Mas eles sempre fazem isso. Gastam um caminhão de dinheiro num cara com problemas. Não recuperam e no máximo em dois anos tentam se livrar, nem que seja pagando o salário ou parcelando.Professor Ludovico escreveu: ↑12 Ago 2020 09:09Luciano é 4 anos mais novo que o Everton, 27 x 31 - Ganha 100 mil a menos, 400 x 500 - Everton é bichado, acho que é vantajoso para o São Paulo este negócio.
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Isto é verdade mesmo. Alexandre Pato, Hernanez, Daniel Alves, Juanfran, ganham uma fortuna e ainda tem contrato longo além de não dar muito retorno em campo. Será que na hora de contratar alguém não esta levando um troco por fora?
Eu não acredito que o Palmeiras contratou o Ramires, 33anos, meio bichado, parado a um ano, ganhando 1k por mês com contrato de 4 anos sem ganhar nada em troca.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pelo visto nos São Paulinos estamos tão desanimado quanto o time.... nenhum comentário sobre o jogo!!! Kkkkk
Pqp que jogo horroroso, teve o lance gol é só... 90 minutos e uma jogada, que vergonha!!!
Isso que o time do Fortaleza é bem fraco, esse ano devem sofrer.
Pqp que jogo horroroso, teve o lance gol é só... 90 minutos e uma jogada, que vergonha!!!
Isso que o time do Fortaleza é bem fraco, esse ano devem sofrer.
primeiro tempo com um futebol bem mais ou menos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
segundo tempo com um futebol ridiculo
vsf
vsf
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Aqui que é o tópico do Ex Time Grande?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
- ThiagoM TJP
- Contato:
Reinaldo É muito mito!!! Talvez seja o pior jogador jogando a série A, de todos os 20 times!
Q fase a nossa...... pqp!!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
E o Juanfran hein.....
Que decepção!!!!
Ele não tem nada, repertório nenhum.... acho que jogava no Atl. Madri pq tinha que ficar só parado lá atrás na direita. O bicho é todo duro!!!
Reinaldo se é loko.... da nojo de ver!!!
Tinha que ir embora pra ontem!!!
Igor Gomes voltou da quarentena mas a quarentena não saiu dele!!!!
Lizieiro tá com COVID á 2 anos.... acredito que ele tenha sido primeiro caso no Mundo... até hj não se curou!!!
Qdo o melhor do time é o Paulinho Boia, é hora de repensar se não vale a pena fechar o Clube!!!!
Diniz.... meu Deus.... os números do cara em Brasileiro fala por si só!!!!
Que decepção!!!!
Ele não tem nada, repertório nenhum.... acho que jogava no Atl. Madri pq tinha que ficar só parado lá atrás na direita. O bicho é todo duro!!!
Reinaldo se é loko.... da nojo de ver!!!
Tinha que ir embora pra ontem!!!
Igor Gomes voltou da quarentena mas a quarentena não saiu dele!!!!
Lizieiro tá com COVID á 2 anos.... acredito que ele tenha sido primeiro caso no Mundo... até hj não se curou!!!
Qdo o melhor do time é o Paulinho Boia, é hora de repensar se não vale a pena fechar o Clube!!!!
Diniz.... meu Deus.... os números do cara em Brasileiro fala por si só!!!!
Acabei de ver que vcs contrataram o Luciano Ronaldo kkkk
Nada tão ruim que não possa piorar
Nada tão ruim que não possa piorar
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Se o Janderson ir pra série B, é briga boa do Reinaldo com o Michel Macedo!ThiagoM TJP escreveu: ↑16 Ago 2020 19:46Reinaldo É muito mito!!! Talvez seja o pior jogador jogando a série A, de todos os 20 times!
Renovaram com o Rojas. Ah, mas agora ele vai ter que realmente jogar para cumprir metas...
- Professor Ludovico
- Contato:
Pato esta indo para o Inter a pedido do Coudet, kkkkkkkkk a preferência dele era pelo Deyverson que foi para a Espanha.
PQP esta fodendo bonito com a gauchada.
Vão se livrar de um peso morto, só não sei quanto vai custar a rescisão de contrato do zumbi.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Já vai tarde. E o tal do Alessandre Pássaro(quem tinha que ter tanto penoso no clube são as galinhas) é palmeirense pelo que tão falando. Claro que o cara sendo profissional ninguém se importaria com isso, mas o trabalho é tão ruim que sempre vai ficar a suspeita de um rival sabotando, rs.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Ago 2020 18:23Pato esta indo para o Inter a pedido do Coudet, kkkkkkkkk a preferência dele era pelo Deyverson que foi para a Espanha.
Vão se livrar de um peso morto, só não sei quanto vai custar a rescisão de contrato do zumbi.
Pato abdicou da multa. São Paulo vai economizar uns 35 milhões. Achei que foi um puta negócio pro São Paulo.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Ago 2020 18:23Pato esta indo para o Inter a pedido do Coudet, kkkkkkkkk a preferência dele era pelo Deyverson que foi para a Espanha.
Flamengo