Concordo. Se o Dome fizer o dever de casa e tiver assistido ao jogo do Atlético com o Chororô, não vai botar o time pra cair na arapuca que o Autuori armou pro Sampaoli. Lembrando que o PA trabalhou com o argentino no Santos ano passado...Latino escreveu: ↑20 Ago 2020 09:34Deve ser ataque contra defesa mesmo, mas como ainda não temos preparo físico pra ter a intensidade do gaylo, o botinha terá menos contra ataques, terá mais tempo com a bola no pé, o que pra gente será bom porque o time deles é limitado. Acredito em 1x1 ou 2x1 pra gente.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
BH tá pedindo banco há um tempo... Acho que ele deve tá pensando em EuroDejavu escreveu: ↑20 Ago 2020 10:26Com a bola que temos jogado, difícil dizer que somos favoritos, ou que iremos ganhar algum jogo difícil ou clássico. O jogo vai ser duro, com o time desarrumado o que poderia pender para nosso lado seria individualidade. Acontece que nossos melhores jogadores não estão jogando nada, sobretudo o BH. O gabigol ainda tenta, o BH nem isso.
Se o Dome não cair na armadilha, esse jogo deve ser decidido num detalhe ou erro.
Bom pra um cara tipo o Pedro, que quando tem chances costuma ser eficaz.
DENTRO DO CONTEXTO do time atual, os 30min do primeiro tempo ontem foram bons. Bem superior na posse de bola e criando as melhores chances.
Já o segundo tempo foi péssimo mesmo. Parece que perdemos a capacidade de controlar o ritmo de jogo nessa temporada (já vinha acontecendo com o time JJ antes da parada). Isso acontecia algumas vezes ano passado, quando alguns adversários tentavam igualar/superar na intensidade (4x4 basco, semi do mundial, santos na primeira rodada), mas geralmente era coisa 15/20 min de caos, e logo voltávamos a controlar a partida. River foi quem mais teve sucesso, controlando por 70min até morrer no gás.
Gaymio conseguiu desacelerar o jogo com muita facilidade no segundo tempo, Fla não ofereceu resistência alguma. Conseguimos o empate num chute isolado do Vitinho e na cagada do Kannemann.
Pra mim tá claro que o Dome quer mudar o esquema para um 4-3-3. Na metade pro fim da segunda etapa tirou o ER (que era o melhor em campo), colocou o Vitinho e Gabriel abertos e BH como centroavante. Não tenho nada contra o esquema, mas como disse o Gabigol na coletiva pós-jogo, eles estão tendo que usar as partidas para treinar. Bizarro. (Sim, Guardiola+65 foi um tremendo fdp).
Já o segundo tempo foi péssimo mesmo. Parece que perdemos a capacidade de controlar o ritmo de jogo nessa temporada (já vinha acontecendo com o time JJ antes da parada). Isso acontecia algumas vezes ano passado, quando alguns adversários tentavam igualar/superar na intensidade (4x4 basco, semi do mundial, santos na primeira rodada), mas geralmente era coisa 15/20 min de caos, e logo voltávamos a controlar a partida. River foi quem mais teve sucesso, controlando por 70min até morrer no gás.
Gaymio conseguiu desacelerar o jogo com muita facilidade no segundo tempo, Fla não ofereceu resistência alguma. Conseguimos o empate num chute isolado do Vitinho e na cagada do Kannemann.
Pra mim tá claro que o Dome quer mudar o esquema para um 4-3-3. Na metade pro fim da segunda etapa tirou o ER (que era o melhor em campo), colocou o Vitinho e Gabriel abertos e BH como centroavante. Não tenho nada contra o esquema, mas como disse o Gabigol na coletiva pós-jogo, eles estão tendo que usar as partidas para treinar. Bizarro. (Sim, Guardiola+65 foi um tremendo fdp).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Sinceramente, não entendo a insistência no Vitinho, seja o esquema que for .
Não vi o jogo, mas li alguns análises hj e alguns jornalistas comentaram que viram evolução na saída de bola com Arão e Gerson, que arrasca e ER estão funcionando, só que o ataque está muito mal com o BH errando tudo e Gabigol se esforçando.
O time claramente está sem condicionamento, não consegue impor intensidade por muito tempo, por isso tem períodos de domínio no primeiro tempo e depois morre no segundo.
