Palmeiras
Re: Palmeiras
Mais tempo que o Luxemburgo ganha de sobrevida
Como é que não me marcam aquele pênalti ? Como é que o VAR sequer chama o árbitro ? É muita roubalheira, puta que o pariu ! Não é nem questão de interpretação, nosso jogador foi atropelado, pênalti claríssimo e indiscutível que contra nós seria marcado na hora, é revoltante o que acontece com o CAP ano após ano.
Crefisão em ação!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Como se um time regional fosse ter moral com arbitragem. Que se foda, são menores, chorem cópia do Milan do terceiro mundo.
(O comentário foi carregado de ódio pq ainda to muito puto pq nos venderam o Rony. Que raiva desse time pqp
)
(O comentário foi carregado de ódio pq ainda to muito puto pq nos venderam o Rony. Que raiva desse time pqp
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- semchinelo
- Contato:
Ué, você deram o pé de de rato do egípcio para eles, então ficou elas por elasKabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Ago 2020 13:20Como se um time regional fosse ter moral com arbitragem. Que se foda, são menores, chorem cópia do Milan do terceiro mundo.
(O comentário foi carregado de ódio pq ainda to muito puto pq nos venderam o Rony. Que raiva desse time pqp)

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Benfica oferecendo 100kk de bonoros no paula.
Na minha opinião vai com deus.
Na minha opinião vai com deus.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não Nicuri. Segura mais um ano e esse valor dobra. O garoto tem perfil europeu e vai ter briga de times grandes querendo levar a nossa joia.
Se o empresário dele for bom e ele tiver uma convocação para a seleção, o valor dobra este ano ainda.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Olha quem fala. O Coxa foi assaltado ontem. O Coritiba com um jogador a menos desde os 15 minutos. O Juizão não contente marcou um penal que
não existiu e ainda mandou bater o penal duas vezes. Eu já assisti uma porrada de decisão por pênaltis este ano e jamais um juizão mandou voltar
um penal em que o goleiro defendeu do mesmo jeito que o frangueiro do Wilson fez a defesa. Juizão só teve peito de marcar e mandar bater
novamente porque o Coxa é fraco na CBF. Contra um time grande nem marcar o penal ele teria coragem quanto mais bater novamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pior que nem a jogada individual temos mais com a saída do Dudu.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
É o que dá vcs de São Paulo só acompanharem o que rola por aí. Óbvio que Rony não daria certo no Verdão, é jogador que só funciona em clube e time organizados, não nessa várzea que é o Palmeiras. Assim como com o Diniz, que comandou uma máquina no Furacão no BR/17, deixando o clube na ZR, e a imprensa paulista achando que daria certo agora com esse timinho que está no SPFC.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Ago 2020 13:20Como se um time regional fosse ter moral com arbitragem. Que se foda, são menores, chorem cópia do Milan do terceiro mundo.
(O comentário foi carregado de ódio pq ainda to muito puto pq nos venderam o Rony. Que raiva desse time pqp)
Melhor 100 na mão do que 200 voando, vide bruno henrique e deyverson.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Ago 2020 18:10Não Nicuri. Segura mais um ano e esse valor dobra. O garoto tem perfil europeu e vai ter briga de times grandes querendo levar a nossa joia.
Se o empresário dele for bom e ele tiver uma convocação para a seleção, o valor dobra este ano ainda.![]()
100 milhões em volante em epoca de pandemia ta bom demais.
Falo o mesmo de vcs quando o Carlos Eduardo pega na bola.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Ago 2020 13:20Como se um time regional fosse ter moral com arbitragem. Que se foda, são menores, chorem cópia do Milan do terceiro mundo.
O sofrimento dos caras deve ser muito maior com o faraó.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Ago 2020 13:20Como se um time regional fosse ter moral com arbitragem. Que se foda, são menores, chorem cópia do Milan do terceiro mundo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Grande vitória hoje.
Os melhores:
Patrick de Paula jogou muito. Acertou uma pancada no travessão, fez o gol e foi bem na marcação.
Lucas Lima jogando como nos tempos o Santos.
Bruno Henrique - jogou só o primeiro tempo más foi muito bem.
Gustavo Gomes - Sempre o melhor da zaga
Weverton - passa muita tranquilidade para o time.
Luis Adriano - muito bem no papel de pivo apesar de ter perdido um gol.
Os melhores:
Patrick de Paula jogou muito. Acertou uma pancada no travessão, fez o gol e foi bem na marcação.
Lucas Lima jogando como nos tempos o Santos.
Bruno Henrique - jogou só o primeiro tempo más foi muito bem.
Gustavo Gomes - Sempre o melhor da zaga
Weverton - passa muita tranquilidade para o time.
Luis Adriano - muito bem no papel de pivo apesar de ter perdido um gol.