Justiça diz que Luiza Brunet não tem direito à fortuna de seu ex

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Justiça diz que Luiza Brunet não tem direito à fortuna de seu ex

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Ago 2020 18:14

Paulo J. escreveu:
21 Ago 2020 15:17
Mais uma tentativa fracassada de socializar a riqueza alheia. Justiça 1 x feminismo 0.
Perfeito! =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 21 Ago 2020 18:36

Ultimamente vi algumas decisões aceitando a disposição sobre partilha de bens no contrato de namoro. O juiz nega o negócio jurídico que nega a união estável mas aceita o regime de bens contratado.

Ainda não é nada próximo de segurança jurídica nessa orgia que é a união estável no Brasil mas já é alguma coisa.

O indivíduo ter que controlar e impor limites ao relacionamento íntimo com a parceira por medo de ter reconhecida uma situação jurídica que não deseja é o cúmulo do absurdo. É o tipo de coisa que só se vê na terra da putaria da hermenêutica do direito livre que é esse país.

Nesse caso, a vagabunda deu a buceta algumas vezes pro velho e quer 100 milhões de reais!

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 21 Ago 2020 20:24

patola escreveu:
21 Ago 2020 14:17
que sem vergonha, 3 anos de namoro e ja quer 100 milhoes?

ah va
Que xereca cara da porra!!

O velho deveria estar muito louco, poderia pegar uma novinha tranquilamente.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Ago 2020 20:37

O que dizer desses desembargadores que mal conheço mas ja considero pacas?

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 21 Ago 2020 20:48

Pelo jeito eles nem chegaram a morar juntos.

É Luiza, nesse não deu certo, vai ter que criar um perfil no Meu Patrocínio, igual a Maryeva.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 21 Ago 2020 21:57

Com esse não deu, mas logo ela arruma outro.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 21 Ago 2020 22:01

Vai pro eike
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 21 Ago 2020 22:14

Rapaziada que comeu antes deve ter passado por maus bocados também.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 21 Ago 2020 22:35

Ainda existe justiça nesse mundo....pelo menos de vez em quando, o mal não pode vencer.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 25 Ago 2020 09:27

NoNickName85 escreveu:
21 Ago 2020 20:24
Que xereca cara da porra!!

O velho deveria estar muito louco, poderia pegar uma novinha tranquilamente.
Novinha só pra foda casual, pra comer um lanche, essas coisas.
Pra ter um relacionamento é complicado. Minha mineira tem 26 e eu 37, são apenas 11 anos dentro de uma faixa que não faz muita diferença, mas mesmo assim tem hora que a "imaturidade" fica insuportável. Um velho desse, podre de rico, com a vida feita, a última coisa que vai querer na vida é conviver com criancice, o cara quer uma mulher para acompanhá-lo. Pra sexo não precisa namorar.
Flamengo

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 25 Ago 2020 10:21

Ron escreveu:
21 Ago 2020 14:34
“12/03/15 14:11:14: D Luiza Brunet: Lírio, Acho ruim ter que enviar mensagem para discutir o nosso relacionamento, temos quase quatro anos juntos…Acho que o correto seria falar pessoalmente, mas infelizmente nossa comunicação está difícil. Hj não sei se estou ou não com vc. Como em um relacionamento vc fica separado por mais de 30 dias e depois quer agir como se nada estivesse acontecendo. Sei que não sou uma pessoa fácil, melhor…não somos fáceis. Mas quero viver em um relacionamento saudável. Gostaria de ser tratada por vc como sua mulher, sua parceira e amiga. Assim como desejo que vc seja, meu homem, meu parceiro e meu amigo. Sinto saudades de vc e vontade de te ver. Acho que chegou o momento de ter uma definição do que queremos para nós, não acha?

12/03/15 14:17:08: Lirio Parisotto: Desta forma me escapo de ouvir baixarias ou apanhar12/03/15 20:37:21: Lirio Parisotto: Sabe tinha certeza que íamos nos dar bem. Mas na medida que fui te conhecendo me dei conta onde estava me metendo. Nunca imaginei passar o que passei na sua mão. Quando está de bom humor vc é impagável. Agora quando desconpensa não mede conseqüências, típico de quem não está nem aí para diferenciar quem vale a pena ou quem só quer te usar, ou como vc diz te foder. Realmente uma pena!”.

“12/03/15 20:42:57: Lirio Parisotto: Mas gostaria de estar com vc para aproveitar o lado bom. Talvez tentar esquecer o lado ruim. Mas o problema sempre permanece: quem bate, xinga, fala mal dos outros e nunca está satisfeita permanece, por mais que prometa que vai mudar vai ficar latente. Ou terá que fazer um esforço sobrenatural para se controlar. Para mim isto é experiência para adolesceste. Na minha idade que paz e companheirismo. Nada mais”.E a revelação de que Luiza se medicava para ficar boa para o convívio com Lírio:

“14/03/15 11:36:15: D Luiza Brunet: Quero muito ver você . quando pode ser já comprei uma caixa de Lexotan.14/03/15 11:47:46: Lirio Parisotto: Pois acho que é aí que está o problema. Vc tem que parar de se medicar. Não é possível alguém variar tanto de humor e atitudes os seus medicamentos devem estar contribuindo para suas descompensadas.Oro a Deus por vc todo o dia.” Outro trecho da conversa usada na defesa de Lírio mostra Luiza falando: “Essa semana estou indo em um médico para buscar ajuda”.

… E o barraco continua: Luiza disse, em 22/6/14: ” Querido não sou bem-vinda no barco te agradeço”. Lírio comentou: “Querida Luiza Vc sempre é, e será bem-vinda. O que não é bem-vindo são suas reclamações e sua agressividade física. Pense nisto. Nada mais, que isto. Nada mais, que isto. Vc virou um cão raivoso Não sei porque.”

Em 17/10/14, ao pedir para jantar com o empresário, Luiza é respondida por Lírio: “Amore Tenho sérias dúvidas.Pois sofri muito na sua mão. Em 60 anos de vida nunca apanhei assim como nunca ouvi nem de perto as barbaridades que eu ouvi de vc. Vc é louca esta e minha conclusão. Vai de novo acabar como acabou antes, apesar de vc sempre prometer que não vai mais repetir. Apesar de eu gostar de vc acho melhor não.”E ele completou: “Tudo vai acabar como acabou antes. Tenho medo de vc esta que é a verdade. Eu que nunca tive medo de nada e de ninguém. O problema não é jantar Vc que eu gosto da sua companhia e beber com vc e’ sublime. Só que eu sei onde vai acabar . Decidi não mais sofrer pelas suas descompensadas. Só isto, por isto prefiro não por enquanto”.

===--

Tirem as conclusões. Ainda queria levar 100 milhões na moleza.
Inicialmente achei que era apenas uma gold digger safada e um velho sabendo disso e tirando as melhores vantagens (fodendo a mulher e desfilando ao lado de uma mulher que foi símbolo sexual por muito tempo).

Mas nas mensagens aí dá pra ver que o velho parecia curtir ela. Se não fosse uma louca descompensada teria conseguido meter o golpe com certeza. Esse trecho do Lexotan é maravilhoso, a mulher tem total noção que é uma desvairada da porra.

No mais, fico feliz pelo tiozão não ter perdido grana de graça com essa safada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 25 Ago 2020 13:32

ela falou que foi soco e ele quebrou até costelas dela, e sendo que no dia seguinte ela gravou novela e tudo

ou o velho é porradeiro, ou ela tem fator de cura tipo wolverine
Editado pela última vez por shadowmoon em 25 Ago 2020 15:20, em um total de 1 vez.

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 25 Ago 2020 14:01

Pegetto escreveu:
25 Ago 2020 10:21
Inicialmente achei que era apenas uma gold digger safada e um velho sabendo disso e tirando as melhores vantagens (fodendo a mulher e desfilando ao lado de uma mulher que foi símbolo sexual por muito tempo).

Mas nas mensagens aí dá pra ver que o velho parecia curtir ela. Se não fosse uma louca descompensada teria conseguido meter o golpe com certeza. Esse trecho do Lexotan é maravilhoso, a mulher tem total noção que é uma desvairada da porra.

No mais, fico feliz pelo tiozão não ter perdido grana de graça com essa safada.
kkkkk deve ter dado uma surra violenta de buça no veio que endoidou...
God killed the king

Responder