Nem chegou a ser um novo Pedrinho... Ta mais pra Fellype Gabriel e olhe láProfessor Ludovico escreveu: ↑14 Ago 2020 20:26Luan Silva vai ser operado novamente. Joelho do rapaz não aguenta o tranco de ser um jogador profissional. Tem talento más infelizmente não
vai vingar.
Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Fiquei com pena do garoto. Pensa no psicológico do moleque.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Ago 2020 22:40Nem chegou a ser um novo Pedrinho... Ta mais pra Fellype Gabriel e olhe lá
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Por isso falo pros meus meninos: não importa o q vcs querem ser, estudem.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Ago 2020 02:40Fiquei com pena do garoto. Pensa no psicológico do moleque.
Viver de esporte é muito dependente do físico. Qq coisa e sua carreira já era. Se não tem estudo enfrenta dificuldade...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Eu vi isso ontem e não acreditei. Puta talento.Professor Ludovico escreveu: ↑14 Ago 2020 20:26Luan Silva vai ser operado novamente. Joelho do rapaz não aguenta o tranco de ser um jogador profissional. Tem talento más infelizmente não
vai vingar.
Acho que o Palmeiras deveria tentar novamente, mais pelo apoio psicológico mesmo e ja ir preparando o garoto pra terminar a carreira.
Tinha um jogador no inter de poa que tinha lesões musculares constantes, acho que o Nico Lopez, descobriram que o problema era nos dentes. Nunca tinha ido no dentista, quando resolveram parou os problemas.
Obvio que os problemas do luan são mais sérios, mais tem que ser feito algo. Nem que seja levar o garoto numa benzedeira, terrero, pilates, crosfit ...
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... rvam.ghtml
Parabéns ao Marcos Valério e sua magnífica diretoria
Parabéns ao Marcos Valério e sua magnífica diretoria
A galera critica o rony mais o bigode tá numa fase pavorosa tb.
Vai toma no cooll...
Arde as vistas assistir o Palmeiras jogar...
Todo jogo mesma merda... Faz um gol e tranca o cu...
O Palmeiras é o único time que eu vejo que piora depois que faz um gol...
Com esse futebol mequetrefe meio de tabela é o limite...
Parabéns ao Luxa, a esse bando de vagabundo que nunca deveria vestir essa camisa e ao cabeça de rola e seus carcamanos ..
VSF...
Arde as vistas assistir o Palmeiras jogar...
Todo jogo mesma merda... Faz um gol e tranca o cu...
O Palmeiras é o único time que eu vejo que piora depois que faz um gol...
Com esse futebol mequetrefe meio de tabela é o limite...
Parabéns ao Luxa, a esse bando de vagabundo que nunca deveria vestir essa camisa e ao cabeça de rola e seus carcamanos ..
VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Deus sabe o quanto queria dizer que discordo de você...
Zero expectativa...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- semchinelo
- Contato:
Rapaz... Assistir Palmeiras jogando dá insônia.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Puta que os pariu... Ta difícil acompanhar os jogos do Palmeiras... Se não mandar esse Véio defasado embora e junto com ele meia duzia de vagabundo peso morto, 45 pontos vai ser à glória...
Chega ser surreal o quanto ta ruim esse time...
Chega ser surreal o quanto ta ruim esse time...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Caralho, não vi o jogo, mas que resultado bizonho. Apesar do elenco, acho que o Palmeiras não vai brigar pelo título mesmo. A sorte para vocês é que o Flamengo se desmontou, senão já era.
Tem gente que ainda defende o Pofexô. O cara é um ex-técnico já faz mais de 15 anos. O pior é que não baixa a arrogância. Acha que o futebol não mudou nada. Sujeitinho medíocre.
Tem gente que ainda defende o Pofexô. O cara é um ex-técnico já faz mais de 15 anos. O pior é que não baixa a arrogância. Acha que o futebol não mudou nada. Sujeitinho medíocre.
Flamengo vai ser campeão pelo mesmo motivo que o bolso virou presidente.Kozak escreveu: ↑15 Ago 2020 23:36Caralho, não vi o jogo, mas que resultado bizonho. Apesar do elenco, acho que o Palmeiras não vai brigar pelo título mesmo. A sorte para vocês é que o Flamengo se desmontou, senão já era.
Falta de adversario.