Hoje em dia isso é moda
Com tornozeleira, dois suspeitos de matar o coroinha haviam sido soltos horas antes do homicídio
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Com tornozeleira, dois suspeitos de matar o coroinha haviam sido soltos horas antes do homicídio
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
Re: Com tornozeleira, dois suspeitos de matar o coroinha haviam sido soltos horas antes do homicídio
Moda entre bandidos. Se quer pagar de bandido sem ser, sofra as consequências.
- Raul Nutti
- Contato:
Claro, a culpa é da vítima. Boa tardeHumpty Dumpty escreveu: ↑24 Ago 2020 12:36Moda entre bandidos. Se quer pagar de bandido sem ser, sofra as consequências.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Não tenho moral pra falar de qualquer pessoa, mas tem uma galera que tá perdendo totalmente o limite da razoabilidade. Segue relato do padre responsável pela paróquia, falando do moleque:
"Ele era um menino dedicado, esforçado e sempre pronto para servir a igreja. Chegava sempre cedo até mesmo antes do padre e preparava tudo inclusive quando havia festa na outra comunidade daqui da paróquia e ele estava sempre lá para ajudar e sempre disponível"
O coitado tava voltando de uma aula de capoeira que não aconteceu e foi vítima de um crime bárbaro. Falar que o moleque queria pagar de bandido por causa dos riscos na sobrancelha e, por isso, tinha que aguentar as consequências (a qual foi ser morto covardemente) não me parece muito "legal".
"Ele era um menino dedicado, esforçado e sempre pronto para servir a igreja. Chegava sempre cedo até mesmo antes do padre e preparava tudo inclusive quando havia festa na outra comunidade daqui da paróquia e ele estava sempre lá para ajudar e sempre disponível"
O coitado tava voltando de uma aula de capoeira que não aconteceu e foi vítima de um crime bárbaro. Falar que o moleque queria pagar de bandido por causa dos riscos na sobrancelha e, por isso, tinha que aguentar as consequências (a qual foi ser morto covardemente) não me parece muito "legal".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Valota está mais on fire que o adulto Ney ontem.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
A vítima tem parcela de culpa sim, especialmente se sabia que tal corte na sobrancelha determinava a participação em algum tipo de facção. Infelizmente pagou com a vida por isso. O bandido só fez o que se esperava dele, cometer crimes.
Isso é moda na periferia, não necessariamente entre bandidos. Tanto que há influenciadores digitais aí que usam esse estilo e não são bandidos.Humpty Dumpty escreveu: ↑24 Ago 2020 12:36Moda entre bandidos. Se quer pagar de bandido sem ser, sofra as consequências.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Bem, agora sabem que podem morrer por conta disso.
Tenho certeza que essa moda surgiu de dentro dos presídios, assim como algumas tatuagens etc.
Se quer se vestir como um bandido, sofra as consequências por isso.
Me tira uma dúvida, rapidão aí: O namorado da Sonza é de que facção?Humpty Dumpty escreveu: ↑24 Ago 2020 14:51Bem, agora sabem que podem morrer por conta disso.
Tenho certeza que essa moda surgiu de dentro dos presídios, assim como algumas tatuagens etc.
Se quer se vestir como um bandido, sofra as consequências por isso.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- Professor Ludovico
- Contato:
E mesmo a nossa pena máxima que é de 30 anos, não funciona. O criminoso cumpre 2/5 e se tiver bom comportamento passa para o regime aberto.
30 anos vira 12 anos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Casos pontuais pra você, o mundo pro garotinho e cada membro da sua famíliaRicardo Valota escreveu: ↑24 Ago 2020 02:02Não se atenham à apenas casos pontuais negativos contra o processo humanitário de desencarceramento .
dois errados não fazem um certoRicardo Valota escreveu: ↑24 Ago 2020 02:02Problemas estruturais preexistentes, tais como superlotação crônica e condições anti-higiênicas, aliados à falta de acesso adequado à saúde, possibilitaram a rápida disseminação da COVID-19 em muitas instalações . Em todo país , 13 detentos já morreram em decorrência da COVID 19 .
- Professor Ludovico
- Contato:
Porra eu pensei que era um corte de facão na sobrancelha. To por fora da moda.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ricardo Valota escreveu: ↑24 Ago 2020 02:02Não se atenham à apenas casos pontuais negativos contra o processo humanitário de desencarceramento .
Problemas estruturais preexistentes, tais como superlotação crônica e condições anti-higiênicas, aliados à falta de acesso adequado à saúde, possibilitaram a rápida disseminação da COVID-19 em muitas instalações . Em todo país , 13 detentos já morreram em decorrência da COVID 19 .

São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Ricardo Valota
- Contato:
Exato !
Precisamos aprender a enxergar as pessoas com menos foco em relação ao que elas fazem, e considerando mais o que elas sofrem.
Sempre que você quiser criticar alguém, lembre-se de que nem todos tiveram as mesmas oportunidades que você.
A ausência da empatia humana é um dos primeiros e mais reveladores sinais de uma cultura que está prestes a cair na barbárie.
Depende do ponto de vista amigo, eu sou muito empático com a família que sofreu a agressão, com a vítima do crime ou mesmo com a influência do crime em jovens e seu grau de atratividade. Entretanto, criminosos que entraram no crime deliberadamente (por safadeza), ainda mais quando reincidentes. É doação de órgãos.Ricardo Valota escreveu: ↑24 Ago 2020 17:54Exato !
Precisamos aprender a enxergar as pessoas com menos foco em relação ao que elas fazem, e considerando mais o que elas sofrem.
Sempre que você quiser criticar alguém, lembre-se de que nem todos tiveram as mesmas oportunidades que você.
A ausência da empatia humana é um dos primeiros e mais reveladores sinais de uma cultura que está prestes a cair na barbárie.