x__________
Tópico Oficial: Futebol Internacional
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
1) De Bruyne
2) CR7
3) Lewandowski
2) CR7
3) Lewandowski
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
CR7? Ele não ganhou nem o prêmio de melhor do italiano.
-
- Contato:
1 de bruyne
2 lewa (pelos resultados)
3 ney
2 lewa (pelos resultados)
3 ney
- Leadership
- Contato:
Thiago jogou demais nessa final, dominou o meio. Pra mim foi o melhor do Bayern e o Neuer o 2º melhor.
Será que a UEFA tem um bom controle antidoping?

Não é só o Goretzka que virou um armário do nada, tem vários jogadores do time assim. Suplemento bom do time alemão
Será que a UEFA tem um bom controle antidoping?

Não é só o Goretzka que virou um armário do nada, tem vários jogadores do time assim. Suplemento bom do time alemão

E tu leva a sério quem coloca o Todo Duro no top3 do ano? KKKKKKK. Vai ser 1 - Lewa, e 2 e 3 entre Neymar e De Bruyne.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dick vigarista argentino é ladrao de bola de, sempre existe a possibilidade de levar mais uma na mão grandeTonio Kröger escreveu: ↑24 Ago 2020 00:11Lewandowski na temporada foi campeão da Bundesliga, da Copa da Alemanha e da Champions, sendo artilheiro das 3 competições e terminando a temporada com 55 gols e 10 assistências.
Vocês tão de zoeira em falar que o De Bruyne merece a Bola de Ouro. Não tem outra escolha senão o Lewandowski. Vai ser o maior roubo da história se esse cara não levar!
De Bruyne na segunda colocação e CR7 em terceiro, não vejo problema algum. Mas o primeiro lugar já tem dono. Lewa fácil!
Tapirus terrestris
muito haterismo nesse tópico, vamos discutir sensatamente
lewa #1 consenso absoluto
cr7 e messi, mesmo abaixo >>>> de bruyne
cr7: 37 gols e 7 assistências em 46 jogos
messi: 31 gols e 26 assistências em 44 jogos
bruyne: 16 gols e 23 assistências em 48 jogos
ney de fato não merece top 3. muito menos mbappé.
#pás
lewa #1 consenso absoluto
cr7 e messi, mesmo abaixo >>>> de bruyne
cr7: 37 gols e 7 assistências em 46 jogos
messi: 31 gols e 26 assistências em 44 jogos
bruyne: 16 gols e 23 assistências em 48 jogos
ney de fato não merece top 3. muito menos mbappé.
#pás
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
1º Lewa
2º De Bruyne
3º Neuer
Menção honrosa a Benzema, CR7 e MBappe
2º De Bruyne
3º Neuer
Menção honrosa a Benzema, CR7 e MBappe
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
1° Lewa
2° De Bruyne
3° Eu colocaria Benzema ou Henderson, como disseram, CR7 não foi sequer o melhor do italiano. Mas acho que vãodar para o Neymar mesmo.
2° De Bruyne
3° Eu colocaria Benzema ou Henderson, como disseram, CR7 não foi sequer o melhor do italiano. Mas acho que vãodar para o Neymar mesmo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- semchinelo
- Contato:
Meus 2 primeiros seriam esses. Só colocaria o Neuer como 3º lugar. Colocar CR7 e Neymar no bolo não tem sentido nenhum. O primeiro que não foi o melhor nem no Calcio e fez temporada abaixo dos citados. Nem bater os recordes pela Juve é suficiente. E o segundo nem foi o melhor do time, muito menos nas finais. Se forem dar o prêmio a ele, vai ser apenas pelo hype exagerado, ou por pena de ainda não ter o prêmio, ou por pena pelo choro ao perder ontem, pois pela temporada em si, não merece.The Walrus escreveu: ↑24 Ago 2020 10:051° Lewa
2° De Bruyne
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
Sim, acho que não tem como fugir dos dois primeiros,o terceiro será uma questão midiática.semchinelo escreveu: ↑24 Ago 2020 11:08Meus 2 primeiros seriam esses. Só colocaria o Neuer como 3º lugar. Colocar CR7 e Neymar no bolo não tem sentido nenhum. O primeiro que não foi o melhor nem no Calcio e fez temporada abaixo dos citados. Nem bater os recordes pela Juve é suficiente. E o segundo nem foi o melhor do time, muito menos nas finais. Se forem dar o prêmio a ele, vai ser apenas pelo hype exagerado, ou por pena de ainda não ter o prêmio, ou por pena pelo choro ao perder ontem, pois pela temporada em si, não merece.
Thiago Silva está indo para o Chelsea, contrato de 2 anos. Vai contribuir bastante, apesar da idade ele ainda tem lenha pra queimar. Essa semana também devem chegar Kai Havertz e Ben Chilwell. Ziyech e Werner já estão treinando com o elenco. Ainda falta um goleiro, a temporada do Kepa foi desastrosa. O Chelsea passou bem pelo transfer ban e vem bem forte pra próximas temporadas, o Pulisic terminou a última temporada jogando muito.
Se o United acertar a mão nos reforços que precisa, podemos ter 4 candidatos ao título nas próximas edições da PL.
Se o United acertar a mão nos reforços que precisa, podemos ter 4 candidatos ao título nas próximas edições da PL.