Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Contato:

Re: Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Mensagem por bartkaninde » 19 Ago 2020 23:48

cantanomicrofone escreveu:
19 Ago 2020 23:42
Mestre que não consegue manter uma família estável? Mestre que não consegue se sustentar sozinho? lol, olha as referência de "mestre" desses caras...
O cara tira seu sustento comendo uma gostosa. Se fosse comendo viado e mulher feia valeria a critica.

Em relação a filha, normal. Raramente um casal cria filho juntos. Isso virou coisa do passado. Quando um casal cria uma criança geralmente eh filho de outro Cara.

cantanomicrofone

Mensagem por cantanomicrofone » 19 Ago 2020 23:54

bartkaninde escreveu:
19 Ago 2020 23:48
O cara tira seu sustento comendo uma gostosa.
Isso é a definição de um fracassado como homem, na acepção histórica deste termo. Não faz jus ao papel que cabe ao homem. Fracassado só é "mestre" do fracasso. Fracassado como homem e como ator. Sem legado algum pra passar. Não tem como um bosta ser chamado de mestre.
bartkaninde escreveu:
Se fosse comendo viado e mulher feia valeria a critica.
Na verdade, não. Isso seria apenas um cara com mau gosto.
bartkaninde escreveu:
Em relação a filha, normal. Raramente um casal cria filho juntos. Isso virou coisa do passado. Quando um casal cria uma criança geralmente eh filho de outro Cara.
Afirmação completamente falsa.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 20 Ago 2020 03:33

19 Ago 2020 23:42
Mestre que não consegue manter uma família estável? Mestre que não consegue se sustentar sozinho? lol, olha as referência de "mestre" desses caras...
shoraste?

cantanomicrofone

Mensagem por cantanomicrofone » 20 Ago 2020 13:12

O ponto é simples: qualquer pessoa adulta que não tenha algum tipo de deficiência seriamente debilitante/limitadora, nos dias de hoje, deveria ser capaz de se sustentar sozinha. Mesmo para mulheres, que historicamente dependiam dos maridos para ter o que comer, nos dias de hoje, fica feio demais depender de homem pra se alimentar. Sério mesmo, a situação é essa: uma pessoa ADULTA e plenamente capaz depende de outra para ter o que comer, o que vestir, e onde morar! Isso é ridículo!

Bom, se já é ridículo para mulher (nos dias de hoje), imagina para homem? Um cara jovem e sem deficiência física ou mental que vive da renda da esposa. O quão patético e fracassado é um bosta desses?

Esse merdinha não construiu nada na vida. Na área onde supostamente seria sua especialidade, atuação, ele é uma completa nulidade.

E, além de ser um bosta que não se sustenta, ainda é mentiroso. Vive às custas da mulher e ainda a trai.

Em nenhum lugar do mundo um excremento desses é considerado mestre. Só se for "mestre" da ignomínia, do deslustre, da infâmia, do desdouro e da conspurcação. Isso é um degenerado, um fracassado.

Agora, imagine a filha deste traste, quando tornar-se adulta, a imagem que terá do pai. E os pais desse bosta, o que acham dele? Esse cara é uma piada de mau gosto, um arremedo mal feito de ser humano, um rascunho rasurado e amassado do que é um homem!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 20 Ago 2020 16:17

20 Ago 2020 13:12
Agora, imagine a filha deste traste, quando tornar-se adulta, a imagem que terá do pai. E os pais desse bosta, o que acham dele?
É engraçado como os valores estão invertidos. Nos dias de hoje, esse cara é esperto e a mulher otária. Capaz de a filha crescer com esses valores deturpados, tendo no pai um herói que sempre tem tempo pra ela, enquanto a própria mãe se fode pra sustentar todo mundo e mal tem tempo pra si própria, que é o que rola com pai divorciado, na imensa maioria das vezes.

Esse tipo de situação, onde o próprio sexo frágil vira vítima das nossas leis ultrapassadas, acaba sendo positivo para mostrar o quanto é escroto com quem fica apenas com o ônus de dividir a paternidade com uma pessoa sem escrúpulos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 20 Ago 2020 17:43

20 Ago 2020 13:12
O ponto é simples: qualquer pessoa adulta que não tenha algum tipo de deficiência seriamente debilitante/limitadora, nos dias de hoje, deveria ser capaz de se sustentar sozinha. Mesmo para mulheres, que historicamente dependiam dos maridos para ter o que comer, nos dias de hoje, fica feio demais depender de homem pra se alimentar. Sério mesmo, a situação é essa: uma pessoa ADULTA e plenamente capaz depende de outra para ter o que comer, o que vestir, e onde morar! Isso é ridículo!

Bom, se já é ridículo para mulher (nos dias de hoje), imagina para homem? Um cara jovem e sem deficiência física ou mental que vive da renda da esposa. O quão patético e fracassado é um bosta desses?

