Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Ago 2020 21:27

semchinelo escreveu:
13 Ago 2020 21:15
Concordo com os comentários, mas você não tá pedindo o morto do Guerra de volta não, né? kkkkkkkkk Ele teve muitas chances, não aproveitou nenhuma.
Não. Em hipótese alguma. Não quero nenhum dos 4 meias no Palmeiras: Covid Lima, Scarpa, Veisgo e Guerra. Só que, de fato, o Guerra de doou muito mais que o Scarpa pro clube.

A treta do venezuelano é física. Talvez adaptação que não rolou, não gostou da comida by Viola, vai saber.

Já o Scarpa batendo aquele pênalti, e cagando o ataque aos 49 do segundo tempo, passou a me dar repulsa. Eu até respeito nego ruim de bola (Salve, Betinho, é nois mlk hahah), mas displicente só se for o Zidane ou Djalminha, no máximo o Loco Abreu.

Por mim fica Zé, Alan e traz o Hyoran (ja que deu p voltar o Angulo...) pra mela e vamo que vamo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 14 Ago 2020 00:12

Estão falando que o Marcos Valério quer vender o Patrick de Paula para o Benfica por 10 milhões de euros. Se for verdade, é para exigir que o Paulo Nobre compre o time e seja presidente eterno.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 14 Ago 2020 09:20

Xyz escreveu:
14 Ago 2020 00:12
Estão falando que o Marcos Valério quer vender o Patrick de Paula para o Benfica por 10 milhões de euros. Se for verdade, é para exigir que o Paulo Nobre compre o time e seja presidente eterno.
Infelizmente não da para duvidar de nada. 2020 não ta pra brincadeira, pandemia, crise econômica, explosão, galiotte.
Qual seria a pior praga desse ano?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Ago 2020 11:54

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Ago 2020 21:27
Não. Em hipótese alguma. Não quero nenhum dos 4 meias no Palmeiras: Covid Lima, Scarpa, Veisgo e Guerra. Só que, de fato, o Guerra de doou muito mais que o Scarpa pro clube.

A treta do venezuelano é física. Talvez adaptação que não rolou, não gostou da comida by Viola, vai saber.

Já o Scarpa batendo aquele pênalti, e cagando o ataque aos 49 do segundo tempo, passou a me dar repulsa. Eu até respeito nego ruim de bola (Salve, Betinho, é nois mlk hahah), mas displicente só se for o Zidane ou Djalminha, no máximo o Loco Abreu.

Por mim fica Zé, Alan e traz o Hyoran (ja que deu p voltar o Angulo...) pra mela e vamo que vamo.
Hyoran e Artur não deviam ter saido, prá tu ver como nossos dirigentes não manjam nada de futebol.
Se venderem o Patrick de Paula por 10 milhões sou a favor de lincharem o cabeça de ovo e expulsá-lo
da presidência. Vender o garoto que é ténico, bom de bola, e tem um perfil físico que deve agradar muito os europeus por
10 milhões significa que vão levar uns 15 ou 20 milhões de euros por fora porque eu acho que ele vale hoje (de 25 a30).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 14 Ago 2020 16:19

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Ago 2020 21:27

Mas o Guerra tem pedrinhozite, aí fica foda de contar com ele. Fato é que o ciclo dele no Palmeira já era.

Sobre o Scarpa, eu achei também que ia dar certo. Até fez força para sair dos Flores e jogar no Palmeiras. Esperava-se mais dedicação, mas o cara não é bem um pouco esforçado.

Mas agora sobre o Hyoran, aí que está... O cara toda vez que entrou, não correspondeu. Muitos até queriam a saída dele. Não se se era o ambiente e tal, mas ele não deu certo em todo o tempo que estava no clube.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 14 Ago 2020 16:34

Não se iludam com UM jogo bom do Hyoran. Mesmo a torcida do Galo já estava começando a questionar.
Ele precisa embalar uma sequencia boa pra eu voltar a acreditar nele e pedir no Palmeiras de novo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Ago 2020 16:57

Mileto escreveu:
14 Ago 2020 16:34
Não se iludam com UM jogo bom do Hyoran. Mesmo a torcida do Galo já estava começando a questionar.
Ele precisa embalar uma sequencia boa pra eu voltar a acreditar nele e pedir no Palmeiras de novo
Ele jogou algumas partidas bem no Palmeiras. Falta para ele um pouco de determinação, ele se conforma muito fácil com a reserva.
Más acho que seria melhor ter ele no banco de reservas do que esta turminha de vadios que nós temos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 14 Ago 2020 17:01

Gosto do futebol do hyoran.
Fez mais pelo Palmeiras do que lesma, veiga e scarpa.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 14 Ago 2020 17:11

Nicuri escreveu:
14 Ago 2020 17:01
Só li verdades...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Ago 2020 17:58

Nicuri escreveu:
14 Ago 2020 17:01
Tu viu o Bayern hoje? Bem que o Luxa podia tentar copiar aquela tática, pressão e velocidade o tempo todo. :)) :)) :))

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Ago 2020 19:15

Falando em Scarpa, um momento que eu achei agora vai foi no gol contra o Gremio. durou pouco, rs.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 14 Ago 2020 19:17

Professor Ludovico escreveu:
14 Ago 2020 17:58
Tu viu o Bayern hoje? Bem que o Luxa podia tentar copiar aquela tática, pressão e velocidade o tempo todo. :)) :)) :))
Ele acha que o que ele fazia em 2007 é mais eficiente

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Ago 2020 19:21

rony ia tropeçar na bola, Bruno Henrique ia errar todos os passes e o Scarpa e o Mayke colocariam a mão na coxa com 5 minutos.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 14 Ago 2020 20:19

Eu nunca assisto futebol, somente inter de limeira e Palmeiras, nessa pandemia to assistindo.
Que puta diferença, parece que os jogadores daqui são subnutridos.
Até desanima continuar acompanhando o verde.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Ago 2020 20:26

Luan Silva vai ser operado novamente. Joelho do rapaz não aguenta o tranco de ser um jogador profissional. Tem talento más infelizmente não
vai vingar.

Responder