Cro Cop de regresso ao UFC?
- Kakoserrano
- Contato:
Re: Cro Cop de regresso ao UFC?
UFC tá ficando igual ao Brasileirão hein. E dá-lhe estrelas da senioridade
Sempre tera minha torcida...
mas eh muito doloroso ver o crocop levando ko
mas eh muito doloroso ver o crocop levando ko
WALLYSON escreveu:Cro Cop eh uma lenda no mma por mais que esteja decadente sempre verei suas lutas!
2

Tomara que o Cro Cop renda, esse cara é meu lutador favorito, brilhava muito no Pride. Direita hospital, esquerda cemitério. kkk
Concordo em 100%brunolobo escreveu:foda-se, excelente aquisição pra categoria!![]()
e que não dêem wrestlers pra ele, só outros strikers. uma segunda dele contra o bomba seria de muito bom grado, atualmente ambos estão praticamente em par de igualdade.
Minota, Napão, Schaub, Nelson... caras como esses de segundo nível ou em fim de carreira... quem sabe até um Arlovski... alguém que não seja competente em quedas de preferência.
Que contratação lixo
-
Vai não mirko
Vai pro bellator!
Vai pro bellator!
Tomara que não fique na geladeira como o Wand..
- Axe_Spartan
- Contato:
O bomba se fosse para a luta para quedar como fez contra o Mir e especialmente contra o Struve, onde ele arrebentou no ground and pound, arrebentaria com o Cro Cop, mas se a luta fosse em pé aí as coisas se igualariam.brunolobo escreveu:foda-se, excelente aquisição pra categoria!![]()
e que não dêem wrestlers pra ele, só outros strikers. uma segunda dele contra o bomba seria de muito bom grado, atualmente ambos estão praticamente em par de igualdade.
De qualquer maneira, ótima aquisição, sou muito fã do croata, e não quero vê-lo voltar para tomar nocaute.