Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 13 Ago 2020 00:38

Esperando ansiosamente o Luxemburgo cair

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Ago 2020 07:10

Baby Face escreveu:
12 Ago 2020 23:38
O que mais me irrita é ver Arthur e Hyoran voando...

E nós só temos cones..

Vsf...
Mais ainda o Artur sabe...
Cara tava aqui.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 13 Ago 2020 08:42

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Ago 2020 07:10
Mais ainda o Artur sabe...
Cara tava aqui.
Essa gestão do cabeça de rola é ridicula quando se trata de negociação com jogadores...

Só um exemplo... Foram pagos 25 milhões por aquela desgraça do Carlos Eduardo enquanto Framengu pagou 26 no BH...

Edit: Esqueci do Arthur Cabral que tambem ta voando lá fora...

No mais...

Vai tomar no cu cabeça de rola...

VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Ago 2020 10:10

Baby Face escreveu:
13 Ago 2020 08:42
Essa gestão do cabeça de rola é ridicula quando se trata de negociação com jogadores...

Só um exemplo... Foram pagos 25 milhões por aquela desgraça do Carlos Eduardo enquanto Framengu pagou 26 no BH...

Edit: Esqueci do Arthur Cabral que tambem ta voando lá fora...

No mais...

Vai tomar no cu cabeça de rola...

VSF...
A gente vende pelo valor que os caras pagam (Keno e Arthur são exemplos disso, casa dos 27k) quando não por menos (Cabral, Thiago Martins, Fernando, Luan Cândido, João Pedro, Nathan, Renato, Juninho, Salles...). E contratamos caro com luvas uns caras que não darão retorno de venda e se bobear nem com futebol.

Fosse pra ser assim era só mesclar a fornada da base com uns caras bons em fim de contrato (como Ze Roberto, Rafa Marques etc) com umas promessas dando sopa (Vitor Hugo e Thiago Santos do América, Keno do Santa Cruz, Roger Guedes do Criciúma).

Mas paga se uma fortuna em cada coisa q ave maria...

Sdd Paulo Nobre.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Ago 2020 13:03

Meu Deus ! O que ainda fazem Bruno Henrique, Rafael Veiga, Lucas "lesma" Lima, no Palmeiras ? Rua !! Não dá mais. E Scarpa, um arremedo do jogador que foi. Não consegue dar um passe. Parece doente. Desmilinguido. Rua ! Já Rony, cada dia mais me parece um cover piorado do Maikon Leite. Ou Luxemburgo arruma esse time desorganizado e sem qualquer inspiração no ataque, ou vamos começar a pedir sua cabeça. Quanto ao Gabriel Menino,
vem errando muito, parece que esta sentindo o sucesso do De Paula. Logo, vai acabar no banco de reservas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Ago 2020 13:29

Xyz escreveu:
13 Ago 2020 00:38
Esperando ansiosamente o Luxemburgo cair
ganhou titulo semana passada já querem derrubar ele =))
Auditor de tretas

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 13 Ago 2020 13:30

JackmAtAll escreveu:
13 Ago 2020 13:29
ganhou titulo semana passada já querem derrubar ele =))
Quieto misto.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Ago 2020 13:36

A real é a seguinte: títulos de primeiro semestre iludem cartolas não profissionais do Palmeiras.

Em 2012 ganhamos a Copa BR com ajuda do Sobrenatural de Almeida, Tirone achou que o time tava bom e a gente tomou no rabo.

Não digo cair, mas esse Paulista vai custar as outras conquistas do ano.

O ovo deve ta achando q nosso elenco é o Real Madrid e o Luxa o novo Rinnus Michels

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Ago 2020 14:05

Pior que os nomes que a galera pede para sair são os mesmos em qualquer fórum do Palmeiras, e até mesmo fora do círculo do time. É uma coisa tão óbvia que só a diretoria e o pofexô não veem. Esses caras não vão mais vingar. O Maikon Leite 2.0 chegou agora, mas já indo para o mesmo caminho, e ainda vai ficar suspenso por 4 meses.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Ago 2020 16:54

semchinelo escreveu:
13 Ago 2020 14:05
Pior que os nomes que a galera pede para sair são os mesmos em qualquer fórum do Palmeiras, e até mesmo fora do círculo do time. É uma coisa tão óbvia que só a diretoria e o pofexô não veem. Esses caras não vão mais vingar. O Maikon Leite 2.0 chegou agora, mas já indo para o mesmo caminho, e ainda vai ficar suspenso por 4 meses.
Há realmente esse consenso.

Qualquer insta (do Palmeiras, o miugrau, etc) rola um coro sobre BH, os 3 meias canhotos e já tbm o Rony.

Soma se o Diogo Barbosa (que não jogou mal até qd substituiu o gringo diga se) e o Ramires (esse unicamente pela condição física, pois todo mundo sabe que realmente é um cara tecnicamente acima da média) e até minha frieira do pé esquerdo já sabe quem tem que sair.

Se vai jogar com a base, se vai contratar revelação sul americana, jogador do nordeste, interior, várzea, areia da praia, foda se. Mas se tirar pelo menos os 3 meias, o Diogo e o BH, dando uma colher de chá apenas pro Ramires e pro Rony recém contratado eu duvido que a qualidade caia.

Da nojo ver o Scarpa. E olhe que eu de fato gostava do futebol dele. Fiquei amarradao qdo veio. Mas por muito menos o Guerra treina em horário separado.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Ago 2020 18:07

Xyz escreveu:
13 Ago 2020 13:30
Quieto misto.
Imagem
CHUPA!

Pofexo vai ficar ai até o fim do br pelo menos.
Auditor de tretas

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 13 Ago 2020 18:52

Fluminense é time que vai lutar pra não cair, 2 pontos perdidos.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Ago 2020 19:20

13 Ago 2020 16:54

Qualquer insta (do Palmeiras, o miugrau, etc) rola um coro sobre BH, os 3 meias canhotos e já tbm o Rony.

Soma se o Diogo Barbosa (que não jogou mal até qd substituiu o gringo diga se) e o Ramires (esse unicamente pela condição física, pois todo mundo sabe que realmente é um cara tecnicamente acima da média) e até minha frieira do pé esquerdo já sabe quem tem que sair.

Se vai jogar com a base, se vai contratar revelação sul americana, jogador do nordeste, interior, várzea, areia da praia, foda se. Mas se tirar pelo menos os 3 meias, o Diogo e o BH, dando uma colher de chá apenas pro Ramires e pro Rony recém contratado eu duvido que a qualidade caia.

Da nojo ver o Scarpa. E olhe que eu de fato gostava do futebol dele. Fiquei amarradao qdo veio. Mas por muito menos o Guerra treina em horário separado.
Agora concordamos 100% :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Ago 2020 21:15

13 Ago 2020 16:54

Concordo com os comentários, mas você não tá pedindo o morto do Guerra de volta não, né? kkkkkkkkk Ele teve muitas chances, não aproveitou nenhuma.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Ago 2020 21:18

Professor Ludovico escreveu:
13 Ago 2020 19:20
Agora concordamos 100% :))
Nesse caso não tem jeito. É o consenso do consenso... Dizem que toda unanimidade é burra. Tomara que pelo menos um deles queime a língua do povo.

Responder