PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sensui Shinoba
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Sensui Shinoba » 09 Ago 2020 09:36

Os caras aqui pelo visto matariam a mãe e o pai por uma foda pqp

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 10 Ago 2020 10:38

Garfield escreveu:
09 Ago 2020 23:14
Mano furar a quarentena morando com os pais é o cúmulo da ingratidão.

Supinob esta correto nessa. Mas vai acabar perdendo a mina por causa disso. A não ser que ela tenha desenvolvido um sentimento maior que simples atração e curiosidade.

Faz parte
Obrigado pela compreensão, camarada. Tudo depende se ela está com o mesmo pensamento que o meu de preservar os pais, ja que também mora com eles. Se não tiver é bem provável que eu ja tenha perdido mesmo, que ela já esteja se agarrando em outro

Se ela está inflexível na decisão de aguardar então ta todo mundo na mesma situação. Nessa hipótese creio que eu tenha largado na frente pois lancei boas sementes

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 14 Ago 2020 14:27

Thief escreveu:
19 Jun 2020 14:34
O problema desses caras é que nego já quer começar jogando no Barcelona , não consegue e vira um frustrado .
Tem que começar debaixo e vai subindo devagar com o tempo . Trampei com um sujeito que não tinha traquejo nenhum com mulheres , tinha mais de 30 anos e nunca comeu a coisa . Mas também só queria as mais bonitas , sem condições .
Me lembrei do caso do Br que morava na europa e foi se juntar no EI (ou alguma merda extrtemista dessas pq não conseguiu jogar no PSG ou barça)
que nem esse bosta de Elliot Rodger, o animal resolve matar alguem pq não querem dar p ele...que se matasse.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 14 Ago 2020 14:30

Vitorino escreveu:
19 Jun 2020 15:47
Que nada. Já comi fácil algumas esquerdistas mesmo falando que não curto o PT. O problema é querer lamber o saco do Bolsonaro na conversa.
HAHAHAHAHAHAHAHA
Antes não tinha saco p trocar ideia c quem botava #ele não, ou #ele sim, aiiii verifiquei que ela ja tava me dando o caminho, usava o mandamento "MINTA" e tudo em casa.
Logico que depois de comer, ou c tempo ja não da muito certo..kkk
Mas FODACY, a proposta inicial era pegar
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 14 Ago 2020 15:03

Aquiles escreveu:
03 Jul 2020 17:56
Maluco tomando um diretão na cara depois de tirar o braço do maluco numa balada HAHAHAHAHA

Olha o tanto de gente nessa merda de lugar, olha essa jegue gritando. Que porra de mundo é esse
pior que esse maluco faz umas "palestras de imersão" e cobra 2 conto, vive cheio, e tem medico, uma porrada de gente que vai nisso..
eu não consigo parar de rir vendo isso

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 14 Ago 2020 16:19

Tartaruga escreveu:
07 Ago 2020 01:07
Sim, ate porque mulher eh por natureza hipergamica, sempre vai querer estar com um cara de uma classe social mais alta.

Voce ate vai ver mulher rica com pobretao, mas pra isso acontecer, precisa ter uma desproporcao na beleza ou juventude de ambos, pra compensar.

Agora, mulher gata, com pobre gordo e desprovido de beleza...voce nao vai ver...se ver, joga na sena.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
passou da hora de ter uma coletanea do tarta nessa porra!!!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 14 Ago 2020 16:34

Sensui Shinoba escreveu:
08 Ago 2020 05:23
Há uma infinidade de variáveis e casos diferentes, tem pessoas que sequer se preocuparam em fazer quarentena ao passo que outras tão desde março sem nem ir a padaria
As variáveis são: se a pessoa faz parte do grupo de risco, se mora com alguém do grupo de risco, se tem juízo ou não
Até eu deixei passar oportunidades com outras por não estar convencido de que esse é o momento de encontrar mulher
Olha, não sei onde vc mora, mas amigo de MS e aqui em SC ta manero p kct essa quarentena, não ta tendo balada, mas isso não ta impedindo ninguem de fuder não, arrisco dizer que tá melhor que fora da pandemia, as peranãs estão vindo muito p jogo.
As que conheci em tinder e tão nessa pegada sua ai, eu vou indo nas outras, e qndo ela fala respondo, se tiver que comer vai comer, só que foda adiada é foda perdida. Eu fiquei de serviço uma semana, uma sumiu...sem carro outra, mas sempre tem vindo.

Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Ago 2020 16:38

Todos nós temos um pouco de cada um dos personagens.

Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Out 2020 20:38

Entrei em um app bacana agora. Inner Circle, é um tinder mais selecionado, várias minas gatas. Se alguém quiser invite me manda o e-mail ou número de whatts no inbox.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 21 Out 2020 00:36

Tartaruga escreveu:
20 Out 2020 20:38
Entrei em um app bacana agora. Inner Circle, é um tinder mais selecionado, várias minas gatas. Se alguém quiser invite me manda o e-mail ou número de whatts no inbox.
Já pegou alguém tarta ?!??

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 21 Out 2020 00:46

Tartaruga escreveu:
Queremos seus depoimentos.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Abr 2021 01:27

Tartaruga escreveu:
o que achou?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Abr 2021 05:36

Aplicativo funciona como armadilha, algo como uma ratoeira ou isca pra peixe. Você monta um perfil legalzinho, escolhe bem meia dúzia de fotos, coloca uma descrição bacana, entra lá uma vez a cada dois dias, da umas curtidas aleatórias pro algoritmo te manter ativo e entre os perfis que aparecem e espera pra ver o que aparece, se puder pagar pra ver quem te curtiu facilita bastante!

Mas é aquela história, você pode dar mil curtidas todos os dias, mas nós homens não escolhemos nada ali, somos escolhidos, na verdade. Então, se tiver disposto a investir seu tempo pra pegar umas minas ali, vale a pena pagar pra saber quem te curtiu.

Responder