Se isso realmente for verdade, devemos demorar uns 6 jogos para entrarmos em forma e o negócio enfim melhorar. Sobre o BH, na próxima partida já deveria pegar campo, mas talvez isso esbarre no acordo que o dome fez com os jogadores.
O time claramente está sem condicionamento, não consegue impor intensidade por muito tempo, por isso tem períodos de domínio no primeiro tempo e depois morre no segundo.
Se isso realmente for verdade, devemos demorar uns 6 jogos para entrarmos em forma e o negócio enfim melhorar. Sobre o BH, na próxima partida já deveria pegar campo, mas talvez isso esbarre no acordo que o dome fez com os jogadores.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Eu tb não, podia testar o Pedro Rocha, quem sabe seja mais produtivo, o Vitinho nao tem nível nem pra ser banco desse time, uma ameba. A sorte do Dome é que nao tem torcida pra vaiar as cagada que ele tem feito, senao tava fudido.
Como torcedor imediatista que sou, toda semana irei postar isso..
Fora Domenec!!!
Fora Domenec!!!
-
- Contato:
Como isso, se fomos os primeiros a voltar a treinar? Sério, não entendo.winstrol escreveu: ↑20 Ago 2020 12:56Não vi o jogo, mas li alguns análises hj e alguns jornalistas comentaram que viram evolução na saída de bola com Arão e Gerson, que arrasca e ER estão funcionando, só que o ataque está muito mal com o BH errando tudo e Gabigol se esforçando.
interessante... isso sim é um pensamento positivo!!
-
- Contato:
Parece q fla desistiu do guga.
Vamos ficar só c o isla, mesmo. Tomara q vingue
Vamos ficar só c o isla, mesmo. Tomara q vingue
Acho que essa má fase dure mais dois a três jogos, depois o time engrena novamente...
Painho nos enganou..
"Prefiro times mais verticais". Resume o que eu penso. Gostava do estilo do JJ por isso, era um jogo com posse de bola, amassando o adversário, mas com verticalidade, penetração, infiltração. Quem via o Barcelona de Messi, com um timaço com Iniesta e Xavi, por exemplo, notava que o time tinha pouca verticalidade, às vezes o jogo ficava até "modorrento". A verticalidade vinha sobretudo quando Messi pegava na bola.RequintesDePuberdade escreveu: ↑20 Ago 2020 17:29Pra simplificar vamos chamar esse tipo de jogo de "esquema guardiola"...
O que o guardiola fez revolucionou o futebol, influenciou todo mundo e tem uma importância histórica. Mas hoje eu não acho esse "esquema guardiola" a melhor maneira de se jogar.
Prefiro times mais verticais.
Guardada as devidas proporções, o guardiola quando pegou o bayer campeão da UCL também piorou o time. Não que ficou tão ruim, mas caiu de qualidade sim. E isso com pré-temporada e tudo.
Acredito que o domenec com o tempo vai arrumar o time. E o flamengo com o elenco que tem vai continuar favorito a tudo.
Mas resumindo: eu acho que o melhor futebol que o domenec tirar do flamengo não vai ser melhor do que o auge do flamengo com o JJ. Especialmente em mata-mata.
Posse de bola é a coisa mais superestimada do futebol, não há nem necessidade de ficar mais com a bola que o adversário para ser um time ofensivo.
Editado pela última vez por Dekkers em 20 Ago 2020 22:27, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
É, amigos... vice é líder c 9 pontos e 1 jogo a menos. Tem 2 artilheiros c 3 gols, ambos c mais q o time todinho do fla.
Tomara q esses nossos jogdores tomem vergonha na cara, e o torresmo se emende.
Nao é possível um elenco e comissão técnica tao caros, c td a infra q o clube tem, ficar atrás de um time como o vasco por muito tempo.
Na real, é uma vergonha! E o ramon tb virou treinador há pouquíssimo tempo.
Tomara q esses nossos jogdores tomem vergonha na cara, e o torresmo se emende.
Nao é possível um elenco e comissão técnica tao caros, c td a infra q o clube tem, ficar atrás de um time como o vasco por muito tempo.
Na real, é uma vergonha! E o ramon tb virou treinador há pouquíssimo tempo.