Esse guaraná é champagne Don Perignon
Maryeva perde emprego na quarentena e conta que está solteira.
Re: Maryeva perde emprego na quarentena e conta que está solteira.
Em SC eh o pessoal de Jurere.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Nada contra a mulher ter filho, o problema é ser puta e preguiçosa (não me refiro a Maryeva).
Tenho um amigo que casou com uma mulher com 2 filhas. Mulher é diretora de empresa relevante que todo mundo conhece, líder do setor. Não foi por grana, não foi pra arrumar um capitão salvador.
Não dá pra generalizar rapaziada, o dom da maternidade é da mulher, e se ela tem um pacote sem assistência, é pq algum homem filho da puta não tá cumprindo seu papel.
Tenho um amigo que casou com uma mulher com 2 filhas. Mulher é diretora de empresa relevante que todo mundo conhece, líder do setor. Não foi por grana, não foi pra arrumar um capitão salvador.
Não dá pra generalizar rapaziada, o dom da maternidade é da mulher, e se ela tem um pacote sem assistência, é pq algum homem filho da puta não tá cumprindo seu papel.

- cantanomicrofone
Até porque, convenhamos, é bem raro hoje em dia um casamento durar "para sempre". E as pessoas costumam ter filhos ao longo da vida. Suspeito que a maior parte, ou pelo menos certamente grande parte das pessoas na faixa dos 35+ seja desquitada e tenha filhos, seja mulheres ou homens. Daí a condenar essa galera a não se relacionar mais por conta disso é algo totalmente desprovido de sentido!Currador do Futuro escreveu: ↑18 Ago 2020 23:06Nada contra a mulher ter filho, o problema é ser puta e preguiçosa (não me refiro a Maryeva).
É claro que tem que sacar se a mulher tá querendo empurrar os bonecos dela pros outros criarem, aí já é malandragem da mulher! Fez o boneco o responsável é ela e o ex-marido, não o manolo que tá chegando depois que o boneco já foi parido.
De celta 95 ela nao vai andar, pelo menos nao agora...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Um dos espetáculos mais tristes e patéticos de se acompanhar são mulheres envelhecidas, ainda mais as que sempre se destacaram fisicamente, tentando come to terms - desculpa, não achei uma expressão melhor em português, embora pudesse usar a palavra "aceitar" - com a sua idade. Quando ainda rola aquele sentimento de solidão e o intuito de "achar alguém", é ainda pior.
Aí começa esses papos que os colegas mencionaram, de "espiritualidade", "autoconhecimento", "beleza interior", etc. A reboque costuma vir uma perda grande de auto-estima, que muitas vezes é compensada por um combo de exibicionismo dos mais desesperados e infantilizados e necessidade de auto-afirmação com discursos vazios. E dá-lhe reclamar da vida, dos homens e do destino. Ficam bastante fragilizadas.
Sobre a outra discussão paralela do tópico, eu também conheço um cara que caiu numa roubada dessas. Assumiu uma que, ainda nova, já tinha dois filhos com dois caras diferentes...e ele logo tratou de fazer mais dois rs. Pior que o cara não tinha perfil nenhum disso. Sujeito mais desprendido e "nem aí" que eu já conheci. O último da turma que eu imaginaria se endireitando. Pior que ele virou um pai de família. Estão juntos até hoje, embora o nosso contato tenha ficado bem restrito - hoje, por coincidência, falei com ele. E já se vão mais de 5 anos, acho.
Aí começa esses papos que os colegas mencionaram, de "espiritualidade", "autoconhecimento", "beleza interior", etc. A reboque costuma vir uma perda grande de auto-estima, que muitas vezes é compensada por um combo de exibicionismo dos mais desesperados e infantilizados e necessidade de auto-afirmação com discursos vazios. E dá-lhe reclamar da vida, dos homens e do destino. Ficam bastante fragilizadas.
Sobre a outra discussão paralela do tópico, eu também conheço um cara que caiu numa roubada dessas. Assumiu uma que, ainda nova, já tinha dois filhos com dois caras diferentes...e ele logo tratou de fazer mais dois rs. Pior que o cara não tinha perfil nenhum disso. Sujeito mais desprendido e "nem aí" que eu já conheci. O último da turma que eu imaginaria se endireitando. Pior que ele virou um pai de família. Estão juntos até hoje, embora o nosso contato tenha ficado bem restrito - hoje, por coincidência, falei com ele. E já se vão mais de 5 anos, acho.
- cantanomicrofone
Nubi@ 0liv3r, haha!Kozak escreveu: ↑18 Ago 2020 23:30Um dos espetáculos mais tristes e patéticos de se acompanhar são mulheres envelhecidas, ainda mais as que sempre se destacaram fisicamente, tentando come to terms - desculpa, não achei uma expressão melhor em português, embora pudesse usar a palavra "aceitar" - com a sua idade. Quando ainda rola aquele sentimento de solidão e o intuito de "achar alguém", é ainda pior.
É sempre o mesmo roteiro, não tem erro. Pior que a moda agora, quando perguntam do pai da criança, é um tal de "ele morreu" (preocupante, sendo verdade ou não).Kozak escreveu: ↑18 Ago 2020 23:30Um dos espetáculos mais tristes e patéticos de se acompanhar são mulheres envelhecidas, ainda mais as que sempre se destacaram fisicamente, tentando come to terms - desculpa, não achei uma expressão melhor em português, embora pudesse usar a palavra "aceitar" - com a sua idade. Quando ainda rola aquele sentimento de solidão e o intuito de "achar alguém", é ainda pior.
Quanto ao seu amigo, recém promovido à capitão, isso se chama chá de b#ceta. Se bem aplicado, nem macho alfa escapa...
Difícil. Para isso tem todo o aparato do Estado para garantir o dom do homem de pagar as contas. O que pode acontecer é do pai ser ausente na vida do filho por n motivos. Mas suponho que o "novo pai" não vai gostar do antigo por perto.Currador do Futuro escreveu: ↑18 Ago 2020 23:06Nada contra a mulher ter filho, o problema é ser puta e preguiçosa (não me refiro a Maryeva).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Pura verdade.Dartagnan escreveu: ↑18 Ago 2020 20:54Haha...todos esses relatos são parecidos, porque o modus operandi das "mãe guerreira" é seeempre fatalmente o mesmo. Quando nova - bagunça, quando bate o alarme da idade - vê Jesus de coração, vira "conservadora" e todo o pacote. Quando eu era mais novo, não entendia dessas...até porque eu gostava de umas coroas. Mas depois que o homem deixa de ser inocente, não dá pra dar esse tipo de mole. Esse tipo de história quase sempre termina mal pro homem.
![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Hoje é normal, c 30 a maioria já tem (embora se ache quem não tem) conheci de 40 anos desesperada p ser mãe..como tbm quem não quer ter.Currador do Futuro escreveu: ↑18 Ago 2020 23:06Nada contra a mulher ter filho, o problema é ser puta e preguiçosa (não me refiro a Maryeva).
esses dias um amigo da academia conversando c uma que tem 2 filhos de pais diferentes e os 2 sumiram não pagam nada, e nunca viram os filhos falou: ahhh a gente não escolhe pai pro filho..maluco soltou: nãooo mas escolhe p quem vai abrir a perna, e os dois ja tinham filhos e do mesmo jeito sem assistencia.
p piorar ainda é gorda escrota feminista..obvio que nego só comia e chutava
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Filho eh bom mas dura muito, crianca de 7 anos querendo questionar sua autoridade nao da...
se for de outro entao, esquece!
se for de outro entao, esquece!