Esse merdinha não construiu nada na vida. Na área onde supostamente seria sua especialidade, atuação, ele é uma completa nulidade.

E, além de ser um bosta que não se sustenta, ainda é mentiroso. Vive às custas da mulher e ainda a trai.

Em nenhum lugar do mundo um excremento desses é considerado mestre. Só se for "mestre" da ignomínia, do deslustre, da infâmia, do desdouro e da conspurcação. Isso é um degenerado, um fracassado.

Agora, imagine a filha deste traste, quando tornar-se adulta, a imagem que terá do pai. E os pais desse bosta, o que acham dele? Esse cara é uma piada de mau gosto, um arremedo mal feito de ser humano, um rascunho rasurado e amassado do que é um homem!
Mestre Microfone, deixa o menino Arthur brincar.

Lembre-se que o número de homens que se dão bem em divórcios e são sustentados por mulheres é ínfimo. Historicamente o homem sempre se ferrou em divórcios e sempre sustentou a mulher.

Não adianta tomar as dores da corna (mayra), pois pelo que a mídia vem noticiando, o menino voltou a comer por aquelas bandas de lá. Ela é louca e transtornada por ele, vai lutar a vida toda para consertar o menino.

Ela deve pensar: "nossa como ele é cachorro, mas vou consertar ele!!!".

Acho que alguns comentários demonstram muito saudosismo conservador, onde o homem sempre se ferra e se sacrifica pela donzela, sendo a mulher o bem mais precioso da sociedade (cavalheirismo). Elas pediram direitos iguais, então que se cumpra.

O mais legal ver os homens com raiva mortal de outros homens que se dão bem em detrimento da mulher, mesmo que estes sejam parcela ínfima.

Vai ser massa quando o menino Arthur anunciar a volta do relacionamento, de preferência ao lado de uma Ferrari ou Lamborghini, pois esposa para manter precisa agradar. Por outro lado será hilário a cara da Mayra voltando para ele, mesmo ela alegando que descobriu quase 50 amantes.

Deixa o menino brincar!
Nick no antigo PVT: Aniquilator

cantanomicrofone

Mensagem por cantanomicrofone » 20 Ago 2020 21:06

NoNickName85 escreveu:
20 Ago 2020 17:43
Mestre Microfone, deixa o menino Arthur brincar.

Lembre-se que o número de homens que se dão bem em divórcios e são sustentados por mulheres é ínfimo. Historicamente o homem sempre se ferrou em divórcios e sempre sustentou a mulher.

Não adianta tomar as dores da corna (mayra), pois pelo que a mídia vem noticiando, o menino voltou a comer por aquelas bandas de lá. Ela é louca e transtornada por ele, vai lutar a vida toda para consertar o menino.

Ela deve pensar: "nossa como ele é cachorro, mas vou consertar ele!!!".

Acho que alguns comentários demonstram muito saudosismo conservador, onde o homem sempre se ferra e se sacrifica pela donzela, sendo a mulher o bem mais precioso da sociedade (cavalheirismo). Elas pediram direitos iguais, então que se cumpra.

O mais legal ver os homens com raiva mortal de outros homens que se dão bem em detrimento da mulher, mesmo que estes sejam parcela ínfima.

Vai ser massa quando o menino Arthur anunciar a volta do relacionamento, de preferência ao lado de uma Ferrari ou Lamborghini, pois esposa para manter precisa agradar. Por outro lado será hilário a cara da Mayra voltando para ele, mesmo ela alegando que descobriu quase 50 amantes.

Deixa o menino brincar!
Onde estou defendendo Mayra? A única coisa que sei sobre ela é que ela é uma ex-BBB e que caiu na net certa feita pagando uma gulosa.

O que estou dizendo aqui é que esse cara é um bosta completo e expliquei o porque. Um bosta não é mestre de nada, ao contrário do que o outro florista disse.

Se esse cara fosse meu filho, eu teria vergonha dele. Se fosse meu pai, idem.

No mais, tanto ele quanto a Mayra são dois inúteis. Servem pra que, produzem o que? Qual o legado de qualquer um deles? Agora, ao menos ela se sustenta (e sustenta tb a filha e o vagabundo).

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 20 Ago 2020 22:35

20 Ago 2020 21:06
Onde estou defendendo Mayra? A única coisa que sei sobre ela é que ela é uma ex-BBB e que caiu na net certa feita pagando uma gulosa.

O que estou dizendo aqui é que esse cara é um bosta completo e expliquei o porque. Um bosta não é mestre de nada, ao contrário do que o outro florista disse.

Se esse cara fosse meu filho, eu teria vergonha dele. Se fosse meu pai, idem.

No mais, tanto ele quanto a Mayra são dois inúteis. Servem pra que, produzem o que? Qual o legado de qualquer um deles? Agora, ao menos ela se sustenta (e sustenta tb a filha e o vagabundo).
Ah, foi mal se me equivoquei. É que você destruiu tanto o rapaz que eu pensei que estava sentido pela esposa traída.

