Com tornozeleira, dois suspeitos de matar o coroinha haviam sido soltos horas antes do homicídio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Humpty Dumpty
Contato:

Re: Com tornozeleira, dois suspeitos de matar o coroinha haviam sido soltos horas antes do homicídio

Mensagem por Humpty Dumpty » 24 Ago 2020 18:18

brunodsr escreveu:
24 Ago 2020 15:11
Me tira uma dúvida, rapidão aí: O namorado da Sonza é de que facção? :-?
Imagem
Não sei, mas tem cara de vagabundo. Se pegar um tiro por aí não pode achar ruim.

Ricardo Valota
Contato:

Re: Com tornozeleira, dois suspeitos de matar o coroinha haviam sido soltos horas antes do homicídio

Mensagem por Ricardo Valota » 25 Ago 2020 01:21

AçoitaBjj escreveu:
24 Ago 2020 18:02
Depende do ponto de vista amigo, eu sou muito empático com a família que sofreu a agressão, com a vítima do crime ou mesmo com a influência do crime em jovens e seu grau de atratividade. Entretanto, criminosos que entraram no crime deliberadamente (por safadeza), ainda mais quando reincidentes. É doação de órgãos.
Já está provado que pena de morte não resolve!
Mania de querer matar quando não é o próprio pescoço que está em jogo ....

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 25 Ago 2020 01:43

Ricardo Valota escreveu:
25 Ago 2020 01:21
Já está provado que pena de morte não resolve!
Mania de querer matar quando não é o próprio pescoço que está em jogo ....
Volte a fazer piada de chupar pau e dar a bunda que é melhor.

Essas aí não têm graça.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 25 Ago 2020 10:23

Aquiles escreveu:
25 Ago 2020 01:43
Volte a fazer piada de chupar pau e dar a bunda que é melhor.

Essas aí não têm graça.
Cara ..... vc é tão grosseiro e mal educado.
Na verdade vc está irritado com o que digo .
Fascista minion .

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 25 Ago 2020 13:12

fuiomma escreveu:
25 Ago 2020 11:25
Pena de morte evita a reincidência pelo menos.
E impede também a correção de uma injustiça numa possível execução de um inocente.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Ago 2020 14:28

Sério q é assim: tem corte na sobrancelha, aguente as consequências?

Mundo fdp mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 25 Ago 2020 15:18

PARABÉNS AO STF E A TODO O SISTEMA JUDICIÁRIO, BANDO DE FILHOS DA PUTA !!!!!!

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 25 Ago 2020 15:22

Cara, neguinho no tópico preocupado em incorporar o personagem brilhoso numa desgraça dessas, uma criança de 14 anos que perdeu a vida e filho da puta querendo fazer piada e lacrar, vontade de moer a cara de um merda desses na porrada.

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 25 Ago 2020 15:55

E vc acha que matando o cara vai resolver o problema ????!!!!

No mais .... tenta a sorte mano ..!
Já rolei com o Marcos Buchecha , altos treinos , se tu quiser arriscar ....

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 25 Ago 2020 16:43

Diego Cwb x Richarlyson Valota (em inglês para capturar a audiência gringa). Patrocínio: malicia.

200tinho no Diego
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Ago 2020 17:50

Montfort escreveu:
25 Ago 2020 16:43
Diego Cwb x Richarlyson Valota (em inglês para capturar a audiência gringa). Patrocínio: malicia.

200tinho no Diego
Aceito, vou de Valota por finalização anaconda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 25 Ago 2020 18:04

Professor Ludovico escreveu:
25 Ago 2020 17:50
Aceito, vou de Valota por finalização anaconda.
Fechado, mas coquilha será obrigatória :bleh:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Ago 2020 20:20

Ricardo Valota escreveu:
25 Ago 2020 15:55
E vc acha que matando o cara vai resolver o problema ????!!!!

No mais .... tenta a sorte mano ..!
Já rolei com o Marcos Buchecha , altos treinos , se tu quiser arriscar ....
Valota, tu pelo menos deu trabalho para o Buchecha. Em que faixa tu esta hoje?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 25 Ago 2020 20:30

Ricardo Valota escreveu:
24 Ago 2020 02:02
Não se atenham à apenas casos pontuais negativos contra o processo humanitário de desencarceramento .
Problemas estruturais preexistentes, tais como superlotação crônica e condições anti-higiênicas, aliados à falta de acesso adequado à saúde, possibilitaram a rápida disseminação da COVID-19 em muitas instalações . Em todo país , 13 detentos já morreram em decorrência da COVID 19 .
Eh ate um ponto valido! Mas tem gente que nao pode estar no meio da sociedade.

Nem que construam presidios privados e botem eles pra estudar e trabalhar, nao da pra soltar no meio da populacao.

Quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 26 Ago 2020 01:43

Professor Ludovico escreveu:
25 Ago 2020 20:20
Valota, tu pelo menos deu trabalho para o Buchecha. Em que faixa tu esta hoje?
Estou na marrom , mas já faz tempo que parei desde o último rola que tive com o Marcos .

Cara ... não sei te explicar , quando vi aquele moreno enorme e musculoso que me pegava pelo colarinho e me jogava no tatame como se eu não fosse nada ..! Me senti uma putinha , os treinos eram fodas !
Com aquele peitoral bem marcado , abdômen trincado e braços musculosos e vascularizados certa vez no treino ele me pegou pelas costas tentando me estrangular .
Eu gelei na hora .... sentindo aquele homem poderoso, suado e ofegante nas minhas costas , eu queria que o tempo parasse naquela hora , mas não deu , quando recobrei os sentidos eu já estava no vestiário com o pessoal me abanando e preocupados.
Fiquei muito perturbado por um tempo , depois disso dei um tempo nos treinamentos.

Tartaruga escreveu:
25 Ago 2020 20:30
Eh ate um ponto valido! Mas tem gente que nao pode estar no meio da sociedade.

Nem que construam presidios privados e botem eles pra estudar e trabalhar, nao da pra soltar no meio da populacao.

Quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas.
Eu até te entendo , mas enquanto não encontramos uma solução definitiva , não podemos deixá-los morrendo nos presídios super lotados .

Responder