FDP.
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Porra... Esse "meio campo" do Palmeiras machuca a bola...
VSF...
VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Chega irrita de assistir... Time parece que sempre joga pesado e feio... E a quantidade de falta que faz chega a ser ridículo...
Ja vi jogo de várzea bem mais divertido de assistir...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tnc. Merda de treinador
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Quer trocar?
Hoje foi um dos jogos mais feios que já vi do Palmeiras, nível 2014. Parabéns aos envolvidos.
- Professor Ludovico
- Contato:
Notas:
Rafael Veiga - ZERO
Scarpa - ZERO
RONY - ZERO
Será que o técnico é cego. PQP
Taticamente - ZERO
Técnicamente - ZERO
Técnico - Quer falar bonito más é um porra louca - nunca deveria ter saido do Vasco.
Rafael Veiga - ZERO
Scarpa - ZERO
RONY - ZERO
Será que o técnico é cego. PQP
Taticamente - ZERO
Técnicamente - ZERO
Técnico - Quer falar bonito más é um porra louca - nunca deveria ter saido do Vasco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não dá pra defender o Luxa , no Vasco fez milagre, mas ainda bem que foi embora.
Acho que se não o pior um dos piores jogo do Palmeiras no ano...
Chega irrita assistir...
Scarpa, LL, Ramires, Zé Rafael ,Rafael Veiga e Rony não valem a merda que caga...
BH e Bigode tão de quarentena ainda...
Torugo, Luan e Jailson não comprometeram...
LA e De Paula neutros...
Vinã e Rocha os únicos que tentam criar alguma jogada...
O Palmeiras é tão pobre de jogadas e tão fraco taticamente que minha vó de zorba consegue marcar as jogadas de ataque... Balão pra frente, correria dos laterais e cruzamento na área...
Cadê a porra dos moleques? Ângulo, Veron e Wesley...
Desse jeito protocolar de jogar é meio de tabela...
E só pra não deixar passar... Puta que os pariu... Quanta falta besta...
VSF...
Chega irrita assistir...
Scarpa, LL, Ramires, Zé Rafael ,Rafael Veiga e Rony não valem a merda que caga...
BH e Bigode tão de quarentena ainda...
Torugo, Luan e Jailson não comprometeram...
LA e De Paula neutros...
Vinã e Rocha os únicos que tentam criar alguma jogada...
O Palmeiras é tão pobre de jogadas e tão fraco taticamente que minha vó de zorba consegue marcar as jogadas de ataque... Balão pra frente, correria dos laterais e cruzamento na área...
Cadê a porra dos moleques? Ângulo, Veron e Wesley...
Desse jeito protocolar de jogar é meio de tabela...
E só pra não deixar passar... Puta que os pariu... Quanta falta besta...
VSF...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O que mais me irrita é ver Arthur e Hyoran voando...
E nós só temos cones..
Vsf...
E nós só temos cones..
Vsf...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Ago 2020 17:15Cara, mas não sejamos amargos. O Wesley só corre e não finaliza bem, o Gabriel Silva finaliza bem, mas é grosso. Ajuda os meninos aí tbm po. Hahaha. Acho q tem espaço pra todos eles, mas o tempo dirá novamente.
VERDADEIRO - WESLEY tem que ficar treinando finalização no mínimo umas duas horas por dia.
Gabriel Silva - Finaliza bem más perto da categoria do Luis Adriano nem na próxima encarnação.
Sobre o meia estilo Alex, essa é uma discussão que me amarro.
Tava até ouvindo uma entrevista do Luxa e pensando: hj o atleta corre os mesmos kms em campo que há 10 anos, mas da muito mais piques de intensidade. Exige se muito mais do atleta.
Se tiver a técnica de um Djalminha ou Alex pode correr 20% a menos
Com isso diminuiu muito o espaço e fez com que os mais habilidosos fossem parar justamente pelos lados do campo e não na meia central. Os últimos meias centrais a ganhar bola de ouro ou melhor de Copa foram Zidane e Kaka. Zidane numa competição de tiro curto e o Kaka um meia que recompunha bem e muito explosivo na arrancada (tem uma longa entrevista do Zé Roberto falando do estilo do Kaka).
Zidane é extra classe não precisava de velocidade.
Depois disso só deu jogador de lado de campo (o Messi não é um armador clássico meia central) ou monstro fisicamente (CR7).
Messi é extra classe além de veloz.
O único armador mesmo foi o Iniesta mas já é um cara totalmente diferente. É um meia central que era muito mais completo e em compensação um tanto menos habilidoso ou vistoso que os armadores clássicos.
Iniesta era Gênio. estes jogadores Iniesta, Messi, Zidane são sonhos de consumo e estão fora da nossa realidade.
Isso porque no meio não tem mais espaço pra parar pensar e jogar. Todo jogador assim fica com fama de lerdo: Ganso, Scarpa, Lucas Lima, Luan... Ou o cara é um gênio do naipe do Alex ou não joga mais hoje. E o Alex já era criticado por ser lento.
Hoje em dia Alex ainda sobrava no meio de campo.
Isso tudo pra dizer que o que eu gostaria não é um terceiro volante. Mas um meia que recomponha e saiba passar muito bem, ser eficiente nas assistências. Não precisa ser extremamente técnico ou habilidoso, tem que ser eficiente.
O próprio Ze Rafael que é cria do Alex é um jogador muito mais como to descrevendo. Torcer pra engrenar.
Zé é bom tecnicamente e muito esforçado e corporativo más não é craque. Falta muito ainda.
E ah... Talvez o único espaço que tenha pra um sujeito assim hoje seja sendo a ponta de um losango no 4 4 2. Com 3 meio campistas atrás pra controlar o jogo e esse cara como número 1 abastecendo os dois atacantes mais móveis na frente. Só assim mesmo.
Eu vejo o tanto que Everton Ribeiro pega na bola e faz o jogo fluir e só penso que era a porra de um cara como ele ou Gerson que acertaria nosso
meio.
Everton Ribeiro é muito bom, já o Gerson é apenas razoável, tem muita gente do mesmo nível. Patrick de Paula vai ser melhor do que ele daqui a uns 2 anos.