualidade Web dl - 720p.
Tanto The Wire quanto Banshee.
Banshee é boa de verdade!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Blz. Vou insistir mais um pouco.