SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Krampus
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Krampus » 16 Jan 2015 23:16

Dizem que o pai do Neymala está muito bem $-)
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Jan 2015 22:19

Eu do risada pra caralho com essas especulações da imprensa...

Imagem

Robinho recebeu proposta e vai sair do santos...

Imagem

Só digo uma coisa...

Imagem
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Jan 2015 22:20

Krampus escreveu:Dizem que o pai do Neymala está muito bem $-)
Tá com o bolso cheio aquele safado!
Painho nos enganou..

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 17 Jan 2015 22:34

Se vão remontar o time de 2003 , me surpreende não terem veiculado o nome do atacante Nenê.

Estão falando em Renan para o Gol , devido a 'situação' do Aranha.

Numa das consequências da vida, ontem peguei um ônibus com um amigo meu, que seria do conselho de uma das chapas, e com outro senhor que é conselheiro da diretoria atual. Este disse que quanto mais investigam , mas sujeira encontram , fizeram um petrolão no peixe, com beneficiários nas vendas de jogadores da base. O escritório de SP estava dando um prejuízo de 80mil no mês.
E o gramado está destruído , devido atrasos com a empresa que faz a manutenção, tanto que estão encaminhando os primeiros jogos para o interior.

Parece que abriram uma caixa de pandora no clube, temo que a diretoria atual não vá contornar.

Vamos rezar para a solução vir do campo novamente , os deuses do futebol gostam do peixe !

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 18 Jan 2015 03:05

Infelizmente o Santos, mesmo com toda a história que tem e a sorte na revelação de novos atletas, sempre foi muito prejudicado por péssimas administrações.

Com relação a esse ano, tudo indica que as coisas não serão fáceis, mas, em tese, teremos um bom time, ao menos para o primeiro semestre.

Falando do time, estão tentando trazer o Ochoa para o gol, uma contratação no mínimo interessante. No mais, o Aranha e principalmente o Arouca, forçaram demais, conseguiram manchar suas passagens pelo clube.

A nova administração, talvez por falta de alternativa, está lavando a roupa suja... Resta torcer para o SFC mais uma vez dar a volta por cima.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 19 Jan 2015 11:53

O Amor nos Tempos do Cólera

Santistas de ontem, hoje, e sempre. Demais amantes do esporte.

Vivemos tempos de desprezo pelo próximo, falta de empatia, desamores, falta de proximidade.

Amores nascem e morrem como um flash de câmera digital, as distancias criaram paixões impossíveis, desejos impublicáveis, sonhos mutilados, afinidades duvidosas.

Em meio a toda força da modernidade que move o mundo louco em que vivemos, existem amores indestrutíveis, cultivados na cumplicidade de cada dia vivido.

Todos nós conhecemos a historia do time do Santos de 2002, sabemos o que ocorreu na formação do elenco, como o técnico da época apostou em garotos desconhecidos, e o resultado que o clube colheu no campo.

Foi um ano maravilhoso, produziu historias memoráveis, uma alegria indescritível tomou conta de todos os que amam o futebol, o Santos era arte em movimento mais uma vez.

Quem teve o prazer de ler Gabo, com certeza vai entender o titulo do post após a historia que virá logo abaixo. É algo que renova nossas esperanças, embora pareça exagero traçar comparações usando o futebol, algo que muitos consideram raso e sem importância, apenas um passatempo, deixo claro que, o essencial aqui é que o amor de verdade nunca morre, mesmo com todos os percalços da vida, ele pode ainda resistir.

Os meninos da Vila do ano de 2002 foram além das 4 linhas. Cresceram e viraram homens forjados no manto sagrado alvinegro, aprenderam que além do tapete verde existem coisas importantes como, caráter, cumplicidade, união, e amizade.

Foi num desses momentos únicos que nasceu a flor no asfalto.

Da convivência e das vitórias surgiu um pacto indestrutível. Da pobreza e da vontade de meninos encantados, a palavra forte que uniu corações.

Os meninos da Vila sabiam que em algum momento teriam que deixar o Santos. Era, e ainda é, uma coisa natural no nosso futebol, o caminho da Europa, o mais provável. Todos sonham com fama e fortuna, isso é normal, alguns tratam como crime.

