pois é Lucas tá foda, e quem é pai de família e faz compras em supermercado deve ter notado como tudo aumentou absurdamente, tá foda!!!LucasYeahNegoMariano escreveu:
alex, eu ia abrir um tópico pra notícia a seguir, mas como tem tudo haver com os aumentos recentes, ou seja, como está tudo interligado, talvez rolava d vc atualizar o título do seu tópico pra algo mais generalizado ... pq a bodega não é só na gasolina não ... olha a merda (lembro q há pouco tempo eu postei uma notícia no tópico de política sobre aumento da energia em pouco mais de 50% em algum estado brasileiro do norte):
"UOL / FOLHA: Conta repassada para tarifa de energia pode ultrapassar R$ 23 bilhões
JULIA BORBA DE BRASÍLIA 20/01/2015 10h22
A conta que deverá ser repassada para o consumidor de energia pode chegar aos R$ 23 bilhões e ainda ter de ser corrigida pelo efeito de aumento no preço dos combustíveis, anunciado na segunda-feira (19) pelo governo.
A informação é do diretor da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) Tiago Correia.
Correia é o relator do processo na agência que definirá os recursos do fundo do setor elétrico neste ano, a chamada CDE (Conta de Desenvolvimento Energético), de onde saem todos os pagamentos, incluindo as despesas com programas sociais, como Luz para Todos e os subsídios tarifários para baixa renda.
Com o anunciado fim dos aportes do Tesouro para esta conta, o consumidor terá de pagar sozinho por todos os gastos, que, em 2014, até o mês de novembro, superavam R$ 12 bilhões.
A previsão inicial do orçamento de 2015 prévia uma ajuda para o fundo, vinda do Tesouro, de R$ 9 bilhões, que foi cancelada.
AUMENTO DUPLO
O reflexo desta medida será o aumento duplo da conta de luz, uma vez que a Aneel terá de aplicar dois reajustes sobre as tarifas.
Segundo Correia, o valor exato dessa conta –que seria apresentada nesta terça-feira (20) pela agência– ainda está sendo fechado.
O valor pode ainda sofrer alterações já que o governo anunciou, nesta segunda-feira (19) que haverá um aumento de impostos que afetará o preço dos combustíveis.
A CDE, que também paga a compra de combustíveis para alimentar usinas térmicas, pode acabar sendo afetada pela tributação.
A Aneel não divulgou o novo prazo para apresentação dos números finais que trarão impacto para a conta de luz."
Gasolina deve aumentar 22 centavos! - avião.jpeg news
Re: Gasolina deve aumentar 22 centavos! - avião.jpeg news
Hoje é dia 20 de janeiro ainda, o pau de borracha do Dilmão tá só entrando, aguentem !!! Na proxima vou votar no PT pq quero que isso aqui se exploda !!!
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Jase Robertson
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk infinito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPHDookie escreveu:A Dilma é tipo o Joselito do Hermes e Renato, ta afim de bagunçar tudo.
Brasília está com manifestação no Buriti (sede do Governo do DF) todo santo dia, isto quando não fecham o eixo monumental. Nos últimos 4 dias eu vi se manifestando:cunecao escreveu:
Que isso man, já ta rolando altas manifestações. Aqui em brasília os servidores não pagos estão manifestando, em SP o MPL tá forte na rua...
O problema é a polícia militar, que julga errado o povo manifestar e sempre acaba com o bagulho.
- Taxistas;
- Funcionários terceirizados;
- Servidores da Secretaria de Saúde;
- Servidores da Secretaria de Educação.
Agora mesmo está com uma caixa de som bombando aqui a frase "em defesa dos servidores do GDF".
Esse é o jeito PT de administrar, o petróleo cai 60% em um semestre, a nosso combustível aumenta.
A Gorda dá uma canetada come um xisburgui e vai toda feliz anunciar na TV que a conta de luz vai cair 20%, 1 ano depois a luz é reajustada em 50%
A Industria diminui ano após ano e ainda assim o racionamento de energia começou, imagina se nosso pib estivesse crescendo.
Vagabundos e larápios são idolatrados como "guerreiros do povo brasileiro"
Conseguiram falir a maior empresa do Brasil e até outro dia uma das 5 maiores do mundo.
Estão falindo todas as empreiteiras do Brasil e logo mais isso vai respingar na nosso já ridícula infraestrutura que todas as concessões foram tão malfeitas que as empresas não se interessavam e o governo obrigava as empreiteiras a assumir em troca de favores em obras superfaturadas.
A Gorda dá uma canetada come um xisburgui e vai toda feliz anunciar na TV que a conta de luz vai cair 20%, 1 ano depois a luz é reajustada em 50%
A Industria diminui ano após ano e ainda assim o racionamento de energia começou, imagina se nosso pib estivesse crescendo.
Vagabundos e larápios são idolatrados como "guerreiros do povo brasileiro"
Conseguiram falir a maior empresa do Brasil e até outro dia uma das 5 maiores do mundo.
Estão falindo todas as empreiteiras do Brasil e logo mais isso vai respingar na nosso já ridícula infraestrutura que todas as concessões foram tão malfeitas que as empresas não se interessavam e o governo obrigava as empreiteiras a assumir em troca de favores em obras superfaturadas.
Não tem lógica porque as ações da Petrobrás aumentaram hoje com este aumento, vai aumentar imposto e ser repassado pro consumidor, que na teoria irá diminuir consumo.
Só se acham que a Petrobrás vai aproveitar para aumentar acima dos custos.
Só se acham que a Petrobrás vai aproveitar para aumentar acima dos custos.

país de MERDA.
Tomara que esse país quebre logo. Pois tá foda.
Sei q já deve estar bem cliché aq, mas um VIVA DILMA!!!! Eh o melhor q posso dizer!!!! Kkkkkkk
Esse cara tava de brinks no outro forumPinhão escreveu:Chama o fLorista da Suiça pra explicar como é bom o governo petista.
Eu sinceramente não tenho forças para reclamar mais,
sou como um preso no corredor da morte, já aceitei o destino, e aguardo.....sem esperança.
Falando (da Suiça

Nego no Brasil sentindo todo dia, desde comprinha básica no supermercado até escola, lazer, e o caralho a 4....
Por mais lunático que fosse, não era possível tamanha dessintonia com a realidade
- Vinicius SC
- Contato:
Pô galera, quem era esse forista suíço?
Já me falaram certa vez, mas esqueci.
Vc tem algum argumento ou esse é o seu melhor?palashb escreveu: Cara o AA aceita qualquer pessoa. Passa lá.
Eu não lembro o nome dele, mas o retardado lá da Suiça ficava falando que o Brasil nunca esteve tão bem e que era uma super potência.Vinicius SC escreveu:Pô galera, quem era esse forista suíço?
Que a inflação não existia e que a economia voava baixo.
Claro, isso lá da suíça era o que ele lia na internet (e nem isso, pq os sites estavam moendo o governo).

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Esse cara devia ser um aluno de história de alguma universidade federal da vida, pago pelo governo pra falar merda pela internet. Nunca deve ter nem saído do Huezil.Pinhão escreveu:
Eu não lembro o nome dele, mas o retardado lá da Suiça ficava falando que o Brasil nunca esteve tão bem e que era uma super potência.
Que a inflação não existia e que a economia voava baixo.
Claro, isso lá da suíça era o que ele lia na internet (e nem isso, pq os sites estavam moendo o governo).
Josef Alborg,Mago escreveu:
Esse cara devia ser um aluno de história de alguma universidade federal da vida, pago pelo governo pra falar merda pela internet. Nunca deve ter nem saído do Huezil.
sei lá, acho que é algo assim o nome dele.
Agora sumiu, pois o PT cortou o pão com mortadela. Tem muita conta para pagar.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “