Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por JackmAtAll » 13 Ago 2020 13:29

Xyz escreveu:
13 Ago 2020 00:38
Esperando ansiosamente o Luxemburgo cair
ganhou titulo semana passada já querem derrubar ele =))
Tapirus terrestris

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 13 Ago 2020 13:30

JackmAtAll escreveu:
13 Ago 2020 13:29
ganhou titulo semana passada já querem derrubar ele =))
Quieto misto.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Ago 2020 13:36

A real é a seguinte: títulos de primeiro semestre iludem cartolas não profissionais do Palmeiras.

Em 2012 ganhamos a Copa BR com ajuda do Sobrenatural de Almeida, Tirone achou que o time tava bom e a gente tomou no rabo.

Não digo cair, mas esse Paulista vai custar as outras conquistas do ano.

O ovo deve ta achando q nosso elenco é o Real Madrid e o Luxa o novo Rinnus Michels
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Ago 2020 14:05

Pior que os nomes que a galera pede para sair são os mesmos em qualquer fórum do Palmeiras, e até mesmo fora do círculo do time. É uma coisa tão óbvia que só a diretoria e o pofexô não veem. Esses caras não vão mais vingar. O Maikon Leite 2.0 chegou agora, mas já indo para o mesmo caminho, e ainda vai ficar suspenso por 4 meses.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Ago 2020 16:54

semchinelo escreveu:
13 Ago 2020 14:05
Pior que os nomes que a galera pede para sair são os mesmos em qualquer fórum do Palmeiras, e até mesmo fora do círculo do time. É uma coisa tão óbvia que só a diretoria e o pofexô não veem. Esses caras não vão mais vingar. O Maikon Leite 2.0 chegou agora, mas já indo para o mesmo caminho, e ainda vai ficar suspenso por 4 meses.
Há realmente esse consenso.

Qualquer insta (do Palmeiras, o miugrau, etc) rola um coro sobre BH, os 3 meias canhotos e já tbm o Rony.

Soma se o Diogo Barbosa (que não jogou mal até qd substituiu o gringo diga se) e o Ramires (esse unicamente pela condição física, pois todo mundo sabe que realmente é um cara tecnicamente acima da média) e até minha frieira do pé esquerdo já sabe quem tem que sair.

Se vai jogar com a base, se vai contratar revelação sul americana, jogador do nordeste, interior, várzea, areia da praia, foda se. Mas se tirar pelo menos os 3 meias, o Diogo e o BH, dando uma colher de chá apenas pro Ramires e pro Rony recém contratado eu duvido que a qualidade caia.

Da nojo ver o Scarpa. E olhe que eu de fato gostava do futebol dele. Fiquei amarradao qdo veio. Mas por muito menos o Guerra treina em horário separado.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Ago 2020 18:07

Xyz escreveu:
13 Ago 2020 13:30
Quieto misto.
Imagem
CHUPA!

Pofexo vai ficar ai até o fim do br pelo menos.
Tapirus terrestris

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 13 Ago 2020 18:52

Fluminense é time que vai lutar pra não cair, 2 pontos perdidos.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Ago 2020 19:20

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Ago 2020 16:54

Qualquer insta (do Palmeiras, o miugrau, etc) rola um coro sobre BH, os 3 meias canhotos e já tbm o Rony.

Soma se o Diogo Barbosa (que não jogou mal até qd substituiu o gringo diga se) e o Ramires (esse unicamente pela condição física, pois todo mundo sabe que realmente é um cara tecnicamente acima da média) e até minha frieira do pé esquerdo já sabe quem tem que sair.

Se vai jogar com a base, se vai contratar revelação sul americana, jogador do nordeste, interior, várzea, areia da praia, foda se. Mas se tirar pelo menos os 3 meias, o Diogo e o BH, dando uma colher de chá apenas pro Ramires e pro Rony recém contratado eu duvido que a qualidade caia.

Da nojo ver o Scarpa. E olhe que eu de fato gostava do futebol dele. Fiquei amarradao qdo veio. Mas por muito menos o Guerra treina em horário separado.
Agora concordamos 100% :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Ago 2020 21:15

13 Ago 2020 16:54

Concordo com os comentários, mas você não tá pedindo o morto do Guerra de volta não, né? kkkkkkkkk Ele teve muitas chances, não aproveitou nenhuma.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Ago 2020 21:18

Professor Ludovico escreveu:
13 Ago 2020 19:20
Agora concordamos 100% :))
Nesse caso não tem jeito. É o consenso do consenso... Dizem que toda unanimidade é burra. Tomara que pelo menos um deles queime a língua do povo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Ago 2020 21:27

semchinelo escreveu:
13 Ago 2020 21:15
Concordo com os comentários, mas você não tá pedindo o morto do Guerra de volta não, né? kkkkkkkkk Ele teve muitas chances, não aproveitou nenhuma.
Não. Em hipótese alguma. Não quero nenhum dos 4 meias no Palmeiras: Covid Lima, Scarpa, Veisgo e Guerra. Só que, de fato, o Guerra de doou muito mais que o Scarpa pro clube.

A treta do venezuelano é física. Talvez adaptação que não rolou, não gostou da comida by Viola, vai saber.

Já o Scarpa batendo aquele pênalti, e cagando o ataque aos 49 do segundo tempo, passou a me dar repulsa. Eu até respeito nego ruim de bola (Salve, Betinho, é nois mlk hahah), mas displicente só se for o Zidane ou Djalminha, no máximo o Loco Abreu.

Por mim fica Zé, Alan e traz o Hyoran (ja que deu p voltar o Angulo...) pra mela e vamo que vamo.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 14 Ago 2020 00:12

Estão falando que o Marcos Valério quer vender o Patrick de Paula para o Benfica por 10 milhões de euros. Se for verdade, é para exigir que o Paulo Nobre compre o time e seja presidente eterno.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 14 Ago 2020 09:20

Xyz escreveu:
14 Ago 2020 00:12
Estão falando que o Marcos Valério quer vender o Patrick de Paula para o Benfica por 10 milhões de euros. Se for verdade, é para exigir que o Paulo Nobre compre o time e seja presidente eterno.
Infelizmente não da para duvidar de nada. 2020 não ta pra brincadeira, pandemia, crise econômica, explosão, galiotte.
Qual seria a pior praga desse ano?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Ago 2020 11:54

13 Ago 2020 21:27
Não. Em hipótese alguma. Não quero nenhum dos 4 meias no Palmeiras: Covid Lima, Scarpa, Veisgo e Guerra. Só que, de fato, o Guerra de doou muito mais que o Scarpa pro clube.

A treta do venezuelano é física. Talvez adaptação que não rolou, não gostou da comida by Viola, vai saber.

Já o Scarpa batendo aquele pênalti, e cagando o ataque aos 49 do segundo tempo, passou a me dar repulsa. Eu até respeito nego ruim de bola (Salve, Betinho, é nois mlk hahah), mas displicente só se for o Zidane ou Djalminha, no máximo o Loco Abreu.

Por mim fica Zé, Alan e traz o Hyoran (ja que deu p voltar o Angulo...) pra mela e vamo que vamo.
Hyoran e Artur não deviam ter saido, prá tu ver como nossos dirigentes não manjam nada de futebol.
Se venderem o Patrick de Paula por 10 milhões sou a favor de lincharem o cabeça de ovo e expulsá-lo
da presidência. Vender o garoto que é ténico, bom de bola, e tem um perfil físico que deve agradar muito os europeus por
10 milhões significa que vão levar uns 15 ou 20 milhões de euros por fora porque eu acho que ele vale hoje (de 25 a30).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 14 Ago 2020 16:19

13 Ago 2020 21:27

Mas o Guerra tem pedrinhozite, aí fica foda de contar com ele. Fato é que o ciclo dele no Palmeira já era.

Sobre o Scarpa, eu achei também que ia dar certo. Até fez força para sair dos Flores e jogar no Palmeiras. Esperava-se mais dedicação, mas o cara não é bem um pouco esforçado.

Mas agora sobre o Hyoran, aí que está... O cara toda vez que entrou, não correspondeu. Muitos até queriam a saída dele. Não se se era o ambiente e tal, mas ele não deu certo em todo o tempo que estava no clube.

Responder