Maryeva perde emprego na quarentena e conta que está solteira.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Maryeva perde emprego na quarentena e conta que está solteira.

Mensagem por Pegetto » 18 Ago 2020 11:08

Por mais que ela ainda esteja gata e tudo mais, eu, se tivesse guaraná, só patrocinaria mina até uns 30 anos e sem filhos. Temer é um bom exemplo de como se faz isso direito.

Mas a Maryeva tá muito bem, muito mesmo, se fosse só pra dar umas trepadas caóticas seria felicidade total. Logo menos acha um velho ricaço que vai aceitar casar e bancar ela e o penduricalho. Esses tempos mesmo eu tava vendo que a Lisandra Souto, com dois filhos do Tande, arrumou um maluco ricaço do ramo de café pra casar.

Se até as candangas, que vem com brinde, muitas vezes se arranjam, mulher bonita e famosa não passa aperto nem se quiser.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 18 Ago 2020 11:09

Tartaruga escreveu:
17 Ago 2020 15:07
O pai da mina de um brother meu, largou da esposa e casou com uma mina de 28 anos, que tinha uma filha de meses. Registrou no nome dele e ta felizao, mas foi a fome que achou a vontade de comer.

Ele tinha mais de cinqueta, ela 28, ele gerentao de um banco. A filha do outro casamento, tava fazendo medicina, ele pagou o curso todo, ninguem disse nada, porque o cara bancava a porra toda....nesse caso deu certo.
Po mestre, isso ai as x é receita p não dar certo, mas as x a mulher é profissa, entende que ta na condi$$$$$$ão e aceita.
Aqui tem uma peranã que parece cadela, tem 4 filhos de pais diferentes tipo cachorro...achou um velho que quis assumir kkkkkk e bancar..é aquela né..todo dia acorda um p dar golpe e um p levar..se se encontrar dá jogo.
Baby Face escreveu:
17 Ago 2020 22:05
Penso igual...
Também tenho zero paciência para papo cansado de novinhas... Mas a mágica acontece não quando elas abrem a boca, mas sim quando abrem as pernas...
somos 2, no tinder mesmo quando tem menos de 30 já vou na displicência, asa de 30 a 40 tão dando, igual, e pode ser usar o mesmo kao p todas, as muito novas não dá paciencia de escutar, mas p pirocar ta valendo.

No mais não sei quem é maryeva mas comia fodacyyy (foda é como disseram bancar não dá, ela deve ser cara e ja ta passando, se for p bancar se acha coisa melhor por ai..)
ps. joguei no google, ela teve como profissão ex do guga, os empregos na tv dela kkkkkkk era obvio que iria acabar...só ver os trabalhos que ela fazia p tv..
Alias pela cara o filho p criar é renda dela..quem é o pai? kkkk
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 18 Ago 2020 11:21

Pegetto escreveu:
18 Ago 2020 11:08
Se até as candangas, que vem com brinde, muitas vezes se arranjam, mulher bonita e famosa não passa aperto nem se quiser.
Nunca passarão. Mesmo as bonitas e burras se arranjam.
:ile:
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 18 Ago 2020 11:28

Filipe escreveu:
18 Ago 2020 11:18
Só discordo no quesito pico.

Pra mim hj em dia o auge da mulher fica em torno de 28 e 30, mas existem umas aberrações por aí. Ando pegando uma professora de Yoga de 37 que é melhor que 90% dessas mais novas.
Mestrão, desvirtuando um pouco o tópico, esta idade também não seria o auge masculino (limitando-se a parte hormonal e física)?

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 18 Ago 2020 11:45

magrinho escreveu:
18 Ago 2020 11:09
Aqui tem uma peranã que parece cadela, tem 4 filhos de pais diferentes tipo cachorro...achou um velho que quis assumir kkkkkk e bancar..é aquela né..todo dia acorda um p dar golpe e um p levar..se se encontrar dá jogo.
CARALHO!!!
Pra cair numa dessas o cara ou tem que estar desesperado, ou o maluco não raciocina nada.

Camarada meu, há uns tempos atrás, tinha uma situação financeira bem boa (ganhava uns R$7000 líquido), se arrumou com uma mina com dois filhos de casamentos diferentes. Esse meu camarada é obeso naquele estágio de série americana (da galera que perde peso pra não morrer).

