Tô no Ato 2, tô gostando bastante, só não curto muito a repetição de missões, especialmente de seguir rastros.
PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Essas são as mais chatinhas mesmo .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
A Sucker Punch anunciou o multiplayer de GOT pro final do ano , vai ser uma DLC Free . Parece ser maneiro :
- JUNIORXANDO
- Contato:
Sobre Tsushima,vou colocar em spoiler caso alguem nao queira:
Spoiler:
Eu curti bastante , tem uma boa jogabilidade , trilha sonora e gráficos ficaram ótimos pra um jogo de mundo aberto . Em questão a dificuldade, depende . Se jogar no modo Hard ou Letal fica bem desafiador , principalmente nos duelos. Se tiver afim de comprar um game por agora indico muito , ruim não vai ser.
A campanha dura no minimo umas 20h se você for direto nas missões principais .
Aconselho a fazer os contos míticos depois da campanha , eles tem uma narrativa muito bem caprichada retratando algumas lendas da ilha. No total são 7 contos míticos , cada um contanto uma historia , vai gastar umas 5 horas para fazer todos .
Kunai é quase um hackJUNIORXANDO escreveu: ↑19 Ago 2020 10:23Sobre Tsushima,vou colocar em spoiler caso alguem nao queira:
Spoiler:

Quem quer desafio indico nem usar ela , ela deu uma quebrada no combat mesmo .
Por também ser de samurai a galera compara muito com Nioh e Sekiro , porem a proposta do jogo não é ser um Soulslike , tá mais para um Assasins Creed .
-
- Contato:
joguei 5 hoas de ghost, que jogo foda, gfraficamente é animal parece uma pintura e olha que minha tv é velha
nao achei nenhum bug agora
o davy jones é retardado e falar que jogo tem mts bugs e pior que o voz de gralha influencia muita gente
nao achei nenhum bug agora
o davy jones é retardado e falar que jogo tem mts bugs e pior que o voz de gralha influencia muita gente
Eu to pensando pegar em breve o GoT.
Meio que já dissequei a DLC do Nioh2. Agora os caras estão farmando sets específicos para fazer builds novas.
Meio que já dissequei a DLC do Nioh2. Agora os caras estão farmando sets específicos para fazer builds novas.
Nesses últimos tempos matei Days Gone e Tomb Raider Definitive Edition e estou acabando Sleeping Dogs e a prequel de Life is Strange. Tenho The Witcher 3 instalado a anos mas fico com preguiça também.
Plus Setembro
Street Fighter V
PUBG
Street Fighter V
PUBG
Valeu pelo Street (que já tenho).
PUBG é joguinho que o Fefitolicia ama.
PUBG é joguinho que o Fefitolicia ama.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
A DLC é curta e pouco inovadora.
O esquema dos pergaminhos é só mais um item RNG que vc vai ficar farmando até achar o perfeito.
Pelo menos se vc achar alguém com o pergaminho que vc quer, é só ele montar uma expedição e te convidar que ao completar vc ganha ela.
Meteram nerfs mas não adiantou muito. A build de versatility tá um roubo descarado. Tá matando o último boss com menos de 5 segundos. E olha que ainda estamos no caminho do Demônio. Nego dando hit de 150k. Quando chegar o Abismo vai ter mais build mongoloide 999,999
E acabou de sair que a season pass tá 58 conto. É uma boa oportunidade para comprar já visando as 2 próximas DLC's. Já anunciaram a segunda para o outono deles (Set-Dez).
O esquema dos pergaminhos é só mais um item RNG que vc vai ficar farmando até achar o perfeito.
Pelo menos se vc achar alguém com o pergaminho que vc quer, é só ele montar uma expedição e te convidar que ao completar vc ganha ela.
Meteram nerfs mas não adiantou muito. A build de versatility tá um roubo descarado. Tá matando o último boss com menos de 5 segundos. E olha que ainda estamos no caminho do Demônio. Nego dando hit de 150k. Quando chegar o Abismo vai ter mais build mongoloide 999,999
E acabou de sair que a season pass tá 58 conto. É uma boa oportunidade para comprar já visando as 2 próximas DLC's. Já anunciaram a segunda para o outono deles (Set-Dez).
- O Pregador
hahahahahaha me conta mais do exclusivo Fall Guys,
sua cara terrosinho... bonequinho pulando do ponto a pro ponto b! que fofo!
to desatualizado pro pre-order do ps5... vou ver como ta...
e abandonei pubg, to viciado no flight
simulator no computador e acho q nao volto mais pro pubg, só no casual msm...
absss
R.I.P malicia
Não falem mal de Fall Guys. Falei mal e me arrependi. Jogo sensacional pra fica puto e xingar meio mundo jogando de galera 

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Alguma previsão de quanto vai chegar o ps5 ou xbox no br?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"