Palmeiras
Re: Palmeiras
Luxemburgo tem que cair hoje
Mais respeito com o campeão paulista
Fica pofexo
Fica pofexo
Vão esperar uma derrota acachapante.
Meu medo é isso não acontecer e ficar se arrastando assim até o fim do ano.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mauro estava ontem no twitter com um vídeo no Pofexo falando que tática não serve pra nada, o que importa são os jogadores.
Flamengo
Cara, pior que está me lembrando o Cruzeiro do ano passado, no papel parece um time bom mas nenhum técnico conseguia fazer o time jogar. Sem falar que ninguém pagaria de salário pra esses jogadores o que o Palmeiras paga.
E daí que não tem 10 dias que fomos campeões Paulista, em 2012 o time foi campeão da Copa do Brasil e rebaixado no Brasileiro, paulistinha não é parametro pra nada, é preocupante esse retrospecto contra times da série A.
- Professor Ludovico
- Contato:
Diretoria amadora do Palmeiras esta fazendo de tudo para blindar o Luxa.
Os jogadores não estão jogando nada más o grande culpado é quem esta no comando.
O time joga com o freio de mão puxado por culpa dele.
Os jogadores não estão jogando nada más o grande culpado é quem esta no comando.
O time joga com o freio de mão puxado por culpa dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Bruno Henrique ganha 800k, não é atoa que o Gustavo Gomez bateu o pé pra ganhar isso também. Temos vários jogadores do elenco que ganham mais de 500 mil, Lucas Lima, Luiz Adriano, Ramirez, Bruno Henrique, agora o Gustavo Gomez. Desse jeito vão quebrar o Palmeiras.Lista de pedidos de Sampaoli tem jogador do Palmeiras, do Santos, do América
O volante Bruno Henrique, do Palmeiras, é outro que agrada, de acordo com o canal GaloTube. E Alexandre Mattos, diretor-executivo do Galo, nunca escondeu a admiração pelo jogador que ele mesmo levou para o Verdão. O problema para sua chegada está ligado à condição financeira. Bruno Henrique tem um custo mensal de aproximadamente R$ 800 mil mensais e certamente o Palmeiras exigiria uma compensação pesada para liberá-lo.
Link https://esportes.yahoo.com/noticias/lis ... 49031.html
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem que deixar sair. Ele o Ramires, Scarpa, Rafael Veiga, Lucas Lima - e até o Luis Adriano que ganha muito tem que facilitar a saída já que o Inter esta querendo. Estes caras tem contrato até 2023 e não vão render mais nada a partir de 2022.RAINMAKER escreveu: ↑18 Ago 2020 10:52Bruno Henrique ganha 800k, não é atoa que o Gustavo Gomez bateu o pé pra ganhar isso também. Temos vários jogadores do elenco que ganham mais de 500 mil, Lucas Lima, Luiz Adriano, Ramirez, Bruno Henrique, agora o Gustavo Gomez. Desse jeito vão quebrar o Palmeiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Luís Adriano não concordo em deixar sair não. Ramirez, Veiga e Lucas Lima ainda não justificaram o salário, mas o LA é o único que joga bola dessa turma. Bruno Henrique sou a favor de deixar sair de graça e pagar parte dos salários se o Santos precisar, esse é enganador.
O problema principal é técnico, só ver o time do Santos na mão do Sampaoli, Flamengo do.Jesus, os caras fazem o time jogar. Ao contrário do Luxa que mata o time completamente, quem sabe alguém ilumina o Galiotte e ele resolve trazer um técnico realmente bom.
O problema principal é técnico, só ver o time do Santos na mão do Sampaoli, Flamengo do.Jesus, os caras fazem o time jogar. Ao contrário do Luxa que mata o time completamente, quem sabe alguém ilumina o Galiotte e ele resolve trazer um técnico realmente bom.
- Professor Ludovico
- Contato:
Luxa é protegido pelos conselheiros, não vai ser fácil de mandar embora. A não ser que perca umas duas partidas seguidas, ai vai ficar insuportávelokocha escreveu: ↑18 Ago 2020 23:39Luís Adriano não concordo em deixar sair não. Ramirez, Veiga e Lucas Lima ainda não justificaram o salário, mas o LA é o único que joga bola dessa turma.
a pressão do torcedor.
Impressionante como o Felipão fez cagada, se tivesse deixado Deyverson e Bruno Henrique ir para a china, seriam 35kk de euros no cofre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mudei de opinião. O que a diretoria faz com o Guerra é criminoso. Nem treinar o cara treina e o Lucas TikTok lá de boas. Rescinde ou reintegra, mas não é digno fazer isso com o cara.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21