Mas não deu outra, a condição financeira do cara que era excelente, para um solteiro, virou NADA com uma vagaba pra sustentar (foi morar junto com uma mina que não trampava e nem cozinhar a vagabunda queria, comia Ifood todo dia), mais os dois catarrentos.

Acabou que o maluco desenvolveu crise de ansiedade, perdeu o emprego, começou a tomar chifre, acabou o relacionamento, e hoje tá na merda tentando se levantar com a ajuda dos parentes.

A vagaba logo em seguida arrumou um novo otário e meteu um filho. Pelo menos disso meu colega se livrou.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 18 Ago 2020 11:51

Filipe escreveu:
18 Ago 2020 11:18
Ando pegando uma professora de Yoga de 37 que é melhor que 90% dessas mais novas.
Calma mestre
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 18 Ago 2020 12:06

Pegetto escreveu:
18 Ago 2020 11:45
CARALHO!!!
Pra cair numa dessas o cara ou tem que estar desesperado, ou o maluco não raciocina nada.

Camarada meu, há uns tempos atrás, tinha uma situação financeira bem boa (ganhava uns R$7000 líquido), se arrumou com uma mina com dois filhos de casamentos diferentes. Esse meu camarada é obeso naquele estágio de série americana (da galera que perde peso pra não morrer).

Mas não deu outra, a condição financeira do cara que era excelente, para um solteiro, virou NADA com uma vagaba pra sustentar (foi morar junto com uma mina que não trampava e nem cozinhar a vagabunda queria, comia Ifood todo dia), mais os dois catarrentos.

Acabou que o maluco desenvolveu crise de ansiedade, perdeu o emprego, começou a tomar chifre, acabou o relacionamento, e hoje tá na merda tentando se levantar com a ajuda dos parentes.

A vagaba logo em seguida arrumou um novo otário e meteu um filho. Pelo menos disso meu colega se livrou.
justamente, qndo falaram eu não conseguia parar de rir, o coroa financeiramente estavel, vai colar c puta?
Como vc disse, a condição boa p solteiro, p casado aperta..(ai o FDP ainda assume filho dos outros, quer ser heroi, o pai não da pensão ele resolve criar)..geralmente essas piranhas ainda são folgadas..
Uma colega que estuda diz: quero passar num concurso bom e casar (obvio que vai caçar quem ganha mais ou mesmo concurso) e eu ja penso: passo ganhando mais de 10 mil por mês vai casar p que???? comer mulher vai ser sussa, mercado ta bom..ai vem umas e dizem: ahhh e cia? compra um cão porra!!!

ilustrando outro caso, maluco fazia jiu jitsu c a gente, vivia c ansiedade, casou c uma mulher c 2 filhos, o pai dos dois foram mortos, um pela policia, e outro por outro vagabundo por causa de droga. Esse animal conseguiu fazer mais 2 filhos...
Resultado: maluco trabalha em uma pizzaria e faz bico em lanchonete, detalhe que os filhos dela tem 16 anos e ela diz que não podem trabalhar.
Ela tbm diz que não gosta...uma vez ele me perguntou que eu achava, soltei: mermão larga a familia e paga pensão pros teus ou fica c a guarda..vc sustenta a mulher e dois filhos que não gostam e não querem trabalhar..ai não da..sendo que nem bonita a FDP é..parece o bowser do mario bros.
E na academia uns c pena outros não..falei tenho pena não que se foda ele.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 18 Ago 2020 19:56

Eu vendo os relatos dos colegas e me lembrando de uma par de amigos que se lascaram assumindo mulher com filho de outros relacionamentos. Muitos deles estão endividados e sofrem depressão ou ansiedade.

Não sei se eu sou muito chato, mas eu tenho muita ressalva quanto a isso. Fora que muitas dessas mulheres são nota 5 para baixo.

Para eu assumir boneco dos outros, tinha que ser padrão Maryeva.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Ago 2020 20:51

Masteron escreveu:
17 Ago 2020 12:02
[...] ela contou que está morando em Florianópolis e está solteira...

"Se tem alguém de Floripa vendo, estou desempregada, estou solteira, então, ó..."

