assunto delicado
Foristas sumidos - Nobremaia e afins
Re: Foristas sumidos - Nobremaia e afins
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Alguém sabe do @johnfxxx ?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Acho que foi
Coviad

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O GOAT Anonimo, espero estar bem.
Lee Jun-Fan
Pegaso
E o Goat Nobremaia
Lee Jun-Fan
Pegaso
E o Goat Nobremaia
Tapirus terrestris
- Raul Nutti
- Contato:
Porra eu gostava do Pegaso, maluco era mó empenhado com o cachorrinho que tinha adotado
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

foda foi ele pegar ar pq constataram que ele era um vizinho cuzão por não aceitar que reclamassem dos latidos do cachorro dele de madrugada rsrsrs infelizmente ali foi o início do fim, pediu pra ser zoadoRaul Nutti escreveu: ↑12 Jun 2020 10:22Porra eu gostava do Pegaso, maluco era mó empenhado com o cachorrinho que tinha adotado
faz falta mesmoRaul Nutti escreveu: ↑12 Jun 2020 10:22Porra eu gostava do Pegaso, maluco era mó empenhado com o cachorrinho que tinha adotado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
sim, foi por causa da zoeira que fizeram com ele por causa disso que ele saiu, ficou realmente abalado. impressionante a imaturidade do cara em uma situação que ele tava obviamente errado, lamentável, perdemos um grande forista por uma besteira dessas (pessoal tb ajudou pegando pesado na zoeira, mas ele pediu).
O Carlos Ferrari chegou a participar aqui do bjj? Ele era fodão lá no pvt.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O rentista era um dos poucos caras de fórum q realmente sabia do q estava falando qd o assunto é Guaraná. Palpitar q assistente de palco é programadora, qualquer jacu pode fazer.....mas o q ele postava ia muito além disso, ele postou o nome de alguns clientes, q são caras discretos com suas putarias na medida do possível. São alguns dos melhores clientes do país mas não são pavões como o Cebola lá do Neymar ou como era aquele Juvencinho gastando a verba de papai político; e desses caras discretos o rentista tava ligado das atividades.
Para estar ligado nas atividades desses caras, é certo q o forista acompanhava com atenção o mercado do guaraná.
Legal q ele retornou nessa semana
Para estar ligado nas atividades desses caras, é certo q o forista acompanhava com atenção o mercado do guaraná.
Legal q ele retornou nessa semana

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Outro q sumiu mesmo foi o AEGIS, perfil memberlist.php?mode=viewprofile&u=1337. O cara criou o topico de finanças e investimentos
Ele desapareceu lá mesmo, depois de divulgar a foto do shape foda que botou e a turma cair matando em cima dele. Pior que ele era bem ácido. Tratava a turma mal, meio arrogante. Daí não perdoaram.
Um cara que veio, mas nem interagiu foi o sooth pitbull (antigo usuário lemos). Altos conselhos massa pra molecada na época: pra viver eu só preciso de ar; a minha felicidade deve estar em mim; etc. Ainda temos alguns caras das antigas, mas a maioria vazou mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Rentista voltou?kyo_spirit escreveu: ↑19 Ago 2020 17:27O rentista era um dos poucos caras de fórum q realmente sabia do q estava falando qd o assunto é Guaraná. Palpitar q assistente de palco é programadora, qualquer jacu pode fazer.....mas o q ele postava ia muito além disso, ele postou o nome de alguns clientes, q são caras discretos com suas putarias na medida do possível. São alguns dos melhores clientes do país mas não são pavões como o Cebola lá do Neymar ou como era aquele Juvencinho gastando a verba de papai político; e desses caras discretos o rentista tava ligado das atividades.
Legal q ele retornou nessa semana![]()
- Professor Ludovico
- Contato:
Que fim levou o amigão Pescador Parrudo?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".