Sobre o rapaz, ele era ator até bem pouco tempo, mas são tempos difíceis atravessados pela TV aberta. Um cara boa pinta, mas sem talento é muito mais difícil de se manter hoje do que há 10/15 anos atrás.

cantanomicrofone

Mensagem por cantanomicrofone » 20 Ago 2020 23:07

NoNickName85 escreveu:
20 Ago 2020 22:35
Um cara boa pinta
Boiola. Agora entendi pq o estava defendendo. B-)

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 21 Ago 2020 05:18

Nego viaja, esse Arthur Aguiar fez o papel de um lutador na malhacao, o pessoal parece que gostou e dela pra cá apareceu em tudo que é novela global, dança dos famosos e o caralho, ou seja, ele tá mais pra uma grande promessa em sua profissão do que boa "ator pinta sem talento".
Em relação à Mayra cardi, essa não me parece ter muita moral não, uma mulher que cai na net mamando é pq não sabe escolher homem, ou pior, devia tá fazendo os corres e o cara filmou, sem falar que uma associação de profissionais de educação física ou nutricionistas entraram com uma ação contra ela por ela estar divulgando conteudos e faturando alto como se fosse formada na área, coisa que não pode.
Pesquisem melhor e postem aqui algo sobre, minha memória tá meio falha mas rolou algo assim.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 21 Ago 2020 09:59

20 Ago 2020 23:07
Boiola. Agora entendi pq o estava defendendo. B-)
Sai fora, sou do seu time não.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 21 Ago 2020 10:02

Braziliano escreveu:
21 Ago 2020 05:18
Nego viaja, esse Arthur Aguiar fez o papel de um lutador na malhacao, o pessoal parece que gostou e dela pra cá apareceu em tudo que é novela global, dança dos famosos e o caralho, ou seja, ele tá mais pra uma grande promessa em sua profissão do que boa "ator pinta sem talento".
Em relação à Mayra cardi, essa não me parece ter muita moral não, uma mulher que cai na net mamando é pq não sabe escolher homem, ou pior, devia tá fazendo os corres e o cara filmou, sem falar que uma associação de profissionais de educação física ou nutricionistas entraram com uma ação contra ela por ela estar divulgando conteudos e faturando alto como se fosse formada na área, coisa que não pode.
Pesquisem melhor e postem aqui algo sobre, minha memória tá meio falha mas rolou algo assim.
Essa parte da Mayra é verdade. Ele estava receitando dietas e série de exercícios sem ter a devida formação.

Para escapar dessas acusações ela agora se denomina "Life Coach"

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 21 Ago 2020 10:10

NoNickName85 escreveu:
21 Ago 2020 10:02
Essa parte da Mayra é verdade. Ele estava receitando dietas e série de exercícios sem ter a devida formação.

Para escapar dessas acusações ela agora se denomina "Life Coach"
E estava lucrando com isso, ganhando mais do que profissionais da área.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 21 Ago 2020 10:15

Braziliano escreveu:
21 Ago 2020 10:10
E estava lucrando com isso, ganhando mais do que profissionais da área.
E muito, tanto que ela vive em mansão e tudo mais. Além de bancar uma vida de rei para o menino Arthur.

No caso ela tinha muitos clientes famosos e isso atraia muitos clientes pelas redes sociais, ela é gigante no instagram.

cantanomicrofone

Mensagem por cantanomicrofone » 21 Ago 2020 14:26

Hoje em dia tem uma porrada de inuteis famosos (Pugli3si, etc). Ser ex-bbb é uma das maiores inutilidades que existem. Esse programa inclusive revelou para a política brasileira uma das figuras mais nefastas da nossa história.

A única que saiu de lá e se destacou posteriormente por mérito mesmo foi a Gr@zi Mass@f3r@, que se tornou uma atriz mediana/quase boa.

O maluco braziliano falou que @rthur @gui@r fez malhação e dança dos famosos, grandes merda isso daí! Vale lembrar que segundo o programa do f@ustã0 a @nitt@ já foi considerada a mulher do ano (isso no mesmo ano em que aquela professora morreu queimada em um ato heroico e salvou várias crianças do maníaco assassino!) e melhor cantora do Brasil! Quem leva esse gordo a sério?

Malhação é referência de atuação? kkkkkkkk

Maluco é um prego atuando. Só um pouco menos ruim que o Cigano Igor.

Cigano Igor aliás já apareceu em novela das 8 na Globo. Pra tu veres que isso não significa nada!

Brun@ Marqu3zin3 é outra, acho que até protagonista já foi e não atua nada! A atuação dela naquela novela "tipo senhor do anéis" da Globo foi patética e totalmente caricata! Hoje ela vive de lacrar em rede social.

Um outro inútil e sem talento nenhum é aquele C@i0 C@str0. Maluco faz sempre os mesmos trejeitos em todo personagem, não importa qual seja! Péssimo ator!

Responder