Entendo. Mas o time tem uma forma de jogar. Jogo de segurança!
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Mermão, o cara me tira o único jogador que tá fazendo alguma coisa para colocar o VITINHO pqp. Vai tomar no cu seu filha da puta.
Mas temos que dar um desconto né
O cara chegou recentemente e tá se habituando ao futebol brasileiro. Realmente tá fazendo escolhas erradas, mas era esperado!
Tá foda. O time perdeu a verticalidade. Só dá passe lateral.
Empate em casa contra nossa maior puta atual é um péssimo resultado, mas diante do que foi o jogo, eu aceito. Time destruído pelo Domenec. Postura ridícula do Gaymio, poderiam ter vencido o jogo se não fossem tão covardes. Isso porque o Renato Gayucho gosta de botar a marra de futebol bonito e ofensivo. Só discurso.
Final do jogo ambos times mortos em campo. O Gaymio ainda mais. Flamengo ainda assustou depois do empate e quase aproveitou o cansaço do Gaymio.
Tá na hora de barrar o BH. E o Léo Pereira é um fiasco. Que saudade do Mari.
Obrigação de vencer o Bostafogo no domingo.
Final do jogo ambos times mortos em campo. O Gaymio ainda mais. Flamengo ainda assustou depois do empate e quase aproveitou o cansaço do Gaymio.
Tá na hora de barrar o BH. E o Léo Pereira é um fiasco. Que saudade do Mari.
Obrigação de vencer o Bostafogo no domingo.
- FernandoFS
- Contato:
O time não tá jogando nada, mas acho que também pela incompreensão do que o Domenec quer do time. Com o tempo, provavelmente o time vai se ajustar, só não pode ficar perdendo ponto de bobeira nesse início de campeonato.
Engraçado foram os comentaristas falando que "pela capacidade" que o time do Grêmio tem, deveriam ter criado mais chances. Que capacidade? Esse time do Grêmio é cheio de semi aposentados e pé duros, a única capacidade desse time é essa mesmo, empatar com o Flamengo jogando nada e ser saco de pancada do Flamengo quando o time tá voando. kkkkkkk
Engraçado foram os comentaristas falando que "pela capacidade" que o time do Grêmio tem, deveriam ter criado mais chances. Que capacidade? Esse time do Grêmio é cheio de semi aposentados e pé duros, a única capacidade desse time é essa mesmo, empatar com o Flamengo jogando nada e ser saco de pancada do Flamengo quando o time tá voando. kkkkkkk
Bota o Michael nessa porra. Eu não vi o jogo, o time chegou a ser dominando com aquela intensidade por alguns minutos?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- cantanomicrofone
Se ele chegou a dominar o tempo com intensidade? No primeiro tempo dominou o jogo por uns 15-20 minutos no máximo, mas nem perto daquela intensidade do ano passado. Foi mais o caso do Gaymio se recuar e o Flamengo jogar no campo de ataque.
Grêmio brincou de errar gols, pqp.
Flagay escapou da derrota.
E Kannemann VTC.
Flagay escapou da derrota.
E Kannemann VTC.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Renê torto na lateral direita, Vitinho de novo armando no meio, no lugar do ER7... Pedro no lugar de Gerson... Arão e BH errando tudo e não saem... Sei não, hein...
Volta mestre Abel.
Sorte que vocês são fregueses, pq nosso time tá mais feio que bater em mãe
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"