Atleticanos, por gentileza, transferir o dinheiro da ZICA BEM SUCEDIDA em minha conta bancária até amanhã
Campeonato Brasileiro 2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2020
Nunca te critiquei Adrianinho...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Flamengo com 100% de aproveitamento até agora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Faz quanto tempo que o Fluminense não ganha um jogo? E os caras estavam babando o Odair porque ele "endureceu" uns joguinhos contra o Flamengo. PQP.
EDIT: Fred se machucou ainda no primeiro tempo? Kkkk. Piada pronta.
EDIT: Fred se machucou ainda no primeiro tempo? Kkkk. Piada pronta.
- Professor Ludovico
- Contato:
Salário do FRED paga a folha do Atletico GO e sobra grana. Vai jogar meia dúzia de partida e ficar o resto do ano no estaleiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Olha o pênalti que marcaram para o Gaymio. PQP. Mas Diego Souza contra Cássio o resultado era óbvio.
Mengão saiu da lanterna.
Mengão saiu da lanterna.
- semchinelo
- Contato:
Diego Souza tem medo do Cássio desde aquela Libertadores. Não é possível.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
Diego souza sempre peida quando vê o Cassio pela frente.
O négocio ta feio para o Palmeiras mesmo, tem que demitir o técnico o quanto antes e trazer alguém para agitar o elenco que não é ruim. O Flamengo apesar de ter começado mal ainda tem muito o que evoluir na questão fisica e tática, o Atlético MG parece ser o time "mais pronto", só que o sistema defensivo ainda não passa confiança nenhuma e acho que vai entregar alguns jogos com aquela saida de bola.
Seria a chance do Grêmio disparar nesse inicio se não tivesse perdido o Cebolinha, mas vendeu e não vejo o time sendo competitivo como Flamengo, as galinhas mineiras e até o Palmeiras se mudar de técnico.
Seria a chance do Grêmio disparar nesse inicio se não tivesse perdido o Cebolinha, mas vendeu e não vejo o time sendo competitivo como Flamengo, as galinhas mineiras e até o Palmeiras se mudar de técnico.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Galo 100%
Jogo Grêmio x Corinthians ontem foi horroroso
E peço desculpas ao Mestre Aquiles por ter cogitado o rebaixamento do Vasco. Nosso gigante da colina tá bem acima de vários mendigos
E peço desculpas ao Mestre Aquiles por ter cogitado o rebaixamento do Vasco. Nosso gigante da colina tá bem acima de vários mendigos
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Caralho, que pênalti estúpido do Cuesta.
Alguém já viu o Nené perder um pênalti?
Alguém já viu o Nené perder um pênalti?
- Professor Ludovico
- Contato:
Vi perder 1 quando jogava no PSG
outro jogando pelo São Paulo contra o Sport Recife
outro pelo Vasco contra o Volta Redonda
e tem mais um que não estou lembrando agora
Porra... Tá fazendo um documentário? E a memória tá bem hein, parabéns kkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑16 Ago 2020 19:08Vi perder 1 quando jogava no PSG
outro jogando pelo São Paulo contra o Sport Recife
outro pelo Vasco contra o Volta Redonda
e tem mais um que não estou lembrando agora
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Os times são ruins demais. Se o Vasco honrar o compromisso com os jogadores da pra escapar tranquilo.Michael Scofield escreveu: ↑16 Ago 2020 18:04Galo 100%
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se