Lembrei do outro, Foi jogando pelo Vasco contra a Ponte Preta. - Vasco 2x1

Lembrei do outro, Foi jogando pelo Vasco contra a Ponte Preta. - Vasco 2x1
Discordo com força. Binter melhorou consideravelmente com o Coudet e o time é bomProfessor Ludovico escreveu: ↑19 Ago 2020 18:23Pato esta indo para o Inter a pedido do Coudet, kkkkkkkkk a preferência dele era pelo Deyverson que foi para a Espanha.
PQP esta fodendo bonito com a gauchada.
Vão se livrar de um peso morto, só não sei quanto vai custar a rescisão de contrato do zumbi.![]()
Más antes tivesse contratado o Deyverson, que tem gás infinito, ajuda na marcação, corre o campo inteiro e ainda faz muitos gols de cabeça por ser bem alto, além de não se machucar. Eu gostava dele no Palmeiras, más a torcida pegava demais no pé por ele ser meio doido.Michael Scofield escreveu: ↑19 Ago 2020 23:11Discordo com força. Binter melhorou consideravelmente com o Coudet e o time é bom
É um time consistente, o ano passado ficou o tempo inteiro no G6. Perde bastante sem o Guerrero, mas se os times favoritos não ficarem espertos o Binter vai ir ficando no G4 e até mesmo correndo por fora na disputa do título
Inclusive acaba de assumir a liderança
Detalhe: Contrataram o ValentimMichael Scofield escreveu: ↑20 Ago 2020 23:32Goiás começou o campeonato com um surto de covid. Aí agora os caras tão sendo liberados pra voltar a jogar... e o técnico é demitido
Eu gosto e defendo o Brasileirão, mas tem umas coisas q remetem à uma várzea
E infelizmente a situação da pandemia "varzeanou" mais o campeonato. No ano passado a disputa pelo rebaixamento foi nivelada por muito baixo, a ponto do Cruzeiro fazer força pra cair. Achei q esse ano melhoraria um pouco, mas o times mais fracos tão ainda mais desorganizados por causa dessa situação
PS: após 4 rodadas, Marinho é o atual craque do campeonato
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes