Mestre Decotelli news: suposta jurista deu aula como doutora em Salvador
Re: Mestre Decotelli news: suposta jurista deu aula como doutora em Salvador
Lembra do que o Alexandre de Moraes fez POS doutorado antes do doutorado e em tempo recorde. Ao ser questionado culpou a estagiaria que preenche o lattes dele...
- Zé Tempero
- Contato:
Mas veja bem, o aluno sem dúvida tem boa até e não tem responsabilidade, mas há um vício aí de natureza técnica.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mais importante do que ser, é parecer ser
Poderia buscar uma vaga no STF.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Cara, esse teu post me lembrou um monte de coisa que já vi no instagram...Aquiles escreveu: ↑19 Ago 2020 14:48kkkkkkkkkkkkkk.
Tenho um conhecido advogado que era um moleque mt de boa na adolescência, faculdade.. dai depois que tirou a OAB encarnou um personagem. Começou a postar coisa do Harvey Specter (personagem da série SUITS) e agir como se fosse ele. Tinha 8 meses de advocacia e dizia ganhar mais que o teto do judiciário, fazia cursos pra vender de como ser um advogado de alta performance e se autointitulava um dos melhores advogados do país. Detalhe: Nunca havia estagiado antes de tirar OAB e fazia curso de prática, ainda. Dava cursos de mentoria de como advogar e tudo mais.
Agora tá na moda os perfis profissionais de médicos, engenheiros, advogados, treinadores... Todo mundo com autoridade, promovendo "masterclasses", se auto-intitulando "palestrantes internacionais"... Só ter uma boa equipe de marketing por trás que dá tudo certo, galera tá ganhando dinheiro demais.
Não vou citar nomes, mas vi um maluco promovendo ozonioterapia que pqp, só de olhar na cara do malandro já dá pra ver que é picaretagem brava, cheio de título de associações que não existem hahahaha
Esse negocio de ozonioterapia é o cumulo ! Conheco uma mulher que ta aplicando isso na barriga pra perder gordura . Nem falo nada pq as vezes vc tenta ajudar , orientar mas o resultado acaba sendo a pessoa ficando com raiva de vc .Peixola escreveu: ↑20 Ago 2020 08:40Cara, esse teu post me lembrou um monte de coisa que já vi no instagram...
Agora tá na moda os perfis profissionais de médicos, engenheiros, advogados, treinadores... Todo mundo com autoridade, promovendo "masterclasses", se auto-intitulando "palestrantes internacionais"... Só ter uma boa equipe de marketing por trás que dá tudo certo, galera tá ganhando dinheiro demais.
Não vou citar nomes, mas vi um maluco promovendo ozonioterapia que pqp, só de olhar na cara do malandro já dá pra ver que é picaretagem brava, cheio de título de associações que não existem hahahaha
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
É o tal do marketing jurídico. Tu vai pro instagram, começa a falar um monte de loucura, ("""pra gerar engajamento""") faz parecer que sabe coisa pra caralho sendo um mero iniciante e vai mentindo.Peixola escreveu: ↑20 Ago 2020 08:40Cara, esse teu post me lembrou um monte de coisa que já vi no instagram...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Se não me engano existe jurisprudência para esse tipo de caso mas não vou lembrar pra procurar onde foi.Zé Tempero escreveu: ↑19 Ago 2020 21:44Mas veja bem, o aluno sem dúvida tem boa até e não tem responsabilidade, mas há um vício aí de natureza técnica.
- Zé Tempero
- Contato:
- Fabricio Melgado
- Contato:
Uma vez fui treinar em uma academia e o "mestre" do local me disse que ele era o presidente de uma associação mundial de Kung Fu. Pesquisei e descobri que ele fundou a associação e se colocou como presidente.
(pós)Doutor Decotelli news. Favor mudar o título do tópico. Grato.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Instituto cardonelli de pesquisa news !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Então ele não mentiuFabricio Melgado escreveu: ↑20 Ago 2020 12:37Uma vez fui treinar em uma academia e o "mestre" do local me disse que ele era o presidente de uma associação mundial de Kung Fu. Pesquisei e descobri que ele fundou a associação e se colocou como presidente.

Trabalhei em lugar que tinha um cara que se dizia faixa preta de karatê 10 Dan, ou seja, um dos mais graduados do planeta. E ele dava aulas, seminários e tudo mais. Detalhe que não tinha nem 50 anos. Isso faz mais de 15 anos, hoje já deve ter passado do vigésimo dan e se autointitulado "Mestre dos Mestres".