phpBB [video]
Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
- VictorBoxe
- Contato:
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Comecei uma série de textos que fala brevemente sobre lutadores brasileiros do passado.
https://portaldonocaute.wordpress.com/arquivo/" onclick="window.open(this.href);return false;
Hoje mais cedo postei sobre o pesado Luis Faustino Pires, que chegou a pegar o George Foreman.
https://portaldonocaute.wordpress.com/2 ... ino-pires/" onclick="window.open(this.href);return false;
https://portaldonocaute.wordpress.com/arquivo/" onclick="window.open(this.href);return false;
Hoje mais cedo postei sobre o pesado Luis Faustino Pires, que chegou a pegar o George Foreman.
https://portaldonocaute.wordpress.com/2 ... ino-pires/" onclick="window.open(this.href);return false;
Parabéns Victor, eu curti o artigo, kkkkkk muito engraçado o Foremann deu uns mata cobras que ele quase caiu hiahuahauahuah que monstro heheheVictorBoxe escreveu:Comecei uma série de textos que fala brevemente sobre lutadores brasileiros do passado.
- VictorBoxe
- Contato:
Obrigado. Então, o Foreman era pouco refinado tecnicamente como todos sabem, mas era uma usina de força física e pegada, e foi a primeira vez que um boxeador brasileiro enfrentou um (futuro) campeão dos Pesados como George Foreman, um top 10 de todos os tempos na categoria.
-
- Contato:
VictorBoxe escreveu:Comecei uma série de textos que fala brevemente sobre lutadores brasileiros do passado.
vitor
eu tenho essa luta ae do foreman contra o pires em dvd
depois vou ver se posto la no topico pro pessoal baixar
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
cara, uma das coisas que dá pra notar nessas lutas é que o foreman tinha gas! é evidente que ele está tentando um nocaute o tempo inteiro, TODOS socos que ele solta são com potência máxima. e isso cansa DEMAIS! tá certo que foram só 4 rounds, mas ele nem abriu o bico ali!VictorBoxe escreveu:Obrigado. Então, o Foreman era pouco refinado tecnicamente como todos sabem, mas era uma usina de força física e pegada, e foi a primeira vez que um boxeador brasileiro enfrentou um (futuro) campeão dos Pesados como George Foreman, um top 10 de todos os tempos na categoria.
foreman é conhecido por ser o típico pesado monstrão: força absurda e gas fraco. eu discordo, o gas dele era bom sim, o problema é que ele não sabia se acalmar, bater sem ser com tudo. daí não tinha jeito, nas (poucas) lutas que fossem pro fim o gas ia acabar mesmo. se ele se segurasse mais, aposto que teria gas pra fazer 15 rounds sem morrer. mas claro, pura especulação minha, seu jogo nessa primeira fase era todo baseado em ir com tudo pra cima, era fraco tecnicamente, se se acalmasse capaz de tomar atraso. com um físico desses, capaz que o cara não vai se moldar um brigador. por isso que eu admiro tanto o liston, ele era tão bruto quanto, mas se moldou um boxeador.
e o brasileiro fez bonito nessa luta, aguentou o foreman no auge sem cair! isso é um feito e tanto. e ainda deu umas nele tb, mas foreman o que tinha de punch, tinha de queixo (desconfio até que tinha mais queixo que punch). segundo o ranking matemático do boxrec, o luis faustino está acima do maguila! dá pra dizer que é o maior pesado brasileiro mesmo.
-
- Usuário Fundador
kkkkkkkkk por favor Floyd assina essa merda de contrato heheheheheChuckuito escreveu:
![]()
![]()
![]()
Eu curti uma movimentação que o Foreman fazia com o braço para deslocar o oponente ele deslocava o Pires nas cordas hehehehhe o Foreman controlava muito bem os oponentes, quem era o técnico do Foreman? abrasssVictorBoxe escreveu:Obrigado. Então, o Foreman era pouco refinado tecnicamente como todos sabem, mas era uma usina de força física e pegada, e foi a primeira vez que um boxeador brasileiro enfrentou um (futuro) campeão dos Pesados como George Foreman, um top 10 de todos os tempos na categoria.
