Teve que sair do forum foi perseguido até na vida pessoal por "quem nos sabemos" que sairam revelando dados pessoais dele.
Foristas sumidos - Nobremaia e afins
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Foristas sumidos - Nobremaia e afins
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Foi esse vagabundo que fez um ciclo, postou várias fotos, e o "depois" tava pior que o "antes"? Ou seja, tomou bomba falsa.brunodsr escreveu: ↑19 Ago 2020 17:50Ele desapareceu lá mesmo, depois de divulgar a foto do shape foda que botou e a turma cair matando em cima dele. Pior que ele era bem ácido. Tratava a turma mal, meio arrogante. Daí não perdoaram.
Um cara que veio, mas nem interagiu foi o sooth pitbull (antigo usuário lemos). Altos conselhos massa pra molecada na época: pra viver eu só preciso de ar; a minha felicidade deve estar em mim; etc. Ainda temos alguns caras das antigas, mas a maioria vazou mesmo.

Sério isso?
Mestre rentista voltando, já pode revelar os corres dos participantes da próxima fazenda...
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sorte que eles não foram resolver na justiça, porque se não o forum ia tomar no brioco.Tonio Kröger escreveu: ↑19 Ago 2020 19:07O que fizeram com o PescadorParrudo foi coisa de lixo humano. Mesma coisa com o Pégaso.
São os dois usuários que mais fazem falta.
Tapirus terrestris
Aqui a culpa é da vitima. O algoz ganha até elogio.
Por essas coisas que o forum ta às moscas.
Nao foram na justiça nem na polícia.JackmAtAll escreveu: ↑19 Ago 2020 20:01Sorte que eles não foram resolver na justiça, porque se não o forum ia tomar no brioco.
Aqui a culpa é da vitima. O algoz ganha até elogio.
Por essas coisas que o forum ta às moscas.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
galera tem q toma cuidado
justica derrubluou ate o forum do PCI concursos , q era bem maior que aqui , por causa de xingamento/ameaca
justica derrubluou ate o forum do PCI concursos , q era bem maior que aqui , por causa de xingamento/ameaca
Qq rolou lá?jack sawer escreveu: ↑19 Ago 2020 20:50galera tem q toma cuidado
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
os que eram favoraveis à prorrogaçao do edital x os que eram contra
ai expuseram os dados pessoais dos membros da comissao que estavam pressionando o tribunal e com isso entraram com acao e fecharam o forum
nao sei se ja voltou , faz tempo que nao entro la
-
- Contato:
rolou uma treta do pessoal do concurso do TJ
os que eram favoraveis à prorrogaçao do edital x os que eram contra
ai expuseram os dados pessoais dos membros da comissao que estavam pressionando o tribunal e com isso entraram com acao e fecharam o forum
nao sei se ja voltou , faz tempo que nao entro la
- O Pregador
cara eu nao tenho a minima ideia do que vc ta falando...
e sobre o forum estar as moscas os numeros nao dizem isso, ta na mesma media de sempre e eu nao faço nenhum mkt pra trazer gente pra cá, na vdd nem quero... e mesmo assim sempre tem gente aqui...
e tomara que o forum morra mesmo, to na torcida e me empenhando bastante pra que tenha uma morte bem cruel...mas infelizmente não acontece...
5 anos ouvindo, vai morrer, vai morrer... e nao morre, é um zumbi dos infernos....
vamo ve se o patola consegue matar de vez mas acho que o maoforte vai fazer a cruzada dele , vai virar rei e salvar o forum...
veremos os proximos capitulos....
chore mais el cid, tu parece o tetinha, por isso se amam tanto...
absss
R.I.P malicia
O Pregador escreveu: ↑19 Ago 2020 23:11cara eu nao tenho a minima ideia do que vc ta falando...
e sobre o forum estar as moscas os numeros nao dizem isso, ta na mesma media de sempre e eu nao faço nenhum mkt pra trazer gente pra cá, na vdd nem quero... e mesmo assim sempre tem gente aqui...
e tomara que o forum morra mesmo, to na torcida e me empenhando bastante pra que tenha uma morte bem cruel...mas infelizmente não acontece...
5 anos ouvindo, vai morrer, vai morrer... e nao morre, é um zumbi dos infernos....
vamo ve se o patola consegue matar de vez mas acho que o maoforte vai fazer a cruzada dele , vai virar rei e salvar o forum...
absss

Painho nos enganou..
O Pregador escreveu: ↑19 Ago 2020 23:11cara eu nao tenho a minima ideia do que vc ta falando...
absss

Nao falei nada que outros foristas com lugar de fala muito mais apropriado nao falaram antes
Vai fazer uma visita ao seu amigo que ele ta surtando no outro lado. Vc q ta com saudade dele
Vc ta muito sensivel. Parece ate que falei algo que ninguém sabeO Pregador escreveu: ↑19 Ago 2020 23:11cara eu nao tenho a minima ideia do que vc ta falando...
absss

Nao falei nada que outros foristas com lugar de fala muito mais apropriado nao falaram antes
Vai fazer uma visita ao seu amigo que ele ta surtando no outro lado. Vc q ta com saudade dele
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- cantanomicrofone
Esse mesmo. O tal do "cebolari". Fracassado total. Era totalmente surtado e arrogante, só que fez ciclo, conseguiu piorar o shape de merda que ele tinha, pediu opinião do pessoal e foi obviamente zoado e ficou putinho, deu xilique e vazou. Era um trouxa mesmo.Humpty Dumpty escreveu: ↑19 Ago 2020 19:04Foi esse vagabundo que fez um ciclo, postou várias fotos, e o "depois" tava pior que o "antes"? Ou seja, tomou bomba falsa.![]()
Tinha um 'play wannabe' genérico que também era um pau no cu no finado, chamado sexxonly ou algo assim. Era outro imbecil que felizmente evaporou do mapa.
- cantanomicrofone
"Lugar de fala", kkkkk. De onde saem esses caras, mermão? pqp...

O Ferrari depois do "Ferrari Day" nunca mais foi o mesmo, cara velho chorando de cyberbulliyng, se fuder.brunodsr escreveu: ↑19 Ago 2020 17:50Ele desapareceu lá mesmo, depois de divulgar a foto do shape foda que botou e a turma cair matando em cima dele. Pior que ele era bem ácido. Tratava a turma mal, meio arrogante. Daí não perdoaram.
Um cara que veio, mas nem interagiu foi o sooth pitbull (antigo usuário lemos). Altos conselhos massa pra molecada na época: pra viver eu só preciso de ar; a minha felicidade deve estar em mim; etc. Ainda temos alguns caras das antigas, mas a maioria vazou mesmo.
"Cebolari", "cadimia", "gúgol"...
Não dá pra levar a sério alguém assim.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