Problemas com equipe no trabalho
Re: Problemas com equipe no trabalho
Manda pra rua !
O bom de empresa grande é isso, não tem que ficar dando explicação pra ninguém
Ela que vá se tratar e procure outro emprego
O bom de empresa grande é isso, não tem que ficar dando explicação pra ninguém
Ela que vá se tratar e procure outro emprego
- rafaelratão
- Contato:
Come as duas.
Zueira, é foda trampar com mulher, elas são meio q "duas caras", não explanam a real na cara e ficam de futriquinha.
Zueira, é foda trampar com mulher, elas são meio q "duas caras", não explanam a real na cara e ficam de futriquinha.
Encaminha ela para o RH ou psicologa da empresa. Uma mina teve problemas serios de deprrsao e Uma vez surtou em Sala. É complicado isso pq pode acabar te complicando sem vc ser responsavel pelos problemas
Isso é horrível, o problema pode ser a não separação da esfera pessoal e profissional, já que não é normal toda essa emotividade.
Talvez seja importante trabalhar essa separação do pessoal e profissional, frisar que relação se constrói, e, isso talvez seja um papel seu, trabalhar a confiança dela, a medida do possível.
Não recomendo que ceda e tente qualquer approach mais incisivo, como ela demonstra não ter essa separação do pessoal/profissional, você pode acabar ficando como babá de serviço mal feito, além do que, gente com essa energia pesada só faz desandar um ambiente outrora saudável.
Demissão ou transferência não parece ser o caso.
Tenta algo nessa linha aí, caso não funcione, jogue a real, gravando a conversa, e parta pra um tratamento de choque( com ela ciente). Ela vai agradecer, afinal, é uma situação transitória, ninguém de curso superior pretende passar a carreira no nível médio, e isso pode auxiliar enormemente no crescimento dela.
Talvez seja importante trabalhar essa separação do pessoal e profissional, frisar que relação se constrói, e, isso talvez seja um papel seu, trabalhar a confiança dela, a medida do possível.
Não recomendo que ceda e tente qualquer approach mais incisivo, como ela demonstra não ter essa separação do pessoal/profissional, você pode acabar ficando como babá de serviço mal feito, além do que, gente com essa energia pesada só faz desandar um ambiente outrora saudável.
Demissão ou transferência não parece ser o caso.
Tenta algo nessa linha aí, caso não funcione, jogue a real, gravando a conversa, e parta pra um tratamento de choque( com ela ciente). Ela vai agradecer, afinal, é uma situação transitória, ninguém de curso superior pretende passar a carreira no nível médio, e isso pode auxiliar enormemente no crescimento dela.
Não há nada mais insuportável que lidar com gente que tem aversão a assumir erros. Pqp!
Mano, em todo ambiente as coisas podem/devem ser resolvidas no diálogo. Se nao rolar, pelo bem da humanidade, manda pra rua.
Mano, em todo ambiente as coisas podem/devem ser resolvidas no diálogo. Se nao rolar, pelo bem da humanidade, manda pra rua.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Faz um tratamento de ozônio nela. Aplicação no reto dela 1x por semana.
Agr, se for prejudicada visualmente falando, manda embora mesmo
Agr, se for prejudicada visualmente falando, manda embora mesmo
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
poste a foto do pescoço pra baixo para podermos avaliar melhor
TEAM Sagraódio
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Sempre tem uma dessas no ambiente de trabalho éon, ruim é quando ela é sua chefe kkkkkk !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Bem... Se vc não tem afinidade com ela e nem confia no trabalho dela, e ela ainda deixa um climão no ambiente, não vejo sentido continuar com ela. Existe essa coisa de afinidade, e muitas vezes não bate mesmo (não tenho muita com meu chefe atual, tô doido pra arrumar outro trampo).
A mina foi no teu superior pra falar q se sente perseguida bixo... Nem chamou vc prum café, pediu um feedback nem nada. Na boa, tá correndo risco.
A mina foi no teu superior pra falar q se sente perseguida bixo... Nem chamou vc prum café, pediu um feedback nem nada. Na boa, tá correndo risco.

-
- Contato:
Essa funcionária tem problema com todos ou só com você? Ela pode estar prejudicando o desempenho de toda a equipe. Se a pessoa não se enquadra no trabalho, infelizmente a única alternativa é demitir. Quem sabe ela pode encontrar algum outro emprego com o perfil dela. Não vejo como ter desgaste na equipe por conta da demissão dessa maçã podre.Ron escreveu: ↑15 Ago 2020 00:28Pois é, dei uma refletida aqui, ela é perigosa. Cara, ninguém é obrigado a gosta de ninguém em ambiente profissional. Ela se morde porque eu trato bem aqueles 2, principalmente a menina, mas a outra é super competente, nunca me deixou na mão e é um doce de pessoa. Sabe aquela mulher que tu gosta de estar perto? Sem safadeza mesmo, tô de boa com a mineira e a outra é casada. Já a outra faz um trabalho bem mais ou menos, se escora muito nessa ai, tá sempre com uma cara de cu e mal-humorada.
Não quero demitir, especialmente nessa crise e também porque seria um desgaste grande na equipe. Agora teria como ela passar para uma vaga de nível melhor com a saída de um funcionário. Vou vetar a promoção dela. A outra menina que tá disputando é muito melhor que ela, não fica se melindrando e não tem problema com ninguém.
-
- Contato:
Se eu fosse dar um conselho, falaria para você não ficar sozinho com ela em momento algum, seja na sua sala ou em qualquer outro ambiente.
Como ela não gosta de você, pode tentar fazer um "exposed" seu ou até forçar um "Me Too" só para te ferrar.
Como ela não gosta de você, pode tentar fazer um "exposed" seu ou até forçar um "Me Too" só para te ferrar.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
O pessoal da Câmara do Rio de Janeiro disse pra abrir uma videoconferencia no Zoom e comer ela..
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKK O Ron ia ficar constrangido de ter que mostrar um pouco da rola em cena.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Se não tem como dispensá-la, sugiro que delegue tarefas de menor complexidade pra ela, em maior quantidade, para ela ganhar confiança. Seria um recomeço. Acompanhe de perto seu desempenho, registre tudo quanto possível e torça para que ela progrida. Caso não ocorra, recomende a seu superior a demissão dela, em razão dos pontos x, y e z.
Acredito que ela não se sente valorizada e vê você como um inimigo. Tem que ir desconstruindo essa visão aos poucos,. Acredito que uma conversa frança poderia calhar.
Ron escreveu: ↑15 Ago 2020 00:28Pois é, dei uma refletida aqui, ela é perigosa. Cara, ninguém é obrigado a gosta de ninguém em ambiente profissional. Ela se morde porque eu trato bem aqueles 2, principalmente a menina, mas a outra é super competente, nunca me deixou na mão e é um doce de pessoa. Sabe aquela mulher que tu gosta de estar perto? Sem safadeza mesmo, tô de boa com a mineira e a outra é casada. Já a outra faz um trabalho bem mais ou menos, se escora muito nessa ai, tá sempre com uma cara de cu e mal-humorada.
Não quero demitir, especialmente nessa crise e também porque seria um desgaste grande na equipe. Agora teria como ela passar para uma vaga de nível melhor com a saída de um funcionário. Vou vetar a promoção dela. A outra menina que tá disputando é muito melhor que ela, não fica se melindrando e não tem problema com ninguém.

Ela está no escuro e nada vai tirar da cabeça dela que você a persegue, sobretudo pelo fato de que ela não admite seus próprios erros, então a chance de tudo voltar a acontecer ao meu ver é grande. Cabe a você dar essa clareza a ela.