Isto é um documentário ou uma série? Tu viu em que lugar?
FILMES - Tópico Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ia dar uma série fodástica, mas tem que ser nível HBO, poderiam até alterar algumas coisas dos livros que achei desnecessárias.
É um clichê de quadrinhos. Escolha a opção para ganhar seus poderes. Fórmula do Duente Verde, soro do Supersoldado, disque H para heróis, hormônio de mutantes(X-Men), Veneno do Bane, experiência de aliens em humanos( Krees, Dominadores)...Dillan Grau escreveu: ↑15 Ago 2020 13:26
Project Power ou apenas Power, na Netflix.
Mistura de The Boys, com a HQ Extremis do Homem de Ferro.
Bom passatempo, mas não acrescenta nada ao gênero.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
26 years - filme coreano de ação na netflix, começo é meio bosta com uma animação de 10 minutos chata, mas é um filme de ação no padrão oriental que todos amam, muita ação exagerada, soco, porrada e bomba.
Destaque para a mina sniper em cima de uma grua em uns 100m de altura disparando kkkk
Destaque para a mina sniper em cima de uma grua em uns 100m de altura disparando kkkk
Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
po filme bom, gostei muito do filme a noite nos persegueJackmAtAll escreveu: ↑16 Ago 2020 13:0726 years - filme coreano de ação na netflix, começo é meio bosta com uma animação de 10 minutos chata, mas é um filme de ação no padrão oriental que todos amam, muita ação exagerada, soco, porrada e bomba.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Porra,me desanimaram em assistir Túmulo dos Vagalumes, já tirei do pendrive e deixei guardado no HD externo, vou deixar mais pra frente kkkkk
-
- Contato:
Esse filme é da Indonésia, da turma que fez The Raid.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Assista, kkkkk , 1h30m de filme, duas vidas para superá-lo. Destruidor.The Walrus escreveu: ↑16 Ago 2020 22:36Porra,me desanimaram em assistir Túmulo dos Vagalumes, já tirei do pendrive e deixei guardado no HD externo, vou deixar mais pra frente kkkkk
Eu penso em vagalume eu fico triste
Eu penso em arroz eu fico triste
Eu penso em bala eu fico triste.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Jamie Foxx é sinistro demais, um dos meus atores favoritos. Porém achei o filme bem limitadinho e muito corrido, a mudança de cenário é bizarra hahaDillan Grau escreveu: ↑15 Ago 2020 13:26
Project Power ou apenas Power, na Netflix.
Mistura de The Boys, com a HQ Extremis do Homem de Ferro.
Bom passatempo, mas não acrescenta nada ao gênero.
Um bom filme de sessão da tarde, só para desligar o cérebro.
.
Túmulo dos Vagalumes tem no youtube com boa resolução e legenda em pt-br
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Hotaru no haka, vulgo tumulo dos vagalumes é clássico supremo até em termos de filmes e não só animação.
Bagulho da uma bad sinistra demais.
Bagulho da uma bad sinistra demais.
Tapirus terrestris
mais um que vai assistir esse túmulo dos vagalumes
se for ruim vou comer o cu de todos
se for ruim vou comer o cu de todos
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Eu vi no YouTube mesmo, filme completo e legendado.
Filme bem triste mesmo, mas prefiro me apegar as lições positivas...assisti com a esposa e ela gostou muito também
Pegando o gancho, já ouviram falar daquele doc "be here now"? Sobre o falecido ator daquela série Spartacus... O doc é justamente sobre sua batalha contra o câncer que o levou. Muitos dos comentários que li, dizem que o bagulho é impossível resistir ao choro. Parece que é tenso no último nível, porque é bem próximo, e o cara nunca acreditou que morreria, somente no fim mesmo, ele se dá conta... Sei lá, eu acho que não.vou ver...