Esqueci do Ghost in the Shell. Vi acho que ano passado o anime original - acho que é o original. Excelente mesmo. Tem uma OST foda. Só que é só um filme "curto" e mais nada. Eu sei que tem um filme americano e uma animação, mas nunca me interessaram. Que séries são essas? São na pegada e relacionadas ao filme original?JackmAtAll escreveu: ↑20 Ago 2020 21:57PP primeira temporada é muito bom, segundo um lixo e a terceira que saiu esse ano é muito boa mesmo inclusive tem um protagonista russo um spetsnaz.
Mesmo com um personagem principal meio forçado, achei a terceira temporada muito boa.
E ainda rola 3 ou 4 filmes flashback ligando a primeira temporada e vai ter uma quarta temporada programada.
Nessa linha de animes mangas sem japoneizice que gosto muito é Ghost in the shell que são umas 4 ou 5 series e filmes de animação e o Berserk(provavelmente melhor manga/hq medieval já feito) mas não tem uma animação em qualidade equivalente.
Tópico Oficial de Animes
Re: Tópico Oficial de Animes
Aqui o link do primeiro episódio da primeira temporada de Attack on Titan. Já fiz o favor de por aqui pra vc só clicar e assistir, pra não ter trabalho de procurar (tem uns popup chato).Kozak escreveu: ↑20 Ago 2020 22:18Esqueci do Ghost in the Shell. Vi acho que ano passado o anime original - acho que é o original. Excelente mesmo. Tem uma OST foda. Só que é só um filme "curto" e mais nada. Eu sei que tem um filme americano e uma animação, mas nunca me interessaram. Que séries são essas? São na pegada e relacionadas ao filme original?
Veja esse primeiro episódio, eu achei incrível. É um anime extraordinário, espero q goste
Link: https://meusanimes.com/video/949/online
- FernandoFS
- Contato:
Kozak escreveu: ↑20 Ago 2020 21:50
Mas meu post é para falar do Psycho Pass. Assisti pela recomendação de um colega aqui. Acho que foi o Requintes. Achei FODA. Excelente mesmo. Tem muito pouca japoneizisse. O mais próximo disso é um dos episódios mais iniciais que tem uma onda com uns "avatares". Mas fora isso, é um troço bem maduro.
A estória é muito boa, tem uns diálogos muito bons. Os personagens são muito interessantes, tem umas motivações bem elaboradas. Tem um mini arco de uma filha de um artista famoso que é fudido. Muito interessante a racionalização por trás. Trilha sonora muito boa também. E é mórbido e sombrio pra caceta. Macabro.
Só vi a primeira temporada - a segunda dizem que é mais fraca - e recomendo fortemente.
Acho que fui eu que recomendei o anime por aqui, mas não tenho certeza. Outro anime que é tão bom quanto e tem uma pegada parecida com Psycho Pass é o Shinsekai yori, ele é baseado no Brave new world do Aldous Huxley.
Recomendei um aqui também, que a galera na época curtiu bastante e em matéria de ser sombrio/macabro pra cacete, é o Re:Zero. De tudo que vi até hoje, juntando anime/séries/filmes, deve ter uma ou duas coisas no máximo mais sinistras que esse anime. É sinistraço, recomendo fortemente, mestre.
Shingeki no Kyojin é outro nível, uma monstruosidade.
Tenho a mesma opinião
Depois vira uma confusão histórica e política
Não achei legal não
Se depois souber que ficou bom de novo, volto a acompanhar o mangá

Darth Note achei muito bom até ...
Depois fica horrível e forçado, parece ate filler
Spoiler:

Verdade
Apesar do clímax do final ter ficado bom, o modo com que foi alcançado ficou muito ruim, quase chega a estragar a obra toda

Eu tô lendo o Bleach, comecei a última saga, as anteriores foram sofríveis... Eu felizmente tô lendo tudo de uma vez, imagino pro japonês que teve que ler 1 capítulo por semana...
O final de Bleach foi um dos que tive que encarar no braço.
Toda semana tava lá, firme e forte kkkkk
O que foi um prazer, o traço do Tite kubo é fantástico.
Toda semana tava lá, firme e forte kkkkk
O que foi um prazer, o traço do Tite kubo é fantástico.
Mas em vez do manga, vcs assistiram o anime? Aquilo ali é uma obra prima, tanto o enredo como da qualidade gráfica do desenho. Talvez a historia no manga fique arrastada (não sei pq nao li), mas achei bastante dinâmico o anime.
Editado pela última vez por Carrapeta em 21 Ago 2020 10:40, em um total de 1 vez.
Nunca vi o anime, na real, por um motivo bem besta... Eu leio mangá no pc, em intervalos de atividades, anime precisa de um comprometimento maior e tal haha
Onde tem esse anime? Só crunchyroll?
Eu assisti num site chamado meusanimes. Aqui nesse link tem as 3 temporadas já feitas: https://meusanimes.com/?s=SHINGEKI+NO+KYOJIN. A 4 e ultima temporada sai agora em outubro.
O unico problema desse site é q tem uns popup chatos qdo vc clica no player do desenho, mas eles pelo menos colocaram os desenhos em formato HD, muito bom.