Manga quem gosta é vc..preciso lembrar a vc das ultimas lutas do mestre mitrione não né?!Victor Silva escreveu:
Ainda bem que essa opinião vem do segundo maior degustador de manga do bjjforum.
Será apenas mais uma que irá degustar, Logan!
Promessa se irrita com CM Punk e desafia astro do telecatch
Re: McGregor se irrita com CM Punk e desafia astro do teleca
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- The Trooper
- Contato:
Re: Promessa se irrita com CM Punk e desafia astro do teleca
O único jeito dessa cara ganhar uma luta em qualquer categoria é sendo marmelo.rivvithead escreveu:pior que se o cm punk ganhar as lutas (ou a luta) dele, todo mundo vai pensar que foi armado kkkkkk, coitado.
Vou até lhe ignorar tamanha falta de conhecimentologan escreveu: Manga quem gosta é vc..preciso lembrar a vc das ultimas lutas do mestre mitrione não né?!

- Victor Silva
- Contato:
Que manga o que?? contra o Napão fui pq sou fã do cara, contra o mito Lewis, aquilo foi sorte, se lutar mais 10 vezes será surrado as 10.logan escreveu: Manga quem gosta é vc..preciso lembrar a vc das ultimas lutas do mestre mitrione não né?!

Agora o CMito Punk quebrará esse Pangared e quebrará todos os recordes de ppv.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
"Pô Dana, me arruma uma luta aí - trarei novos fãs!"

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Fernando Justin
- Contato:
Pangared kkkkkkkkkkkkkkkkVictor Silva escreveu:
CMito Punk calará os haters e nocauteará esse Pangared ainda no primeiro round com uma tesoura voadora.
No mais, concordo com você, Victor.
WAR CM PUNK

- Fernando Justin
- Contato:
kkkkkkkkkkFenômeno baiano escreveu:Promessa??
Também não entendi chamarem o Cathal de promessa. Se fosse o CM, aí sim eu concordaria.
Promessa é minha caceta! Punk mata esse cara... aposto no Punk by: head kick
Olha o treino de chutes do mestre:
Philly Shell escreveu:Galera mto hater! CM Punk luta mto!
Vejam o video em que ele faz uma luta pau a pau contra o Brock Lesnar! E tem gnt falando que esse irlandês ai é páreo para o Punk.
https://www.youtube.com/watch?v=yBzs6gpqSCY" onclick="window.open(this.href);return false;
Cara.... o Lesnar deve ganhar MUITA GRANA pra participar de uma palhaçada desse tipo...... sabe qto é o contrato dele com esse zorra total das lutas?
CM Punk é lutador pra encarar Apolus Clay....
Abs!
Só pode.café c/ leite escreveu:
Eu tô achando que o UFC vai fazer com o CM o mesmo que fez com o James Toney, vai colocar o cara só pra tomar uma sova e depois mandar embora, é uma forma de mostrar a disparidade de um atleta profissional pra um astro de PW, assim como o Toney serviu pra dar uma alfinetada no boxe.
kkkkkkkDumog escreveu:
Manda uma mensagem pro Joe Silva casar nobremaia vs CM Punk!
Quem dera! Seria ótimo fazer uma bolada surrando um ator que resolveu se meter onde não devia. E ainda por cima no UFC, com o Bruce Buffer me apresentando! Hahaha Sensacional. E digo mais, contra um frango d'água desses eu buscaria o nocaute da noite, hein.

Tá gastando ou tá falando sério? Acho que o Lewis só vence o Mitrione se este escorregar e bater a cabeça no tablado. O Mitrione é bem superior.Victor Silva escreveu:
Que manga o que?? contra o Napão fui pq sou fã do cara, contra o mito Lewis, aquilo foi sorte, se lutar mais 10 vezes será surrado as 10.![]()
Agora o CMito Punk quebrará esse Pangared e quebrará todos os recordes de ppv.
Hahahahha! Não leva nenhum jeito pra coisa. Técnica zero, nenhuma força no golpe.. Simplesmente horrível.Nando Friday escreveu:Promessa é minha caceta! Punk mata esse cara... aposto no Punk by: head kick
Estão subestimando o The Best in the World , o sujeito tem no currículo o cinturão de Peso pesado Mundial isso com apenas 88Kg , feito capaz de deixar Fedor com inveja .
Os lutadores da categoria do Mestre Punk tem sorte de não lutarem com ele no Ringue já que seus melhores move precisam do auxilio das cordas.
Mestre Punk já bateu no Lesnar / Hercules ( vulgo the tock ) e o superman humano John Cena , qual lutador do mundo tem os feitos iguais ao dele ? talvez Jon Jones , mais o negão não aguentaria os roundhouse kick e Gts do Mestre Punk.
Mestre vai ganhar todas as suas latas com seu Round house kick seguido pelo Anaconda Move, qm viver verá .
Os lutadores da categoria do Mestre Punk tem sorte de não lutarem com ele no Ringue já que seus melhores move precisam do auxilio das cordas.
Mestre Punk já bateu no Lesnar / Hercules ( vulgo the tock ) e o superman humano John Cena , qual lutador do mundo tem os feitos iguais ao dele ? talvez Jon Jones , mais o negão não aguentaria os roundhouse kick e Gts do Mestre Punk.
Mestre vai ganhar todas as suas latas com seu Round house kick seguido pelo Anaconda Move, qm viver verá .
Da esse ideia pro Dana q ele fecha contrato eim.Lee Jun-Fan escreveu:"Pô Dana, me arruma uma luta aí - trarei novos fãs!"
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Nobremaia é hater assumido do Best in the World. Qualquer um com o minimo de discernimento vê que o Punk é um super atleta e real contender ao título em qualquer categoria de peso, contra qualquer um.

Você não consegue apreciar um verdadeiro combate. CM num GP absoluto vence Clay, Balboa e Lesnar na mesma noite, em qualquer regra.msfazer escreveu:
Cara.... o Lesnar deve ganhar MUITA GRANA pra participar de uma palhaçada desse tipo...... sabe qto é o contrato dele com esse zorra total das lutas?
CM Punk é lutador pra encarar Apolus Clay....
Abs!

- Victor Silva
- Contato:
.BrunoJJ escreveu:Nobremaia é hater assumido do Best in the World. Qualquer um com o minimo de discernimento vê que o Punk é um super atleta e real contender ao título em qualquer categoria de peso, contra qualquer um.
Bem por ai, quem pensa diferente é leigo.
War CM Punk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: