É o que dá vcs de São Paulo só acompanharem o que rola por aí. Óbvio que Rony não daria certo no Verdão, é jogador que só funciona em clube e time organizados, não nessa várzea que é o Palmeiras. Assim como com o Diniz, que comandou uma máquina no Furacão no BR/17, deixando o clube na ZR, e a imprensa paulista achando que daria certo agora com esse timinho que está no SPFC.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Ago 2020 13:20Como se um time regional fosse ter moral com arbitragem. Que se foda, são menores, chorem cópia do Milan do terceiro mundo.
(O comentário foi carregado de ódio pq ainda to muito puto pq nos venderam o Rony. Que raiva desse time pqp )
Palmeiras
Re: Palmeiras
Melhor 100 na mão do que 200 voando, vide bruno henrique e deyverson.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Ago 2020 18:10Não Nicuri. Segura mais um ano e esse valor dobra. O garoto tem perfil europeu e vai ter briga de times grandes querendo levar a nossa joia.
Se o empresário dele for bom e ele tiver uma convocação para a seleção, o valor dobra este ano ainda.
100 milhões em volante em epoca de pandemia ta bom demais.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Falo o mesmo de vcs quando o Carlos Eduardo pega na bola.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Ago 2020 13:20Como se um time regional fosse ter moral com arbitragem. Que se foda, são menores, chorem cópia do Milan do terceiro mundo.
(O comentário foi carregado de ódio pq ainda to muito puto pq nos venderam o Rony. Que raiva desse time pqp )
O sofrimento dos caras deve ser muito maior com o faraó.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Ago 2020 13:20Como se um time regional fosse ter moral com arbitragem. Que se foda, são menores, chorem cópia do Milan do terceiro mundo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Grande vitória hoje.
Os melhores:
Patrick de Paula jogou muito. Acertou uma pancada no travessão, fez o gol e foi bem na marcação.
Lucas Lima jogando como nos tempos o Santos.
Bruno Henrique - jogou só o primeiro tempo más foi muito bem.
Gustavo Gomes - Sempre o melhor da zaga
Weverton - passa muita tranquilidade para o time.
Luis Adriano - muito bem no papel de pivo apesar de ter perdido um gol.
Os melhores:
Patrick de Paula jogou muito. Acertou uma pancada no travessão, fez o gol e foi bem na marcação.
Lucas Lima jogando como nos tempos o Santos.
Bruno Henrique - jogou só o primeiro tempo más foi muito bem.
Gustavo Gomes - Sempre o melhor da zaga
Weverton - passa muita tranquilidade para o time.
Luis Adriano - muito bem no papel de pivo apesar de ter perdido um gol.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tb achei que o time jogou melhor hj.
Jogar bem seria um exagero.
Jogar bem seria um exagero.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
3 pontos e poder de reação.
Te amo Patrick, meu filho.
Te amo Patrick, meu filho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Crefisão 2020 em ação
- Professor Ludovico
- Contato:
Se fosse possível rescindir o contrato do Ramires e desfazer o negócio do Rony seria muito bom. PQP só estão atrapalhando.
Diogo Barbosa sendo emprestado para o Grêmio não vai fazer falta.
Hoje o garoto Gabriel Silva entrou e jogou 25 minutos, mostrou muita vontade más deixou claro que ainda não esta pronto. Ele apanha da bola.
Más como é jovem vamos acreditar , goleador ele é.
Hoje o garoto Gabriel Silva entrou e jogou 25 minutos, mostrou muita vontade más deixou claro que ainda não esta pronto. Ele apanha da bola.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu achei penalti. O jogador do santos foi com o braço na bola. A bola não bateu no braço dele. Ai complica.
Prof vou discordar sobre o rony, se reparar sempre que ele pega a bola ele esta sozinho, é obrigado a tentar a jogada individual com 2 3 adversários. Acho que ele esta tecnicamente mal, como todos os times que vi até agora, mais dentro da temporada vai ser muito util, até pra tirar o peso de vitoria das costas do veron.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Ago 2020 19:16Se fosse possível rescindir o contrato do Ramires e desfazer o negócio do Rony seria muito bom. PQP só estão atrapalhando.
Ramires realmente se fudemos.
O diogo jogou nota 6 nos jogos que fez na ausência do vina, lembrando que ficaremos desfalcados por ele fazer parte da seleção. O ideal seria testar o esteves para vermos como ele reagiria. Não me sentiria seguro de manter somente o esteves na reserva.
Diego Barbosa vai pro gaymio mesmo? Jogou bem hj e o Viña é de vidro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Diogo é o lateral cão castrado: não cruza.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Só vi agora um compacto com os melhores momentos...
Meus destaques...
LL parece que melhorou, mas ja to vacinado com esse vagabundo..
BH jogou bem, não entendi o porque caralhas saiu do jogo pra entrar aquela ferida necrosada com COVID do Ramires...
LA foi bem de novo...
Zaga foi firme...
Weverton seguro como sempre...
Mayke voltou bem até...
O menino Gabriel tem que lapidar ainda...
Agora a nossa joia Patrick de Pogpaula joga muito o muleque...
Acho que foi o melhor jogo do pofexo no verde...
Quanto ao penalti eu achei que foi, pois ele usa o cotovelo para desviar a bola... Mas se não tivesse marcado nem daria para reclamar...
Meus destaques...
LL parece que melhorou, mas ja to vacinado com esse vagabundo..
BH jogou bem, não entendi o porque caralhas saiu do jogo pra entrar aquela ferida necrosada com COVID do Ramires...
LA foi bem de novo...
Zaga foi firme...
Weverton seguro como sempre...
Mayke voltou bem até...
O menino Gabriel tem que lapidar ainda...
Agora a nossa joia Patrick de Pogpaula joga muito o muleque...
Acho que foi o melhor jogo do pofexo no verde...
Quanto ao penalti eu achei que foi, pois ele usa o cotovelo para desviar a bola... Mas se não tivesse marcado nem daria para reclamar...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre