Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Mensagem por Germer » 16 Ago 2020 16:16

FCB escreveu:
16 Ago 2020 14:51
O Gustav, da austrália, salvo engano é maior q esse.
sim, felizmente o mito nunca foi pego, e nunca conseguiram saber ao certo o tamanho dele... mas alguns disseram que chegava a mais de 6 metros e pesar mais de uma fuckin tonelada

edit: uma correção, ele vive (ou vivia, já que seu paradeiro é completamente desconhecido) na áfrica

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Ago 2020 16:46

Imagem
Pelo punho fechado o dono tentou socar o jacare
Auditor de tretas

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 16 Ago 2020 21:43

Persistencia eh importante, mas tem hora que tudo que da pra fazer eh largar mao e sair fora...

phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Ago 2020 11:11

Analise de um confronto entre um Leopardo x Cães.
phpBB [video]
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Ago 2020 11:21

Mermão só pelo tamanho da onça a vantagem é muito grande.

Por outro lado , pit bull treinam chão, então pode sobrar uma garra ali e levar um a paw lock.
Auditor de tretas

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 20 Ago 2020 13:02

JackmAtAll escreveu:
20 Ago 2020 11:21
Mermão só pelo tamanho da onça a vantagem é muito grande.

Por outro lado , pit bull treinam chão, então pode sobrar uma garra ali e levar um a paw lock.
Aqui vemos um leopardo grande atacando um dogo argentino dormindo, o cachorro tava num sono tão ferrado que o leopardo deve ter achado que era uma carcaça. Tomou uma mordida na fuça.
Nego coloca os animais selvagens num patamar muito acima mas não é bem assim, cachorros não são presas tão fáceis assim não.

https://m.youtube.com/watch?v=WO0cex--PlE

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 20 Ago 2020 18:36

Professor Ludovico escreveu:
20 Ago 2020 11:11
Analise de um confronto entre um Leopardo x Cães.
phpBB [video]
Concordo com a análise aí. Um contra um, daria dó de qualquer cachorro não importa a raça. Pessoal que é fã de raças específicas força muito a barra nas conjecturas....e nas poucas vezes que tem esses confrontos filmados, até por ser algo forçado (já que não tem como rolar na natureza mesmo), o bicho é posto contra vários cães (às vezes com colete, pra não ser rasgado de primeira) e já machucado ou atordoado. Ou seja, tem que dar uma série de vantagens pro cão, pra ele sequer começar a ter alguma chance com um bicho desses. O máximo que se consegue, é como no outro vídeo aí, o cão conseguir se salvar.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Ago 2020 19:01

Tartaruga escreveu:
16 Ago 2020 21:43
Persistencia eh importante, mas tem hora que tudo que da pra fazer eh largar mao e sair fora...

phpBB [video]
Esse leão havia sido expulso do grupo, tava doente e desnutrido. Meio que foi a última tentativa dele em obter alimento, por isso a insistência, eles lutaram durante cerca de uma hora. E mesmo moribundo o leão foi capaz de entregar uma luta terrível pra essa búfala, machucou muito ela, que ao final precisou de ajuda de outro búfalo. Se bem me lembro da história, o leão morreu 2 dias depois e a búfala uma semana depois por conta de infecção nos ferimentos.
Penso, logo bustamanteio.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Ago 2020 01:04

Que Leopardo filho da puta.

phpBB [video]
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 21 Ago 2020 01:31

Professor Ludovico escreveu:
21 Ago 2020 01:04
Que Leopardo filho da puta.

phpBB [video]
phpBB [video]

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 21 Ago 2020 12:31

Aqui, o Leopardo não se criou....mamãe Ratel deu uma sacodida e ainda correu atrás...Leopardo voou bonito e teve até replay... :))
phpBB [video]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Ago 2020 12:59

Dartagnan escreveu:
21 Ago 2020 12:31
Aqui, o Leopardo não se criou....mamãe Ratel deu uma sacodida e ainda correu atrás...Leopardo voou bonito e teve até replay... :))
phpBB [video]
Ratel é foda. Imagina este bicho com o porte de um tigre. Dominariam o mundo. :))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Ago 2020 13:01

O ratel que a onça havia pego acho que não seu deu bem, não levantou mais.
Auditor de tretas

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Ago 2020 18:33

JackmAtAll escreveu:
21 Ago 2020 13:01
O ratel que a onça havia pego acho que não seu deu bem, não levantou mais.
Não confunda Onça com Leopardo. Onça = jaguar

A diferença entre o guepardo e o leão é clara como o dia, mas e o leopardo e a onça-pintada? Não tanto.

Esses grandes felinos são predadores de tocaia musculosos, com pele pintada e uma aparência bastante similar.

É por isso que muitas pessoas acabam confundindo os dois, ou acreditam que sejam da mesma espécie.

Onças (Jaguar) São maiores e mais duronas

Primeiro, as onças vivem na América Central e do Sul, onde vivem os maiores grandes felinos, enquanto os leopardos são os menores grandes felinos em seu habitat na África e na Ásia.

Onças são maiores e mais corpulentas do que os leopardos, pesando até 110 kg contra os 80 kg do leopardo.

Onças também possuem grandes dentes, músculos no maxilar e contam com a mais forte mordida entre todos os grandes felinos, diz Boone Smith, pesquisador independente de grandes felinos baseado em Idaho, EUA.

A variação no tamanho do maxilar e do corpo provavelmente existe porque onças e leopardos vivem em diferentes ambientes, e com isso precisam abater presas diferentes.
Ambos os felinos são bons nadadores, mas “onças amam a água e contam com crocodilos e anacondas como parte da dieta” – presas que são predadoras por essência, e que requerem uma força inacreditável para serem dominadas.

Leopardos são inclinados a evitar a água e geralmente não comem crocodilos, preferem veados e outros mamíferos.

Pode-se dizer que os dois animais também possuem suas próprias peculiaridades em relação às personalidades.

“Onças basicamente têm a arrogância do leão africano. São os reis e sabem disso”, diz Smith.

Apesar de não ser normalmente agressiva com pessoas, se ficar cara a cara com alguém, a onça vai “dialogar bastante” com rosnados e rugidos.

Leopardos, diz ele, não são de muitas palavras – por não “serem os reis de suas selvas”, observa Smith. Eles precisam estar atentos aos predadores maiores, como os leões.

Porém, apesar de mais fracos, leopardos são mais atléticos – podem arrastar com mais facilidade um antílope africano árvore acima, por exemplo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Ago 2020 21:17

Cachorro vencer até onça, mas quando enfrenta o :
phpBB [video]
Auditor de tretas

Responder