Ser humano iluminado news - Homem é preso por forjar o próprio sequestro e extorquir a mãe em Caucaia
Re: Ser humano iluminado news - Homem é preso por forjar o próprio sequestro e extorquir a mãe em Caucaia
Quando eu tinha uns 16-17 anos, um cara bem conhecido de minha cidade forjou o próprio sequestro, ele se feriu todo se jogando no chão e em cima de quinas de mesa, fez várias fotos dele roxo com hematomas. Naquela época eram fotos reveladas em lojas e casas de fotos.
Aí vcs analisam a cagada do cara. Ele mesmo entregou o filme para revelar. Depois mandou entregar o envelope e as fotos com pedido de resgate aos pais, família muito bem de vida.
Quando a notícia se espalhou, cidade pequena, o dono da loja que revelou as fotos foi lá e contou pros pais dele que ELE havia levado o filme para revelar kkkkkkkkkkkkkk.
Maluco passou tanta vergonha na cidade que acabou se mudando, com toda família. O cara era na casa dos 30 anos já.
Aí vcs analisam a cagada do cara. Ele mesmo entregou o filme para revelar. Depois mandou entregar o envelope e as fotos com pedido de resgate aos pais, família muito bem de vida.
Quando a notícia se espalhou, cidade pequena, o dono da loja que revelou as fotos foi lá e contou pros pais dele que ELE havia levado o filme para revelar kkkkkkkkkkkkkk.
Maluco passou tanta vergonha na cidade que acabou se mudando, com toda família. O cara era na casa dos 30 anos já.
Re: Ser humano iluminado news - Homem é preso por forjar o próprio sequestro e extorquir a mãe em Caucaia
Mais um dia comum na capitania hereditária dos Ferreira Gomes e Accioly.
Também já ouvi uma história de um cara que tentou forjar algo. O cara tentou armar o próprio acidente para receber seguro e cometeu suicídio por acidente.
Também já ouvi uma história de um cara que tentou forjar algo. O cara tentou armar o próprio acidente para receber seguro e cometeu suicídio por acidente.

Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Teve um caso semelhante perto da minha casa, cara era gerente de banco e entrou no esquema de ser sequestrado, no caso dele a policia acabou descobrindo assim que prendeu um dos "sequestradores", cara tá preso até hoje, era casado, tinha um bom emprego, filhos pequenos na época...
Peixe morre pela boca mesmo rs
Peixe morre pela boca mesmo rs
-Você disse pipocas?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Um cara que mora no meu bairro encenou a propria morte em casa pegando fogo e não sobreviveu.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Então ele encenou bem.JackmAtAll escreveu: ↑21 Ago 2020 22:27Um cara que mora no meu bairro encenou a propria morte em casa pegando fogo e não sobreviveu.