- VictorBoxe
- Contato:
Era um bom gás, acredito que ele chegou a exaustão contra o Ali muito tbm por causa da adrenalina da luta né.brunolobo escreveu: cara, uma das coisas que dá pra notar nessas lutas é que o foreman tinha gas! é evidente que ele está tentando um nocaute o tempo inteiro, TODOS socos que ele solta são com potência máxima. e isso cansa DEMAIS! tá certo que foram só 4 rounds, mas ele nem abriu o bico ali!
foreman é conhecido por ser o típico pesado monstrão: força absurda e gas fraco. eu discordo, o gas dele era bom sim, o problema é que ele não sabia se acalmar, bater sem ser com tudo. daí não tinha jeito, nas (poucas) lutas que fossem pro fim o gas ia acabar mesmo. se ele se segurasse mais, aposto que teria gas pra fazer 15 rounds sem morrer. mas claro, pura especulação minha, seu jogo nessa primeira fase era todo baseado em ir com tudo pra cima, era fraco tecnicamente, se se acalmasse capaz de tomar atraso. com um físico desses, capaz que o cara não vai se moldar um brigador. por isso que eu admiro tanto o liston, ele era tão bruto quanto, mas se moldou um boxeador.
e o brasileiro fez bonito nessa luta, aguentou o foreman no auge sem cair! isso é um feito e tanto. e ainda deu umas nele tb, mas foreman o que tinha de punch, tinha de queixo (desconfio até que tinha mais queixo que punch). segundo o ranking matemático do boxrec, o luis faustino está acima do maguila! dá pra dizer que é o maior pesado brasileiro mesmo.
Pois é, o Maguila é mto mais famoso, mas acho que o Luis Faustino pelo menos deveria ser considerado do msm nível. O próximo perfil que publicarei será do Maguila aliás.
- VictorBoxe
- Contato:
O técnico do Foreman era um homem chamado Dick SAdler, que também treinou Sonny Liston.minhoca escreveu: Eu curti uma movimentação que o Foreman fazia com o braço para deslocar o oponente ele deslocava o Pires nas cordas hehehehhe o Foreman controlava muito bem os oponentes, quem era o técnico do Foreman? abrasss
-
- Usuário Fundador
Ele ta fazendo charme, acho que vão acertar até fim do mês, pelo menos é isso que eu acredito.minhoca escreveu: kkkkkkkkk por favor Floyd assina essa merda de contrato hehehehehe
É de deixar puto mesmo, sem contar Floyd vs Pacquiao, Cotto vs Canelo era de longe a luta que eu mais aguardava, tomara que de certo.Philly Shell escreveu:
Foda! O ruim do boxe é isso, nego senta em cima do cinturão e não quer sair fora! Tem quase um ano que o Cotto ganhou a cinta da WBC dos médios, vive fugindo dos desafios do Golovkin com a desculpa de que vai lutar com o Canelo (o que seria ok, em minha opinião, pois eçe deixa de lutar com um lutador foda para lutar com outro foda), mas chega na hora ele n luta com o ruivo! Porra, isso me deixa mto puto, ainda mais que ele tem o cinturão linear, The Ring e WBC! Só me falta ele largar isso tudo p descer e enfrentar o Money e estragar a linearidade dos cinturões!
Mas se ele não luta contra o Pica Pau, o Golovkin vai ser o principal nome pra lutar contra ele? Tirando uma remota possibilidade duma luta contra o Floyd, qual outro nome provável?
-
- Usuário Fundador
Muito Show, vi agora não fazia ideia dessa luta, 4º foi foda d+ acertou bons golpes, Foreman era uma besta que golpe foi aquele no primeiro Round que passou no vazio e quase o desequilibrou, ogro de mais.VictorBoxe escreveu:Comecei uma série de textos que fala brevemente sobre lutadores brasileiros do passado.

essa luta com o ali é o maior exemplo de como ele lutava sempre na marcha máxima. tava tomando atraso nas cordas, mas mesmo assim continuava levando a luta pra lá. tá certo que em um certo ponto o próprio ali já ia pras cordas, mas acho que se foreman parasse com isso, chamasse a luta pro centro, teria mais chances. de qualquer jeito, tb estaria em desvantagem. ali com o alcance + velocidade de mãos que tinha, contra um robozinho como ele nunca vai casar. tem gente que fala que em uma revanche ele levaria, eu acho que o ali levava de novo, mesmo em plena decadência.VictorBoxe escreveu:
Era um bom gás, acredito que ele chegou a exaustão contra o Ali muito tbm por causa da adrenalina da luta né.
Pois é, o Maguila é mto mais famoso, mas acho que o Luis Faustino pelo menos deveria ser considerado do msm nível. O próximo perfil que publicarei será do Maguila aliás.
irmão ou primo da lenda sandy sadler não? se não me engano esse cara criou um circuito de treinamento completamente voltado ao lutador criar punch. olha os monstrinhos que sairam, foreman e liston rsrsVictorBoxe escreveu:
O técnico do Foreman era um homem chamado Dick SAdler, que também treinou Sonny Liston.
olha os caras que treinaram o foreman: os saddler e archie moore. acho até curioso como ele era tão limitado tecnicamente, principalmente na primeira parte da carreira.
- VictorBoxe
- Contato:
Acho q era irmâo, Bruno. Já li na verdade q tanto Sandy quanto Dick eram treinadores limitados, que nao fizeram mto pelo Foreman não.. mas sei la qual era a realidade.