Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda
Re: Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda
Quando tinha uns 10 anos, via Todo Mundo e Pânico, e ria disso.
Hoje tenho vergonha alheia ao ver qqer cena. Muito ruim..
Carga Explosiva, idem.
Abraço!
Hoje tenho vergonha alheia ao ver qqer cena. Muito ruim..
Carga Explosiva, idem.
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 20 Jan 2015 23:38, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
American ninja kkkkkkkkk pqp,achava foda aquele filme,dia desses assisti,merda pura 
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
que hoje são uma merda é difícil de lembrar... não é pra tanto, não é que são uma "merda"
se for pra ser assim, é só citar filmes tolos que obviamente têm mais apelo pra gente mais jovem, tipo: grande dragão branco, kickboxer... igual aos desenhos, vai ver thundercats hoje pra ver se tu vai curtir...
agora filmes que definitivamente mudaram com o passar do tempo, envelheceram mal pra mim: 21 gramas (inclusive citei no tópico dos filmes) - primeira vez achei excelente, bom demais... revi faz 1 ano mais ou menos... e é meio vergonhoso
gladiador - continua legal, mas longe do impacto inicial, não acho aquilo tudo que achava quando era bem mais novo... o tempo passa, o cara vai vendo uma porrada de desenhos e filmes que zoam toda essa coisa hollywoodiana... ajuda também a "estragar a ilusão"... hehehe
american history x - também continua legal, tem cenas que considero bonitas até hoje e a interpretação do então futuro-maior-ator-de-todos-os-tempos, edward norton, ainda tem peso pra mim (a cena da discussão/briga no almoço ainda considero muito boa), mas a história é forçada, os eventos são forçados
se for pra ser assim, é só citar filmes tolos que obviamente têm mais apelo pra gente mais jovem, tipo: grande dragão branco, kickboxer... igual aos desenhos, vai ver thundercats hoje pra ver se tu vai curtir...
agora filmes que definitivamente mudaram com o passar do tempo, envelheceram mal pra mim: 21 gramas (inclusive citei no tópico dos filmes) - primeira vez achei excelente, bom demais... revi faz 1 ano mais ou menos... e é meio vergonhoso
gladiador - continua legal, mas longe do impacto inicial, não acho aquilo tudo que achava quando era bem mais novo... o tempo passa, o cara vai vendo uma porrada de desenhos e filmes que zoam toda essa coisa hollywoodiana... ajuda também a "estragar a ilusão"... hehehe
american history x - também continua legal, tem cenas que considero bonitas até hoje e a interpretação do então futuro-maior-ator-de-todos-os-tempos, edward norton, ainda tem peso pra mim (a cena da discussão/briga no almoço ainda considero muito boa), mas a história é forçada, os eventos são forçados
Todos os slashers, um dia desses fui rever todos os Sextas Feira 13 e não consegui, fiquei triste quando percebi que não curtia mais esses filmes, a minha infância foi com esses filmes.
Vi O Sobrvivente do Arnold, um dos filmes que mais curtia dele, e novamente fiquei triste, pois o filme é deprimente demais, nem consegui ver até o final. Tartarugas Ninjas eu também parei de ver, pois é muito ruim.
Ia ver os filmes do Bronson os Desejos de Matar, mas preferi deixar guardado na minha memória.
Vi O Sobrvivente do Arnold, um dos filmes que mais curtia dele, e novamente fiquei triste, pois o filme é deprimente demais, nem consegui ver até o final. Tartarugas Ninjas eu também parei de ver, pois é muito ruim.
Ia ver os filmes do Bronson os Desejos de Matar, mas preferi deixar guardado na minha memória.
Eu tenho os DVDs do American Ninja. Do 1 ao 5. Clássico!!
- Leo Ipanema
- Contato:
filmes do Seagal
Pra mim o filme do Mortal Kombat é um exemplo perfeito, quando eu era criança achava muito foda, mas sinceramente o filme é uma bela duma porcaria.
Antigo Nick: Zer0
Vi que você postou sobre 21g no outro tópico. Sobre American History X eu vi há muito tempo, não considero tão forçado assim.Germer escreveu:que hoje são uma merda é difícil de lembrar... não é pra tanto, não é que são uma "merda"
Mais te entendo, pois tenho três filmes que eu não curto e que quando eu falo a galera fica louca.
Laranja Mecânica, talvez seja ignorância minha, mas achei um filme legal apenas, muito hype. Porém, vi o filme pela primeira vez em 2010 mais ou menos, acho que é um filme que se perde um pouco com o passar dos anos.
O segundo filme, quando eu falei, vários no PVT me criticaram e falaram que eu não entendi, talvez eu tenha que rever, pois vi uma vez e no ano que lançou, Forrest Gump.
Porém, Scarface, que vi depois de velho eu achei muito ruim. Não sei se ele é de 70 ou 80, mas é um filme daquela época apenas, hoje não faria tanto sucesso na cena "cult"
-
General Moscardo
Cara, o Rambo 1 é um FILMAÇO
Quase do nível do Rocky 1
Tira dessa lista
Quase do nível do Rocky 1
Tira dessa lista
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
rambo 1 e top demais, nao consigo achar tao merda os filmes do passado, alias acho os filmes de ação bem melhores do que os atuais, rambo 1, robocop (assisti ontem), comando delta 1, cobra, porra só filmão.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
rambo 1 eu nao gosto
mas o 2 e 3 sao foda
karate kid adoro o 1 e 3
o 2 é um furicu
mas o 2 e 3 sao foda
karate kid adoro o 1 e 3
o 2 é um furicu
American History X tb não achei nada demais no filme. Mas só vi 1 vez.
O filme "Do the right thing" do Spike Lee, possivelmente, se visse de novo, não curtiria tanto.
Têm alguns filmes que faz tempo que vi, gostei, e não sei como seria hj(se seria igual, e não que acharia uma merda):
-Um sonho de liberdade
-Volver
Depois lembro outros.
O filme "Do the right thing" do Spike Lee, possivelmente, se visse de novo, não curtiria tanto.
Têm alguns filmes que faz tempo que vi, gostei, e não sei como seria hj(se seria igual, e não que acharia uma merda):
-Um sonho de liberdade
-Volver
Depois lembro outros.
Editado pela última vez por Molecula em 21 Jan 2015 00:29, em um total de 2 vezes.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Não assisti tantos filmes assim mais novo, também não dá pra ver Street Fighter com os mesmos olhos depois de 20 anos.
Lembro que Avatar eu assisti no cinema e fiquei mega impressionado, defendi o filme, hoje não conseguiria ver 30 hora.
Também o Hangover que eu achei legalzinho na primeira vez e hoje acho meio meh.
Lembro que Avatar eu assisti no cinema e fiquei mega impressionado, defendi o filme, hoje não conseguiria ver 30 hora.
Também o Hangover que eu achei legalzinho na primeira vez e hoje acho meio meh.
- Voa Como Um Falcão_1
Sempre tive um bom gosto para filmes, então nenhum para mim se tornou uma "merda" mas... existe um filme que eu achava perfeito principalmente por causa do vilão, ficava impressionado e tal que é "Exterminador do Futuro 2". Já assisti os quatro filmes novamente varias vezes, e acho atualmente o dois "pipoca"(continua sendo excelente), e o primeiro "Exterminador do Futuro" bem superior a todos os outros. A historia é extremamente boa, bem contada, os personagens todos são marcantes, carismáticos, e as atuações também foram impecáveis. Mais importante: não é um filme pipoca, talvez por isso quando eu era mais novo preferia o segundo e não gostava muito do primeiro.
Humildade & Liberdade
Rambo - Programado Para Matar é um baita filme e tem uma implícita muito importante, mostra a historia de um herói de guerra que deu seu sangue, se sacrificou e matou por sua pátria e que depois com o fim da guerra não teve sua importância e valor reconhecidos devidamente sendo descartado pelos políticos que comandam a nação como se fosse um ninguém, virando um sem teto, mostra muito da triste realidade em que vivemos, você é explorado e quando não tem mais nada para oferecer ou se tornou obsoleto é simplesmente descartado e substituído, no filme ele fala: " Dei o meu sangue pelo meu país, matei por eles e agora não consigo emprego nem pra lavar carros "Pedro biruta escreveu:Ae galera
Fiquei pensando esses dias como os filmes que a gente via antigamente eram uma bosta. e a gente achava bom pra caralho
vou dar uns exemplos
Waterworld - é uma bosta esse filme .. é tipo um mad max das aguas.. se vc ver hj tu fala 'pqp que bosta de filme e eu achava foda essa porra toda na água e tal'
tartarugas ninja - a gente achava fodastico aquelas fantasias e os tartarugas ninjas. as musicas... e ai se vc for ver hoje.. é tosco pra caralho aquela porra
rambo - rambo eu vi outro dia e é tipo ESCROTASSO a falta de qualidade do filme
falcão - idem ao rambo.. putaquepariu da vontade de bater na mãe
listem outros! kkk