Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Eu não estou vendo o que estou vendo. Caralho! Mudou tudo, o time está perdido. A última linha completamente desorganizada, não consegue fazer um impedimento e os jogadores estarem alinhados para isso. Rodrigo Caio mais perdido do que tudo na invenção do Torrent. Time espaçado, meio de campo longe da zaga. Cara, surreal a cagada que está acontecendo com o time.
O cara pode até ser bom técnico, mas o tipo de jogo que quer implementar precisa de tempo. Enquanto isso ele está cagando no time.
Editado pela última vez por Dekkers em 12 Ago 2020 21:26, em um total de 1 vez.
Vexame perder para esse timeco.
Leo P, Gustavo H são fracos demais! Pqp
Everton R, Bruno H, Rodrigo C, Gerson mortos!
Já cansei de defender o Vitinho, mas o cara escolhe sempre a pior jogada!
Entraria com o Renê, Michael e Arrasca agora. Tiraria Vitinho, Gustavo H e Everton R.
Everton R, Bruno H, Rodrigo C, Gerson mortos!
Já cansei de defender o Vitinho, mas o cara escolhe sempre a pior jogada!
Entraria com o Renê, Michael e Arrasca agora. Tiraria Vitinho, Gustavo H e Everton R.
- Professor Ludovico
- Contato:
Este torrent tá travando muito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu discordo em relação ao primeiro tempo, por parte do Flamengo. O Patético tava perdido, mas o Flamengo tava jogando bem, em que pese os erros defensivos. Mas já no 2a tempo eu percebi que esse cara não faz a mínima noção do que tá fazendo. Aí o pessoal cita o dia que o Guardiola fez isso e aquilo e não sei o que. Esse fdp chegou ontem e joga 5 atacantes em campo e tira toda a criação do meio campo. O CARA CHEGOU ONTEM.Nicuri escreveu: ↑12 Ago 2020 21:15Agora vc entende quando disse que o jogo atletico x fla tava uma varzea. Não estava tirando onda. Os dois times estavam extremamente abertos.
Aconteceu hj novamente com o atletico e agora com o flamengo. Sampaoli resolveu no intervalo nos 2 jogos, vamos ver o conhaque Domec.
Hoje eu não tenho nem palavras. Rodrigo Caio saiu de campo espumando. Deve tá pensando: "esse fdp tá acabando com todo o trabalho feito a duras penas".
Única esperança é os jogadores mandarem esse fdp pra puta que pariu e jogarem "na forma JJ" por conta própria. Esse auxiliarzinho de merda aí não deve nem saber quantos jogadores têm em campo. Que fiasco.
Não dá. Ou demite hoje ou o ano tá acabado.
Estamos sendo zuluzados por um timeco. Pelo menos não é para rival.
Já pode pedir #foradomenec ?
-
- Contato:
Falo isso ha 1,5 ano. Mas galera aqui diz q é implicância minha. E ganha 1kk por mes, esse arrombado
Editado pela última vez por Mestre Santana em 12 Ago 2020 21:52, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Vtnc, preferia o renight. Tem que mandar embora essa porra. Manda um caminhão de dinheiro e 5 kg de pó pro Sampaolli
Pronto, caixão para o Abel Braga espanhol.
Fora Domènec!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkk
A pa puta que o pariu.
A pa puta que o pariu.
E tem outra, tem jogador meia-boca que tá voltando ao seu normal. Ano passado foi mágico e tudo dava certo. Gabilixo é um.
Não tem imediatismo e resultadismo nenhum. Resgata meu post quando o Flamengo foi ELIMINADO pelo Aflético no Maracanã. Eu disse que já via clara evolução, que o time já era outro em relação ao do Abel, em que pese a derrota nos pênaltis. Mas só cego não enxerga o que tá acontecendo. Esse merda não é técnico, não faz a mínima ideia do que tá fazenda e caiu de paraquedas no Flamengo. Não é que o trabalho dele é ruim. O que ele tá fazendo é DESTRUIR um trabalho pronto e excepcional. Nem todo mundo é capaz de construir algo bom, mas só os especialmente incompetentes são capazes de destruir o que já tá pronto e é bom.
Na boa, se não demitir hoje eu já cancelo meu Premiere amanhã mesmo.
Não tem imediatismo e resultadismo nenhum. Resgata meu post quando o Flamengo foi ELIMINADO pelo Aflético no Maracanã. Eu disse que já via clara evolução, que o time já era outro em relação ao do Abel, em que pese a derrota nos pênaltis. Mas só cego não enxerga o que tá acontecendo. Esse merda não é técnico, não faz a mínima ideia do que tá fazenda e caiu de paraquedas no Flamengo. Não é que o trabalho dele é ruim. O que ele tá fazendo é DESTRUIR um trabalho pronto e excepcional. Nem todo mundo é capaz de construir algo bom, mas só os especialmente incompetentes são capazes de destruir o que já tá pronto e é bom.
Na boa, se não demitir hoje eu já cancelo meu Premiere amanhã mesmo.