É isso rapaziada. Chegou a minha hora

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 18 Ago 2020 20:54

Haha...todos esses relatos são parecidos, porque o modus operandi das "mãe guerreira" é seeempre fatalmente o mesmo. Quando nova - bagunça, quando bate o alarme da idade - vê Jesus de coração, vira "conservadora" e todo o pacote. Quando eu era mais novo, não entendia dessas...até porque eu gostava de umas coroas. Mas depois que o homem deixa de ser inocente, não dá pra dar esse tipo de mole. Esse tipo de história quase sempre termina mal pro homem.
Imagem

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 18 Ago 2020 21:07

cantanomicrofone escreveu:
17 Ago 2020 22:14
é só botar a novinha pra cantar no microfone que aí elas funcionam bem de boca aberta tb!
Normalmente novinha não tens experiência de absolutamente nada, não sabe fazer um boquete dispenso.

A não ser que for aquelas putinhas que da para todo mundo desde cedo :rolleyes:

Sei lá preciso de conexão emocional para transar,uma mulher madura é outro nível só aparência e juventude não me impressiona mais.

Irmã da minha mulher só fala de K-,Pop ela tem 23 aninhos,ela não vai ter assunto com um homem mais velho.

Só sexo vale a pena ? Quem pega novinhas seja feliz elas se jogam em homens maduros(trauma por falta de amor de Pai ????),mas para min não funciona.

Minha esposa é 10 anos mais velha que eu e sou feliz.

estou igual o mestre Keanu :
Imagem

Também não tenho mais energia para suportar uma novinha,iria levar galha...

cantanomicrofone

Mensagem por cantanomicrofone » 18 Ago 2020 21:22

Punk666 escreveu:
18 Ago 2020 21:07
Normalmente novinha não tens experiência de absolutamente nada, (...)
Você se criou em Santa Catarina?

Eu só vi esse tipo de escrita/fala até hoje em um pessoal que conheci de SC, ou seja, utilizar a conjugação verbal da segunda pessoa do singular para se referir à terceira pessoa.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 18 Ago 2020 21:45

Dartagnan escreveu:
18 Ago 2020 20:54
Haha...todos esses relatos são parecidos, porque o modus operandi das "mãe guerreira" é seeempre fatalmente o mesmo. Quando nova - bagunça, quando bate o alarme da idade - vê Jesus de coração, vira "conservadora" e todo o pacote. Quando eu era mais novo, não entendia dessas...até porque eu gostava de umas coroas. Mas depois que o homem deixa de ser inocente, não dá pra dar esse tipo de mole. Esse tipo de história quase sempre termina mal pro homem.
Imagem
Débora Brasil, primeira morena do É o Tchan, vive hoje como missionária evangélica: “Feliz com o que Deus tem feito”

Imagem
Vinte anos depois de sua saída do É o Tchan, Débora Brasil, primeira morena do grupo, se concentra no seu trabalho de missionária evangélica, além de apresentar um programa de entrevistas e entretenimento, exibido em Vitória, no Espirito Santo. Aos 48 anos, a companheira de Carla Perez e Jacaré diz que espalha a palavra de Deus pelo país.

LEIA MAIS: Carla Perez se emociona com formatura da filha nos EUA

“Hoje sou missionária. Me converti já tem 13 anos e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores”, falou Débora em seu estreia como apresentadora, no ano passado. “As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança”, completou.

Com sua saída em 1997, Brasil não perdeu sua amizade com Carla Perez, amiga que ela fez questão de parabenizar, em novembro do ano passado. “Parabéns, Lôra!!! Como é bonito ver a sua trajetória e crescimento como pessoa, como mulher, como profissional, como mãe”, escreveu Débora, que recebeu como resposta emojis de carinho. No Instagram, rede que possuí cerca de 20 mil seguidores, ela publica mensagens motivacionais bíblicas. Confira:

[instagram ByGWY7KH8zf]

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 18 Ago 2020 21:46

Batman escreveu:
18 Ago 2020 20:51
É isso rapaziada. Chegou a minha hora
Blz prepara aí
Uns 40k/mes(ela) + 10k/mes(pimpolho)
(+ 1 Mercedes GLA Zera = 200k)
Fora q deve ser chata p krl
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 18 Ago 2020 22:28

patola escreveu:
18 Ago 2020 06:05
dos 18-40 eu aprecio

pico é 24
Centímetros? :-?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder