Quebrando paradigmas!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Quebrando paradigmas!
Alexander Sedykh, campeão russo de powerlifting, ficará dois meses sem levantar da cama do hospita
Uma cena forte marcou o Campeonato Europeu de powerlifting, disputado essa semana em Moscou na Rússia. Alexander Sedykh estava tentando levantar quase 400 quilos, se desequilibrou e quebrou as duas pernas. O russo foi levado às pressas para o hospital, onde precisou passar por duas cirurgias.
- O principal é que devo ficar deitado imóvel na cama por dois meses. Vai levar tempo para me recuperar ... Eu tive meu quadríceps costurados e meus joelhos já colocados de volta - disse, em entrevista ao TMZ Sports.
É importante lembrar que essa modalidade não é o levantamento de peso que é disputado em Olimpíadas. Nos Jogos Olímpicos, os atletas levantam o peso do chão e o levam para cima da cabeça, enquanto no powerlifting, o peso já está elevado no início do movimento.
Uma cena forte marcou o Campeonato Europeu de powerlifting, disputado essa semana em Moscou na Rússia. Alexander Sedykh estava tentando levantar quase 400 quilos, se desequilibrou e quebrou as duas pernas. O russo foi levado às pressas para o hospital, onde precisou passar por duas cirurgias.
- O principal é que devo ficar deitado imóvel na cama por dois meses. Vai levar tempo para me recuperar ... Eu tive meu quadríceps costurados e meus joelhos já colocados de volta - disse, em entrevista ao TMZ Sports.
É importante lembrar que essa modalidade não é o levantamento de peso que é disputado em Olimpíadas. Nos Jogos Olímpicos, os atletas levantam o peso do chão e o levam para cima da cabeça, enquanto no powerlifting, o peso já está elevado no início do movimento.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Quebrando paradigmas!
Caralho, foi feio o negócio.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Ricardo Valota
- Contato:
Caráleo .... hesitei três vezes antes de clicar para assistir essa porra ..!
Hj tô meio fraco pra assistir essas coisas ....
Hj tô meio fraco pra assistir essas coisas ....
- Professor Ludovico
- Contato:
Cena forte demais para o meu gosto. Não gosto de ver ninguém sofrendo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
PORRA!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Alguns esportes EU não considero esporte... mas o ser humano é diferenciado mesmo, infelizmente!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Foi a coluna que sucumbiu ali?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Me contorci tanto aqui que deu caimbra kkkkk
Maioria só aprende depois de se lesionar gravemente.Eu fui um....
Lesão totalmente desnecessária.Erro total do atleta e de seus técnicos.Se quase morreu ao ficar em pé com o peso ele não deveria em hipótese nenhuma tentar agachar.Uma coisa é a pessoa ceder depois de um tempo o peso mas ele não conseguiu controlar o peso.
Trancar a respiração é a técnica mais básica para força máxima.Ele trancou a respiração para levantar respirou e inalou varias vezes e trancou a respiração ao agachar.Falhou ai.Nesse momento qualquer um poderia ver que ia falhar.Era pra ter interrompendo ai.Provavelmente pelas remédios pra dor/estimulantes a dor não foi impedimento.
Lesão totalmente desnecessária.Erro total do atleta e de seus técnicos.Se quase morreu ao ficar em pé com o peso ele não deveria em hipótese nenhuma tentar agachar.Uma coisa é a pessoa ceder depois de um tempo o peso mas ele não conseguiu controlar o peso.
Trancar a respiração é a técnica mais básica para força máxima.Ele trancou a respiração para levantar respirou e inalou varias vezes e trancou a respiração ao agachar.Falhou ai.Nesse momento qualquer um poderia ver que ia falhar.Era pra ter interrompendo ai.Provavelmente pelas remédios pra dor/estimulantes a dor não foi impedimento.

o cara pegou um peso que não tinha a menor condição.Nenhuma parte do corpo aguentou o agachamento.Ele não ficou em nenhum momento em posição de agachamento,Caiu direto.Deve ter lesionado múltiplas partes algumas em menos e outras em maior grau.

A incidência de lesões na modalidade é relativamente pequena quando comparada a esportes como futebol americano, vôlei, tênis, basquete, futebol, judô e muitos outros.
Eu não vi o vídeo pq não gosto de ver essa tipo de lesão, mas provavelmente foi erro na escolha da carga, talvez o cara tivesse confiante demais e colocou uma carga muito superior ao seu recorde anterior, o core não estabilizou e aí aconteceu um efeito em cascata.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Esse cara do posta pederastia , desgraça alheia e coisas idiotas. Tem ninguém da moderação.pafa falar q esse ser n agrega nada e dar um ban não?