Ex namorada...
-
- Contato:
Re: Ex namorada...
Rapaz. Supondo que você tenha namorado essa mulher quando ela tinha 20 anos, chutando baixo, agora ela está beirando os 50. Não se come mulher dessa idade. Procure umas novinhas e seja feliz.
Bebeu umas a mais e lembrou-se do tempo q não tinha responsabilidades. Quem nunca?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Vai capinar um lote e bater uma laje e deixa de frescura.
-
- Contato:
26 anos é tempo demais
Como terminou a tua relação com ela? Se por acaso ela pisou na bola talvez esteja querendo pedir desculpas
No mais, o relato me lembrou desse filme:

Como terminou a tua relação com ela? Se por acaso ela pisou na bola talvez esteja querendo pedir desculpas
No mais, o relato me lembrou desse filme:

Fogo em naziliberal
-
- Contato:
Ia postar exatamente isso. O limite pra comer mulher eh 40 salvo raras exceções. Mesmo se vc tiver 90 anos, o limite eh 40.Humpty Dumpty escreveu: ↑16 Ago 2020 14:21Rapaz. Supondo que você tenha namorado essa mulher quando ela tinha 20 anos, chutando baixo, agora ela está beirando os 50. Não se come mulher dessa idade. Procure umas novinhas e seja feliz.
Vc sente vontade de dirigir o carro que vc dirigia a 26 anos ?
Soh faria sentido comer essa mulher se vc nunca tivesse comido ela quando era novo ou se vc trombasse ela num buteco e arrastasse pra casa direto. Ficar de papinho com ex pé e histórica e casada não me faz sentido.
Sabe de nada tu.... já peguei umas vovó muito boabartkaninde escreveu: ↑16 Ago 2020 16:59Ia postar exatamente isso. O limite pra comer mulher eh 40 salvo raras exceções. Mesmo se vc tiver 90 anos, o limite eh 40.
Vc sente vontade de dirigir o carro que vc dirigia a 26 anos ?
Soh faria sentido comer essa mulher se vc nunca tivesse comido ela quando era novo ou se vc trombasse ela num buteco e arrastasse pra casa direto. Ficar de papinho com ex pé e histórica e casada não me faz sentido.
Panela velha é que faz comida boa.Humpty Dumpty escreveu: ↑16 Ago 2020 14:21Rapaz. Supondo que você tenha namorado essa mulher quando ela tinha 20 anos, chutando baixo, agora ela está beirando os 50. Não se come mulher dessa idade. Procure umas novinhas e seja feliz.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Ex-namorada é fria,ela está dando para outro macho agora e ainda quer conversar ?
Nunca conversei com ex mulher e nem quero...
Nunca conversei com ex mulher e nem quero...
-
- Contato: