Casal aparece fazendo sexo em reunião da Câmara do RJ sobre... merenda escolar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Casal aparece fazendo sexo em reunião da Câmara do RJ sobre... merenda escolar

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Ago 2020 20:36

Casal aparece fazendo sexo em reunião da Câmara sobre... merenda escolar

Uma audiência pública virtual convocada para esta sexta-feira (14) pela Câmara do Rio para discutir a garantia da alimentação dos alunos da rede pública durante a pandemia tomou um curso um tanto... inesperado.

Enquanto era apresentado um estudo sobre a aplicação do orçamento na área, um casal que acompanhava o debate resolveu ter um momento íntimo. E não desligou a câmera.

Quando os slides deixaram de ser exibidos, o que os internautas puderam assistir, em um dos quadros da plataforma Zoom, era uma performance explícita.

Os vereadores Leonel Brizola (PSOL), Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM), que estavam em primeiro plano, agiram como se nada estivesse acontecendo e deram seguimento aos trabalhos.

Por trás das câmeras, Brizola, organizador da audiência, ligou imediatamente para um servidor que estava controlando a audiência pública da Câmara e pediu para cortar o quadro. Os vereadores não tem a gerência do sistema virtual, a montagem e edição da tela é exclusivo dos técnicos da Casa.

"É uma pena que tenha acontecido uma cena dessas, mas o importante é o teor de cinco horas de audiência, que comprovou a falta de uma política pública para a Educação, revelou que a prefeitura tem recursos para a merenda, mas preferiu gastar com outras coisas", disse o vereador.

Para tornar a situação ainda mais constrangedora, a audiência foi convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente.

"Mas cumprimos o nosso objetivo. Houve várias falas de coletivos de mães mostrando qual é a qualidade da cesta básica que a prefeitura está entregando no lugar da merenda. Teve mãe que chorou quando abriu o saco de leite que não tinha condições de servir aos filhos", relata Brizola.

Pouco depois, o vídeo, que estava sendo transmitido ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube, foi retirado do ar.

Ainda que o tema da audiência seja para lá de importante, nos corredores virtuais do velho Palácio Pedro Ernesto, não se fala em outra coisa.

Assista ao vídeo do momento:
phpBB [video]
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Re: Casal aparece fazendo sexo em reunião da Câmara do RJ sobre... merenda escolar

Mensagem por Peixola » 14 Ago 2020 20:38

O cara testou a merenda ao vivaço

Montfort
Contato:

Re: Casal aparece fazendo sexo em reunião da Câmara do RJ sobre... merenda escolar

Mensagem por Montfort » 14 Ago 2020 21:17

Merenda abriu o apetite. Tá em casa, certo eles... kkkk
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 14 Ago 2020 21:18

Chamaram a reunião pra mostrar que o povo tá se fudendo pra merenda

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Ago 2020 22:07

Kkkk normal sendo no rj !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Ago 2020 22:35

Eles sao deputados? Qual a funcao do casal?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Ago 2020 23:24

Tartaruga escreveu:
14 Ago 2020 22:35
Provar a merenda

codematrixbr escreveu:
14 Ago 2020 22:07
Kkkk normal sendo no rj !
=)) =))
Tapirus terrestris

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Ago 2020 23:40

JackmAtAll escreveu:
14 Ago 2020 23:24
Provar a merenda
Marmita! O cara ta comendo em casa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 15 Ago 2020 00:50

Tartaruga escreveu:
14 Ago 2020 22:35
Mostrar como os políticos fodem com a sociedade

Praticamente uma obra de arte expressionista!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Ago 2020 02:36

zehmetal escreveu:
15 Ago 2020 00:50
Mostrar como os políticos fodem com a sociedade

Praticamente uma obra de arte expressionista!
kkkkkkkkk Foi surreal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Ago 2020 09:25

Perdi até vontade de rir qd me dei conta do trecho destacado pelo mano Patola. TNC. Agradeço demais pelos pequenos ter o q comer viu...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Ago 2020 12:07

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Ago 2020 09:25
Perdi até vontade de rir qd me dei conta do trecho destacado pelo mano Patola. TNC. Agradeço demais pelos pequenos ter o q comer viu...
É foda. É revoltante. Más o foda é que assistimos estas coisas e não tomamos uma atitude.
Rimos um pouco, ficamos indignado e daqui uma semana ninguém lembra mais e os políticos continuam impunes e roubando
nas nossas caras. parece que isto não tem fim.
Quando vamos ser um pais sério?

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Ago 2020 17:11

o Rj é tudo de ruim do Brasil elevado a 100ª potência

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 16 Ago 2020 16:01

Rio precisava ser resetado, conseguiram destruir um lugar que tinha tudo pra ser bom. Lamentável.
:offtopic:

Responder