2500 anos da batalha de Termópilas - os 300 de Esparta
Re: 2500 anos da batalha de Termópilas - os 300 de Esparta
ummm espartano...auuuuu!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
É contra quantos, Leônidas?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Kid Leônidas - kkkkkkkkkkkk devia ter pousado com a espada do lado direito para ficar mais imponente 

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Zoom newsProfessor Ludovico escreveu: ↑21 Ago 2020 18:41Kid Leônidas - kkkkkkkkkkkk devia ter pousado com a espada do lado direito para ficar mais imponente![]()
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Tudo viado, inclusive Aquiles aquela bichona que namorava Pátroclo!
- Professor Ludovico
- Contato:
O que mais tinha na mitologia Grega e Romana era putaria, traição conjugal, viadagem guerra e heroísmo.
Eu acho que Hercules/Heracles são os mesmos, um herói com o nome latino e o outro Grego.
O Romano é muito mais famoso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Heitor tem o meu respeito, esses pederastas não!
Tbm acho.Mutcha Lutcha escreveu: ↑21 Ago 2020 18:59Tudo viado, inclusive Aquiles aquela bichona que namorava Pátroclo!

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Inicio do imperialismo europeu opressor e branco contra os persas negões.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Viado são vocês
Foda-se
Foda-se
Li em um livro de história antigo que o ativo era bem visto e o passivo mal visto ou posição de escravo. Nesse livro falaram que Nero mandou arrancar o penis de um escravo por quem se apaixonou para que o mesmo ficasse mais "feminino"...
Esparta pelo que ja li era bem liberal e louco, as mulheres eram iniciadas no sexo com escravos novinhas, e esses escravos chegando aos 30 anos eram mortos. Para casar o homem livre tinha que raptar e estuprar a esposa, esse era o casamento... e assim ensinava a mulher a submissao. Os homens livres eram proibidos de plantar, colher, fazer comercio, ate os 30 viviam para a Guerra. Os meninos em treinamento eram abusados pelo tutor. Tinha o controls habitacional de escravos, onde os jovens em treinamento tinham que perseguir e matar os escravos....
Editado pela última vez por PHDookie em 21 Ago 2020 22:09, em um total de 2 vezes.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não sabia dessa história que o Aquiles dava a bunda
Tapirus terrestris
Esse fórum, que era pra ser de luta, deu errado pra caralho kkkkkkk
Foda-se
Foda-se
Eu sei, o off é o que sustenta kkkkkk.SUICIDAL escreveu: ↑21 Ago 2020 21:35Mas ele é bom por causa disso, se não isso aqui seria uma merda kkkkkkkkkkkk, vê lá o BJJ, pessoal fala de 3 em 3 dias ou até semanas, a MMA ainda rola um ou tópico que chega a duas páginas e no dia de cards, a AP é coisa de psicopata e maluco beleza. Se não for esta porra de off, isso aqui não tinha durado.
Mas, toda hora bicho.... pessoal sempre manjotando... no modo zoomnews.
Foda-se
Foda-se
Nunca dei a bunda, eu como bunda... e foi só uma vez, agora ele fica abrindo tópico com meu nome, colocando meu nome na assinatura... me arrependi.
Foda-se
Foda-se
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkk
Não mestre, me referia ao Aquiles da mitologia

Tapirus terrestris