Ser humano iluminado news - Homem é preso por forjar o próprio sequestro e extorquir a mãe em Caucaia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Andy

Re: Ser humano iluminado news - Homem é preso por forjar o próprio sequestro e extorquir a mãe em Caucaia

Mensagem por Andy » 21 Ago 2020 17:01

Quando eu tinha uns 16-17 anos, um cara bem conhecido de minha cidade forjou o próprio sequestro, ele se feriu todo se jogando no chão e em cima de quinas de mesa, fez várias fotos dele roxo com hematomas. Naquela época eram fotos reveladas em lojas e casas de fotos.

Aí vcs analisam a cagada do cara. Ele mesmo entregou o filme para revelar. Depois mandou entregar o envelope e as fotos com pedido de resgate aos pais, família muito bem de vida.

Quando a notícia se espalhou, cidade pequena, o dono da loja que revelou as fotos foi lá e contou pros pais dele que ELE havia levado o filme para revelar kkkkkkkkkkkkkk.

Maluco passou tanta vergonha na cidade que acabou se mudando, com toda família. O cara era na casa dos 30 anos já.

Vitorino
Contato:

Re: Ser humano iluminado news - Homem é preso por forjar o próprio sequestro e extorquir a mãe em Caucaia

Mensagem por Vitorino » 21 Ago 2020 17:24

Mais um dia comum na capitania hereditária dos Ferreira Gomes e Accioly.
Também já ouvi uma história de um cara que tentou forjar algo. O cara tentou armar o próprio acidente para receber seguro e cometeu suicídio por acidente. =))
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 21 Ago 2020 21:12

Teve um caso semelhante perto da minha casa, cara era gerente de banco e entrou no esquema de ser sequestrado, no caso dele a policia acabou descobrindo assim que prendeu um dos "sequestradores", cara tá preso até hoje, era casado, tinha um bom emprego, filhos pequenos na época...
Peixe morre pela boca mesmo rs
-Você disse pipocas?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Ago 2020 22:27

Um cara que mora no meu bairro encenou a propria morte em casa pegando fogo e não sobreviveu.
Tapirus terrestris

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Ago 2020 03:18

JackmAtAll escreveu:
21 Ago 2020 22:27
Um cara que mora no meu bairro encenou a propria morte em casa pegando fogo e não sobreviveu.
Então ele encenou bem.

Responder