Casal aparece fazendo sexo em reunião da Câmara do RJ sobre... merenda escolar
- Professor Ludovico
- Contato:
Casal aparece fazendo sexo em reunião da Câmara do RJ sobre... merenda escolar
Casal aparece fazendo sexo em reunião da Câmara sobre... merenda escolar
Uma audiência pública virtual convocada para esta sexta-feira (14) pela Câmara do Rio para discutir a garantia da alimentação dos alunos da rede pública durante a pandemia tomou um curso um tanto... inesperado.
Enquanto era apresentado um estudo sobre a aplicação do orçamento na área, um casal que acompanhava o debate resolveu ter um momento íntimo. E não desligou a câmera.
Quando os slides deixaram de ser exibidos, o que os internautas puderam assistir, em um dos quadros da plataforma Zoom, era uma performance explícita.
Os vereadores Leonel Brizola (PSOL), Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM), que estavam em primeiro plano, agiram como se nada estivesse acontecendo e deram seguimento aos trabalhos.
Por trás das câmeras, Brizola, organizador da audiência, ligou imediatamente para um servidor que estava controlando a audiência pública da Câmara e pediu para cortar o quadro. Os vereadores não tem a gerência do sistema virtual, a montagem e edição da tela é exclusivo dos técnicos da Casa.
"É uma pena que tenha acontecido uma cena dessas, mas o importante é o teor de cinco horas de audiência, que comprovou a falta de uma política pública para a Educação, revelou que a prefeitura tem recursos para a merenda, mas preferiu gastar com outras coisas", disse o vereador.
Para tornar a situação ainda mais constrangedora, a audiência foi convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente.
"Mas cumprimos o nosso objetivo. Houve várias falas de coletivos de mães mostrando qual é a qualidade da cesta básica que a prefeitura está entregando no lugar da merenda. Teve mãe que chorou quando abriu o saco de leite que não tinha condições de servir aos filhos", relata Brizola.
Pouco depois, o vídeo, que estava sendo transmitido ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube, foi retirado do ar.
Ainda que o tema da audiência seja para lá de importante, nos corredores virtuais do velho Palácio Pedro Ernesto, não se fala em outra coisa.
Assista ao vídeo do momento:
Uma audiência pública virtual convocada para esta sexta-feira (14) pela Câmara do Rio para discutir a garantia da alimentação dos alunos da rede pública durante a pandemia tomou um curso um tanto... inesperado.
Enquanto era apresentado um estudo sobre a aplicação do orçamento na área, um casal que acompanhava o debate resolveu ter um momento íntimo. E não desligou a câmera.
Quando os slides deixaram de ser exibidos, o que os internautas puderam assistir, em um dos quadros da plataforma Zoom, era uma performance explícita.
Os vereadores Leonel Brizola (PSOL), Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM), que estavam em primeiro plano, agiram como se nada estivesse acontecendo e deram seguimento aos trabalhos.
Por trás das câmeras, Brizola, organizador da audiência, ligou imediatamente para um servidor que estava controlando a audiência pública da Câmara e pediu para cortar o quadro. Os vereadores não tem a gerência do sistema virtual, a montagem e edição da tela é exclusivo dos técnicos da Casa.
"É uma pena que tenha acontecido uma cena dessas, mas o importante é o teor de cinco horas de audiência, que comprovou a falta de uma política pública para a Educação, revelou que a prefeitura tem recursos para a merenda, mas preferiu gastar com outras coisas", disse o vereador.
Para tornar a situação ainda mais constrangedora, a audiência foi convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente.
"Mas cumprimos o nosso objetivo. Houve várias falas de coletivos de mães mostrando qual é a qualidade da cesta básica que a prefeitura está entregando no lugar da merenda. Teve mãe que chorou quando abriu o saco de leite que não tinha condições de servir aos filhos", relata Brizola.
Pouco depois, o vídeo, que estava sendo transmitido ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube, foi retirado do ar.
Ainda que o tema da audiência seja para lá de importante, nos corredores virtuais do velho Palácio Pedro Ernesto, não se fala em outra coisa.
Assista ao vídeo do momento:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Re: Casal aparece fazendo sexo em reunião da Câmara do RJ sobre... merenda escolar
O cara testou a merenda ao vivaço
Re: Casal aparece fazendo sexo em reunião da Câmara do RJ sobre... merenda escolar
Merenda abriu o apetite. Tá em casa, certo eles... kkkk
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Chamaram a reunião pra mostrar que o povo tá se fudendo pra merenda
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Kkkk normal sendo no rj !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Eles sao deputados? Qual a funcao do casal?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Provar a merenda

Tapirus terrestris
Marmita! O cara ta comendo em casa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Não se pode nem dar uma trepadinha em paz.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Mostrar como os políticos fodem com a sociedade
Praticamente uma obra de arte expressionista!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- Professor Ludovico
- Contato:
kkkkkkkkk Foi surreal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Perdi até vontade de rir qd me dei conta do trecho destacado pelo mano Patola. TNC. Agradeço demais pelos pequenos ter o q comer viu...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
É foda. É revoltante. Más o foda é que assistimos estas coisas e não tomamos uma atitude.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Ago 2020 09:25Perdi até vontade de rir qd me dei conta do trecho destacado pelo mano Patola. TNC. Agradeço demais pelos pequenos ter o q comer viu...
Rimos um pouco, ficamos indignado e daqui uma semana ninguém lembra mais e os políticos continuam impunes e roubando
nas nossas caras. parece que isto não tem fim.
Quando vamos ser um pais sério?
-
- Aprendiz
- Contato:
o Rj é tudo de ruim do Brasil elevado a 100ª potência
-
- Contato:
Rio precisava ser resetado, conseguiram destruir um lugar que tinha tudo pra ser bom. Lamentável.