Ficou acertado então que, quando estivessem ricos e famosos, sem necessidade de pensar no futuro, ou em aumentar suas posses, fariam o máximo esforço para reunir o time de 2002. O objetivo era jogar e demonstrar todo amor e gratidão ao clube que lhes proporcionou tantas alegrias na vida, e que abriu as portas para grandes centros do futebol. onde corre o dinheiro.

O Santos como todos nós sabemos vive uma crise gravíssima, não temos dinheiro para nada. Mas tínhamos no elenco do clube algo mais importante que dinheiro, dois remanescentes do time de 2002.

Robinho procurou os dirigentes e fez questão de detalhar tudo. Foi o menino Robinho quem tomou a iniciativa, obviamente respaldado pelos dirigentes do clube, quem primeiro conversou com Elano e Ricardo Oliveira, foi ele que ligou para o zagueiro Alex, que hoje esta no Milan. A diretoria e Robinho unidos trabalham para realizar um sonho repleto de amor e lembranças maravilhosas. O contrato de Renatinho foi renovado na esteira dessa historia, Elano e Ricardo Oliveira aceitaram ganhar muito menos que ganhariam em centros asiáticos por exemplo, o dinheiro deixou de ser, pelo menos nesse momento, o combustível que move a vontade.

Muitos não sabem mas, Diego conversa com seu atual clube para que seja emprestado ao Santos nesse momento de dificuldade, e se compromete a aumentar o tempo de contrato o tanto que permanecer aqui na Vila Belmiro. Se vai conseguir nós não sabemos, mas a possibilidade existe, o esforço do garoto é digno de aplauso.

Talvez seja dos poucos santistas que sabe da existência desse pacto, ainda que não o conheça profundamente, em essência o que vale é o objetivo alcançado.

Que os deuses do futebol coloquem mais uma vez a camisa do Santos e venham pra Vila. Ninguém promete show de bola, mas com certeza veremos show de amor ao clube.

Sonhador que sou, genuíno amador, nesse louco mundo de profissionais onde vale tudo pra se dar bem, espero que todos apoiem o time.

Seja qual for a sua sorte, somos todos Meninos da Vila, eternamente.

Até a próxima.

PS 1: Existem algumas negociações em andamento que não posso revelar no momento, mas envolvem inclusive jogador que ja esteve no Santos, prata da casa.

PS 2: Quarta Feira da próxima semana será um dia muito importante na historia do clube.

Aguardem!

Fonte: Amilcar Corrêa Jr
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 19 Jan 2015 12:28

SKYWALKER escreveu:O Amor nos Tempos do Cólera

Santistas de ontem, hoje, e sempre. Demais amantes do esporte.

Vivemos tempos de desprezo pelo próximo, falta de empatia, desamores, falta de proximidade.

Amores nascem e morrem como um flash de câmera digital, as distancias criaram paixões impossíveis, desejos impublicáveis, sonhos mutilados, afinidades duvidosas.

Em meio a toda força da modernidade que move o mundo louco em que vivemos, existem amores indestrutíveis, cultivados na cumplicidade de cada dia vivido.

Todos nós conhecemos a historia do time do Santos de 2002, sabemos o que ocorreu na formação do elenco, como o técnico da época apostou em garotos desconhecidos, e o resultado que o clube colheu no campo.

Foi um ano maravilhoso, produziu historias memoráveis, uma alegria indescritível tomou conta de todos os que amam o futebol, o Santos era arte em movimento mais uma vez.

Quem teve o prazer de ler Gabo, com certeza vai entender o titulo do post após a historia que virá logo abaixo. É algo que renova nossas esperanças, embora pareça exagero traçar comparações usando o futebol, algo que muitos consideram raso e sem importância, apenas um passatempo, deixo claro que, o essencial aqui é que o amor de verdade nunca morre, mesmo com todos os percalços da vida, ele pode ainda resistir.

Os meninos da Vila do ano de 2002 foram além das 4 linhas. Cresceram e viraram homens forjados no manto sagrado alvinegro, aprenderam que além do tapete verde existem coisas importantes como, caráter, cumplicidade, união, e amizade.

Foi num desses momentos únicos que nasceu a flor no asfalto.

Da convivência e das vitórias surgiu um pacto indestrutível. Da pobreza e da vontade de meninos encantados, a palavra forte que uniu corações.

Os meninos da Vila sabiam que em algum momento teriam que deixar o Santos. Era, e ainda é, uma coisa natural no nosso futebol, o caminho da Europa, o mais provável. Todos sonham com fama e fortuna, isso é normal, alguns tratam como crime.

Ficou acertado então que, quando estivessem ricos e famosos, sem necessidade de pensar no futuro, ou em aumentar suas posses, fariam o máximo esforço para reunir o time de 2002. O objetivo era jogar e demonstrar todo amor e gratidão ao clube que lhes proporcionou tantas alegrias na vida, e que abriu as portas para grandes centros do futebol. onde corre o dinheiro.

O Santos como todos nós sabemos vive uma crise gravíssima, não temos dinheiro para nada. Mas tínhamos no elenco do clube algo mais importante que dinheiro, dois remanescentes do time de 2002.

Robinho procurou os dirigentes e fez questão de detalhar tudo. Foi o menino Robinho quem tomou a iniciativa, obviamente respaldado pelos dirigentes do clube, quem primeiro conversou com Elano e Ricardo Oliveira, foi ele que ligou para o zagueiro Alex, que hoje esta no Milan. A diretoria e Robinho unidos trabalham para realizar um sonho repleto de amor e lembranças maravilhosas. O contrato de Renatinho foi renovado na esteira dessa historia, Elano e Ricardo Oliveira aceitaram ganhar muito menos que ganhariam em centros asiáticos por exemplo, o dinheiro deixou de ser, pelo menos nesse momento, o combustível que move a vontade.

Muitos não sabem mas, Diego conversa com seu atual clube para que seja emprestado ao Santos nesse momento de dificuldade, e se compromete a aumentar o tempo de contrato o tanto que permanecer aqui na Vila Belmiro. Se vai conseguir nós não sabemos, mas a possibilidade existe, o esforço do garoto é digno de aplauso.

Talvez seja dos poucos santistas que sabe da existência desse pacto, ainda que não o conheça profundamente, em essência o que vale é o objetivo alcançado.

Que os deuses do futebol coloquem mais uma vez a camisa do Santos e venham pra Vila. Ninguém promete show de bola, mas com certeza veremos show de amor ao clube.

Sonhador que sou, genuíno amador, nesse louco mundo de profissionais onde vale tudo pra se dar bem, espero que todos apoiem o time.

Seja qual for a sua sorte, somos todos Meninos da Vila, eternamente.

Até a próxima.

PS 1: Existem algumas negociações em andamento que não posso revelar no momento, mas envolvem inclusive jogador que ja esteve no Santos, prata da casa.

PS 2: Quarta Feira da próxima semana será um dia muito importante na historia do clube.

Aguardem!

Fonte: Amilcar Corrêa Jr
Nossa,

Se isso tudo for mesmo verdade é algo realmente de emocionar! Mas penso que isso seja algo para ficar nos bastidores, tem que esperar acontecer primeiro, até para a expectativa não atrapalhar. Se viessem o Diego e o Alex, pô, já teríamos a essência do time de 2002, e, francamente, ouso dizer que, com a garotada nova, inspirada por esses craques, teríamos ótimos resultados tanto em campo quanto fora.

Vamos torcer!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 19 Jan 2015 16:32

Sharivan escreveu:
Nossa,

Se isso tudo for mesmo verdade é algo realmente de emocionar! Mas penso que isso seja algo para ficar nos bastidores, tem que esperar acontecer primeiro, até para a expectativa não atrapalhar. Se viessem o Diego e o Alex, pô, já teríamos a essência do time de 2002, e, francamente, ouso dizer que, com a garotada nova, inspirada por esses craques, teríamos ótimos resultados tanto em campo quanto fora.

Vamos torcer!
O Diego eu acho quase impossível ele vir agora, mas o Alex está incomodado com a reserva no Milan e pode pintar na vila mesmo.
:ympray:
Painho nos enganou..

leofla

Mensagem por leofla » 19 Jan 2015 21:41

porra nao quero o felipe pro gol nao?

