Esse seu relato é foda. Agora eu fico pensativo com essa mulherada de hoje em dia.Dillan Grau escreveu: ↑13 Ago 2020 18:06caí 2x na merda de querer avisar, 1x com um primo e outra com um amigo de infância...hoje fico na minha independente de quem seja.
com o primo foi complicado, costumamos fazer churrasco toda final de semana, e "achei" q qdo ele me contou a história e pediu a minha opinião era para falar a verdade, ainda insisti em perguntar se ele queria mesmo a minha resposta... a ex namorada fazia o cara o capacho, a gota dágua foi qdo ela fez ele marcar e remarcar as férias dele 3x e quebrar o pau no trabalho pq teve todo um remanejo de pessoal para ele se encaixar. Já tinha visto ela tratar ele como idiota dezenas de vezes e sempre ficava na minha, mas depois q ele contou essa o sangue subiu e falei tudo o q pensava e tinha visto...fez o cara comprar o último modelo de Iphone para eles, pq as "amigas" dela só usavam ele, entre outras coisas... na hora parecia q tinha caído a ficha do cara, mas foi por alguns instantes, namoraram por mais 6 meses, até q ela meteu o pé na bunda dele.
com o amigo de infância foi foda...até os 15 anos morava em um casa, meus pais trabalhavam o dia todo e eu ficava sozinho do meio dia as 18 horas. No último ano q morei lá, "surgiu" uma vizinha nova na rua, e depois de um tempo ela fez amizade com todo mundo e num daqueles momentos de adolescentes bêbados, ela falou q o sonho dela era dar para vários ao mesmo tempo, mas 1 de cada vez. Óbvio q a gurizada enlouqueceu e marcamos a putaria para o próximo dia, cheguei a matar aula de tão ansioso que estava. Como eu ficava sozinho a minha casa virou o motel , e durante muitos meses umas 2x na semana ela fazia a alegria do pessoal, e o melhor de tudo ela sempre levou na boa e ninguém tinha ciúmes, até q um cara se apaixonou e as putarias acabaram. Estudávamos no mesmo lugar e um dia abri o jogo e falei para ele pensar bem, ela curtia putaria e ele qria namoro, no fim ela começou a namorar com ele , noivaram, casaram, ninguém q comia foi convidado, e hoje eles têm uma filha. Ele cortou amizade , começando comigo, e depois com todos . Nem o irmão dele se salvou.
ou seja, qdo o cara toma um chá de buceta não tem milagre q faça ele ver a realidade, sempre vai acreditar q a mulher é santa e quem avisou é fdp e ou invejoso.
Quem garante que aquela mina bacana que você conheceu no trabalho ou em qualquer outro lugar não foi aquela pervertida que fazia suruba e dava para geral?
Principalmente se a mina já está batendo nos 30 anos e virou uma "conservadora". A chance de ser uma pervertida é de quase 100%.