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 20 Jan 2015 09:05

Seria mágico novamente o time base de 2002.
O duro será ver o time arcar com isso $$
leofla escreveu:porra nao quero o felipe pro gol nao?
Deus que me livre.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 20 Jan 2015 09:55

leofla escreveu:porra nao quero o felipe pro gol nao?
Desistiram do Ochoa? Felipe não dá não... E nem Vladimir! Tem que trazer um bom goleiro!

mr_magoo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mr_magoo » 21 Jan 2015 08:08

"Má-fé": Damião tem liminar negada e é condenado a pagar multa ao Santos
Atacante, que tem o maior salário do Peixe, assinou "declaração de pobreza" para não arcar com custos do processo, e agora terá de indenizar o clube em R$ 100 mil

O atacante Leandro Damião teve indeferido seu pedido de liminar para rescindir seu contrato com o Santos.
O despacho, assinado pelo juiz Ítalo Menezes de Castro, da 4ª Vara do Trabalho de Santos, foi publicado na noite desta terça-feira. O tribunal condenou o atleta por má-fé por ter anexado ao processo uma declaração de pobreza.
A multa é de 1% sobre o valor da causa, que é de R$ 500 mil - ou seja, R$ 5 mil, a ser paga pelo jogador para o Santos.
Além disso, o atacante também deverá indenizar o clube por prejuízos em 20% do mesmo valor – R$ 100 mil, totalizando R$ 105 mil à agremiação.
Na decisão, o juiz diz que embora reconheça a “verossimilhança” das alegações – o atraso de três meses no salários e a falta de recolhimento de do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) – “não há fundado risco de dano irreparável ou de difícil reparação”, e que uma liminar pode gerar um risco de irreversibilidade do pedido – fosse dada a liberação e ele assinasse com outro clube, isso dificilmente poderia ser revertido em uma sentença contrária ao final do processo. Além disso, o juiz negou o pedido de segredo de Justiça.
Ao argumentar sobre o pedido de gratuidade feito pelo atleta através de declaração de pobreza, o juiz afirma que Damião "pretende ofender a envergadura e dignidade da Justiça do Trabalho".
– Ao requerer a gratuidade da Justiça, sendo remunerado com vultosas quantias, o atleta chega a pretender ofender a dignidade e a envergadura da Justiça do Trabalho, intentando “pedalar” e “driblar” a seriedade com que o direito é aplicado por essa Especializada – escreveu o juiz Ítalo Menezes de Castro, no despacho.
Entenda o caso
Emprestado ao Cruzeiro, Leandro Damião entrou com um processo contra o Santos na semana passada, cobrando três meses de salários atrasados, mais 13º e direitos de imagem. Além dele, o volante Arouca, o goleiro Aranha e o lateral-esquerdo Eugenio Mena também entraram com ações judiciais contra o Peixe, pelos mesmos motivos. No entanto, só o chileno já obteve liminar favorável. Os demais terão de esperar pela audiência - a de Aranha, por exemplo, é nesta quarta-feira, enquanto a de Arouca será no dia 30.
O que causou estranheza na ação de Damião foi a "declaração de pobreza" assinada pelo atacante, que tem o maior salário do elenco santista (R$ 650 mil). Os advogados que representam Leandro Damião então se manifestaram através de nota à imprensa.
De acordo com os representantes de Leandro Damião, a declaração de pobreza é uma praxe no âmbito trabalhista, um “instrumento jurídico utilizado com a intenção de minimizar os danos ao atleta que já são consideráveis em decorrência dos atrasos salariais" e que "nunca teve como finalidade comover a autoridade jurídica".
O advogado que representa o Santos nas ações que jogadores do clube movem na Justiça do Trabalho alegando atraso de salários disse que pedirá à Polícia Federal apuração de suposto crime de falsidade ideológica cometido pelo atacante Leandro Damião, por conta da declaração de pobreza.
-------
CHUPA CONE!!!!!

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 21 Jan 2015 08:09

Tadinho do Damiao,

vai ter que pagar multa.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 21 Jan 2015 08:28

se fudeu o damião. se o brasil fosse um país sério ninguém mais contrataria esse cara
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 21 Jan 2015 08:30

logan escreveu:se fudeu o damião. se o brasil fosse um país sério ninguém mais contrataria esse cara
Eu acho que ele deveria ir pro Botafogo.

Responder